ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

SURRA DA PROFESSORA GOSTOSA

SURRA DA  PROFESSORA GOSTOSA 

No prédio onde trabalho tem um curso e nele leciona uma professora, senhora recatada, de oculos, cabelos escuros e presos, roupas sempre sombrias, muito séria. Num sabado, fui adiantar serviço, deparei me com ela na garagem, seu carro não pegava, capo aberto parecia atonita sem saber exatamente o acontecia. Aproximei me e ofereci ajuda, era a bateria, descarregada, fiz uma chupeta e coloquei seu carro para funcionar. Agradecida, minhas mãos sujas, não sabia que trabalhava no mesmo prédio, convidou me a ir até o curso para me limpar. Chegando lá tirei a camisa e quando olhei de canto de olho vi ela nervosa, esfregando as mãos, lavei as mãos e notei ela apressada, mas ao mesmo tempo puxando papo, coisa rara para quem mal se conhece. A porta do banheiro estava aberta e quando fui fechar ela disse não precisa, mal sabia que era para mijar, então tirei o pau para fora, meio duro, comecei a urinar e ela, olhos arregalados, passava a lingua nos labios. Virei e chamei, e, para minha surpresa, veio hipnotizada fixa no meu pau. Peguei a mão dela e fiz segurar, ela pegou e apertou e iniciou uma punheta. Chegou perto e, no meu ouvido, e disse quero apanhar, me bate, me espanca, quero ser currada, seviciada, estuprada, quero levar porrada na cara, quero ser beliscada, mordida. Tirou a roupa e seu corpo estava todo roxo, cheio de hematomas, mordidas, marcas de corte, arranhões, fiquei meio assustado, mas cai dentro e tratei de dar muitas bolachas na cara dela, ela ria, chorava e pedi mais e mais, deitou no chão pisei nela. Bati muito na bunda dela, as nadegas ficaram roxas, e ela parecia que estava excitada quase gozando, então pura ignorancia, abri aquela bundona  branca e, vendo um cuzinho todo arrombado, meti meu pau, usando uma camisinha que sempre carrego. Meti com força, ela só gemia e pedia para forçar, dava porrada  nela e ela gritava mais e mais, comi o cu, mas arrombado parecia que estava acostumada a enfiar uma garrafa no cu...perguntei e disse que adorava um punho no cu. Quando olhei a xoxota, nem acreditei, raspadinha parecia um bucetinha de menina virgem, e não é que era virgem, não dava para acreditar, mas me disse que dava o cu desde nova, adorava ser estuprada no cu, que sonhava com um cavalo no rabo, mas a xoxota guardava para o homem da sua vida. Lambi a xoxota e o grelinho rosado,uma loucura, ela transfigurou, femea sensual, não a vagabunda de antes, mas uma mulher virgem, e então ela disse que não queria meter na xoxota, ainda não era hora, mas queria muito engolir meu leitinho. Assim, descobri que aquela senhora recatada era uma doidivana, que gostava de porrada, que tinha o corpo todo marcado por torturas, mas que ainda era virgem esperando o principe encantado. Passamos a viver loucuras, enfiei meu braço no cu dela, enfiei meu pau na garganta e gozei, engasgando e fazendo sair pelo nariz a porra, e sempre respeitando a xoxota, mas estou tentando ser o primeiro.....se for conto aqui.

Leia também De recatada a puta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo