ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

O TIO COMEU A SOBRINHA VISTA 2.459 VEZES



                                            O tio comeu a sobrinha

pela tarde sempre fico sozinha em casa e como onde eu moro faz muito calor eu sempre fico só de calçinha andando pela casa as vezes até totalmente peladinha, um dia eu estava nó sofá com fones no ouvido assistindo ums videos que me deixou bastante exitada, e eu estava me contorcendo no sofá, sem perceber o meu tio que esta passando um tempo aqui em casa chegou e ficou olhando, e eu quando percebi fiquei muito sem graça e falei que iria me retirar da sala, ele logo me puxou contra ele e disse :

- porque ? pode continuar, o titio gostou de te ver com tesão, mais seria mais gostoso se fosse com tesão em mim, quer ajuda ? ..

e logo foi me jogando no sofá e apertando bem forte minha buceta, fiquei sem o que falar e estava sentindo um tesão danado, ele intão tirou minha calçinha e começou a chupar minha buceta, que deliçiaa ja estou toda molhada só de lembrar aquela lingua gostosa entrando e saindo da minha buceta, ele chupava com muita pressão e enfiava a lingua toda dentro da minha bucetinha, confesso ele chupou muito, e eu só conseguia gritaaa de tanto tesão, não aguentando mais eu disse :

- fode sua sobrinha vai, enfia esse seu cacete grande em mim

- Claro, titio vai fazer com carinho, e vai te deixar com muito tesão ..

logo ele começou a colocar a cabeçinha e chupar meus peitos, ele levantou minha perna e forçava e minha buceta mais meladinha ficava, de tão molhada em uma forçada só minha buceta inguliu aquele cacetão todinho, aiiii que deliçia sentir aquilo tudo dentro de mim, eu me contorcia de tanto prazer.

Ficamos 1 hora fudendo muito, minha buceta ficou até dolorida, mais foi muito gostoso e quase sempre repitimos, de madrugada ele sempre vai no meu quarto para me dar uma fodida e eu gosto muito disso.. 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo