ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MENAGE INESQUECÍVEL

MENAGE INESQUECÍVEL

Caros amigos, leitores e adeptos do sexo liberal.
Depois de ler vários relatos, resolvi contar nossas aventuras, dentre tantas, já realizadas, escolhi a primeira.
Somos casados há 5 anos e, nossas conversas sobre swingers e sexo a três tiveram início no segundo ano de casamento. Demorou algum tempo, uns 4 ou 5 meses para darmos o primeiro passo. Fomos conhecer uma casa noturna. Naquela noite pouca coisa aconteceu, mas, deu para ficarmos um pouco mais atraídos pelo mundo do sexo liberal. Pra não dizer que nada aconteceu, a Liliam brincou com alguns rapazes, batendo algumas punhetas, o que a deixou mais a fim de rolar um sexo a três. Ela sabia que era o que eu mais queria que acontecesse. Isso também a excitava. Toda vez que falávamos disso ela dizia que quando acontecesse ela ia se entregar de corpo inteiro. Visitávamos as casa pelo menos 2 vezes por mês, segando , as vezes ir 3 vezes por mês.
Certa noite, numa dessas visitas, conhecemos o Marcio, não rolou nada, pois já era quase dia e estava na hora de fechar a casa, mas, acabamos trocando telefone. Sempre que possível, durante aquela semana, o assunto era resolver se iríamos ligar para o rapaz, até que na sexta feira apela manhã, ela me perguntou: - tem alguma coisa agendada pra hoje à noite? Entendi seu recado: - até agora nada. Ela continuou: - estava pensando em ligar para o Marcio. O que você acha? Respondi imediatamente: - liga. Se ele topar será ótimo. Dei um beijo na Liliam e saí para o trabalho.
No meio do trajeto meu celular tocou, era ela: - falei com ele. Está tudo certo. Ele só perguntou se vamos nos encontrar na casa dele, na nossa ou em algum outro lugar. Fiquei de retornar para dar a resposta. Conversamos um pouco e resolvemos marcar em casa. Eu iria pegá-lo no metrô por volta das 23h30. Assim nossa chegada seria discreta.
Antes de sair para buscá-lo ela me perguntou: - não sei que roupa visto. Estou na dúvida. Respondi de pronto: - veste algo confortável. Está calor e o rapaz já sabe o que está vindo fazer aqui. Depois da minha resposta, sorrimos, nos beijamos e saí para pegar nosso mais novo amigo.
Ao chegar em casa, notei que os cômodos estavam apagados, a sala era iluminada pela imagem da televisão. Abri a porta da sala e convidei o Marcio para entrar, ela estava deitada no sofá, que fica de costas para a porta. Ela levantou a cabeça, olhou por sobre o encosto do sofá, e sorrindo nos cumprimentou. Quando nos aproximamos do sofá, ela se levantou (fiquei de rola dura na hora), ela sorriu para nós e disse: - como não sabia o que vestir, resolvi vestir algo bem confortável. Sorrimos e ele respondeu: - está ótimo. Pra que ter luxo na própria casa? Ela estava com uma camiseta regata, sem sutiã e de calcinha, nada enfiado na bunda. Perguntei se ele aceitava beber alguma coisa. -"sim, se puder me dar um copo de água eu agradeço". Ela segurou a mão do rapaz e convidou-o para se sentar. Sentaram um ao lado do outro.
Voltei com o copo d'água e lhe servi. Logo que ele acabou de tomar a água e me entregar o copo ela perguntou a ele: - então... faz tempo que você transa com casais? - "uns 2 ou 3 anos, mais ou menos" ele respondeu. Ela passou a mão sobre a rola dele, ainda dentro das calça e lhe fez outra pergunta - "o que você tem pra eu brincar"? Ele não respondeu, segurou ela pela nuca e aproximou sua boca da dela e a beijou. Ao perceber que eu tinha voltado da cozinha, ele parou de beijá-la e olhou pra mim meio ressabiado. Era a minha vez de acalmá-lo. - Relaxa... fique à vontade. Quem comenda a brincadeira é ela, se ela não restringir pode seguir em frente - disse a ele. Imediatamente suas bocas se encontraram. Sentei no outro sofá e fiquei admirando minha mulher aos beijos com o Marcio. Minha rola parecia que ia estourar.
Ela se levantou e puxou o Marcio pela mão, rumando em direção ao quarto, olhou pra mim com um sorriso safado e fez sinal para que eu os acompanhasse. Se pensar duas vezes a segui. Entramos no quarto e encostei a porta. O quarto estava iluminado com uma vela dentro de um arranjo que emitia uma cor vermelha, mas a iluminação era muito boa e, deixava o quarto com um clima perfeito para o que estava para acontecer.
Ficaram em pé ao lado da cama, eu fiquei um pouco afastado, acomodado em uma cadeira (que usamos quando estamos no computador), minha visão era privilegiadíssima.
Os beijos se tornavam mais quentes e longos. Ele tirou a camiseta dela, deixando seus seios à amostra, seus biquinhos estavam rígidos. Curvando o corpo alcançou com a boca os mamilos. Ela afagava os cabelos dele e o ar passava entre seus dentes. Enquanto ele mamava em seus seios ela desabotoava a camisa do rapaz, que logo estava jogada ao chão.
Sentando na cama e o puxando para bem próximo dela, começou a acariciar a rola dele, por cima das calças, seu olhar alternava entre a rola, ainda escondida, e o rosto do rapaz. Baixou o ziper da calça, colocou a mão no vão e trouxe para fora a rola dura do Marcio. Com movimentos lentos começou massageá-la, olhando para o cacete dele. Passou a língua na cabeça da rola, olhou para ele e sorriu, perguntando a ele: - quer mais? Ele não respondeu, simplesmente levou o quadril para frente, aproximando a rola da boca da Liliam, novamente ela o lambeu, colocando a ponta da rola na boca, enquanto sua mão fazia uma punheta lenta e gostosa.
Marcio, ajoelhou entre as pernas dela, tirou sua calcinha, dobrou seus joelhos apoiando-os da beirada da cama e passou a língua na boceta, comentando: - você está escorrendo. Que delícia de boceta. Ela respondeu a ele: - estou com muito tesão. Sem dizer mais nada, ele começou a chupá-la. Sua língua subia e descia entre os lábios da boceta da Liliam. O corpo dela se contorcia lentamente sobre o colchão, suas mão tentavam alcançar os cabelos dele.
Depois de dar uma boa e gostosa surra de língua naquela boceta ele se levantou e acabou de tirar as calças e a cueca, ficando totalmente nu. Chegará a vez de ganhar uma boa e gostosa mamada na rola.
Segurou e masturbou o cacete. Sua boca, aos poucos, foi engolindo a rola. Enquanto mamava suas mãos masturbavam o rapaz, sempre muito lenta e suave. Fazia movimentos com a mão como se estivesse torcendo algo (isso ela faz muito bem mesmo, é alucinante). Tirou a rola da boca e passou pelo rosto, acariciando seu rosto com o cacete e esfregando-o entre seu seios. Novamente ele se ajoelho e voltou a chupá-la. Ela abria a boceta, afastando os lábios para facilitar o subir e descer da língua dele. As vezes sua língua sumia dentro dela, via seu corpo se contorcendo de tesão.
"Tínhamos combinado que, quando acontecesse, eu não queria que ela se bloqueasse, queria que ela fizesse tudo que tivesse vontade, como se eu não estivesse ali. E assim ela fez, tudo com muito tesão e vontade. Desde o dia que conhecemos o Marcio, na casa, saquei que ele seria o nosso amigo ménage, ela ficou muito empolgada com ele. Chegamos a imaginar, em uma de nossas fodas, que ela estava trepando com ele, isso lhe causou muito tesão".
Marcio se levantou, em sua mão tinha um pequeno envelope, era uma camisinha. Liliam se colocou sentada na beira da cama e retomou a rola dele em sua boca, enquanto, Marcio, abria o envelope. Levou a camisinha até a rola e ajustou-a no cacete.
Já deitado de costas, deixando o mastro para que a Liliam fizesse o que bem entendesse, terminou de ajustar o preservativo. Ela, sem esperar, se colocou sobre ele, ficando como montada em um cavalo. Sua boceta estava na direção da rola dura de Marcio. Liliam a segurou e a passou por algumas vezes entre os lábios de sua boceta. A rola parou na entrada de sua boceta e, aos poucos, ela soltou o corpo, fazendo o cacete penetrá-la. Novamente o ar passava apertado entre seus dentes e ela comentava o quanto aquilo estava bom e a delícia que era ter aquela rola entrando nela. Fiquei mais excitado ainda, minha rola latejava de tesão, evitei tocar no meu pau, pois se fizesse isso, com certeza gozaria.
Liliam soltou seu corpo sobre o dele, pude ver sua boceta engolir a rola por inteira. Com movimentos lentos e compassados, o quadril do Marcio subia e descia, fazendo com que a rola entrasse e saísse lentamente de dentro da minha esposa. Ficaram se curtindo por alguns instantes.
Tomada de muito tesão ela se colocou sentada, seu corpo ficou ereto, seus quadris assumiram um ritmo rápido, a rola estava toda enterrada nela. Os quadris de Liliam se moviam para frente e para trás. Suas mãos se perdiam entre seus cabelos. Sua respiração ficou forte e rápida. Marcio esticou os braços e suas mãos se encontraram, seus dedos se entrelaçaram e ele dava suporte a ela. Os quadris da Liliam, agora, se moviam de forma circular. Os movimentos dela tornaram-se frenéticos, entre seus gemidos podia ouvir como um choro, mas não era, era seu tesão que se tornara incontrolável. Seu corpo foi tomado por fortes espasmos. Desabou sobre o corpo do Marcio, para abafar seus gritos, Marcio, a beijou. Mesmo assim os gritos de tesão da Liliam eram ouvidos por mim.. Passados alguns segundos ela se recompôs.
- Nossa!!!! Gozei muito! Chegar estar doendo meu útero. Sua rola estava encostada nele. Que delícia.
- Você dá muito gostoso. Mete com desejo, com vontade. Goza muito gostoso.
Trocaram mais beijos e carícias. Liliam ficou de quatro, apoiou a cabeça no travesseiro, deixando sua bunda bem empinada. Marcio se posicionou atrás dela e entre suas pernas, segurou a rola e direcionou para a entrada daquela boceta molhada de tesão. Devagar fez com que o cacete chegasse ao fundo, segurando-a pelo quadril e puxando o corpo dela ao encontro do dele fez com que o cacete sumisse por inteiro. Vi as mãos da Liliam agarrar firmes no lençol, amontoando-o entre seus dedos.
Marcio começou movimentar seu quadril fazendo a rola foder a boceta gostosa da minha mulher. Ela colaborava ao máximo com ele. Seu quadril se movimentava, sua bunda gostosa rebolava enquanto ele a estocava com o cacete.
- Me fode. Fode minha boceta. Mete gostoso nela. Estava com muita vontade de dar pra você. Me come por inteira. - ela pedia alucinadamente, ele atendia seus pedidos estocando a boceta cheia de tesão.
Levantei-me e sentei ao lado dela. Acariciei suas costas, estava suada, seu tesão saia por todos os poros de seu corpo, o quarto tinha cheiro de sexo, cheirava tesão.
Curvei-me e fui até seus ouvidos: - Tá gostoso? Ela respondeu com um aceno de cabeça. Tomei suas mãos nas minhas, senti sua força. Levei minha boca até a dela e a beijei. Sua boca estava salivando muito, o tesão tinha tomado seu corpo por inteiro. Voltei a acariciá-la. Minhas mãos passavam por todo seu corpo. Levei a mão entre suas pernas e pude sentir sua boceta escorrendo de tesão e desejo, encontrei seu clitóris e comecei a massageá-lo, seu corpo se contorceu. Seu clitóris estava rígido. Não demorou para ela soltar um grito e gozar. Senti um liquido escorrer na minha mão, pela primeira vez senti minha esposa ejaculando. Marcio, segurava o quadril dela impedindo que ela tirasse a rola de dentro. O corpo dela tremia por inteiro. Ficou largada sobre o colchão, inerte, sua respiração era ofegante. Novamente a beijei, mal ela conseguia retribuir o beijo, fiquei junto dela, acariciando suas costas e afagando seus cabelos. Marcio, ainda dentro dela, parou os movimentos, esperou ela começar a rebolar novamente para retomar a foda.
- Come meu cu? Quer ser penetrada na frente e atrás. - ela sussurrou no meu ouvido.
Não disse nada, simplesmente me levantei e pedi para que ele trocasse de posição. O rapaz mostrou que realmente era experiente. Sem questionar se deitou e, novamente, ela se encavalou nele fazendo com que o cacete a penetrasse.
Fui até o criado mudo e apanhei o KY Gel, passei na cabeça da minha rola, e também no cuzinho gostoso da Liliam. Acomodei-me atrás dela. Passando a cabeça da rola na bunda dela encontrei seu cuzinho, forcei um pouco, pedi para que ela rebolasse, ela atendeu imediatamente, Marcio se colocou inerte, aos póucos ia sentindo aquele buraquinho apertado se abrindo, podia sentir se cu recebendo minha rola, tentei não olhar, estava muito perto de goza, e aos poucos o cuzinho da Liliam recebeu minha rola por inteira.
Começamos a nos movimentar de forma sincronizada, quando eu empurrava a rola ele tirava a dele. Aos poucos fomos aumentando o ritmo. Os gemidos e gritos da Liliam tomaram conta do quarto. Marcio a beijava, fazendo com que seus gemidos saíssem abafados.
Ela não demorou para nos avisar - "VOU GOZAR!!!!!". Seu corpo estremeceu por inteiro. Empurrei minha rola até o fim e deixei que jorrasse dentro do cuzinho dela, Marcio levantou o quadril e deixou sair sua porra. Gozamos os três juntos, ficamos deitados us sobre os outros.
Depois de recuperarmos as forças fomos tomar um bom e relaxante banho, fomos um por vez. Coversamos um pouco, ela deita entre nós, ganhando carinhos e elogio.
Na hora de ir embora, levamos o Marcio até sua casa, pois o Metrô, já havia fechado, era de madrugada, umas 3 da manhã. Durante o trajeto a Liliam trocou alguns beijos com ele e ainda bateu uma punheta, fazendo com que o Marcio gozasse em suas mãos. Deixamos o rapaz na casa dele, agradecemos a companhia e deixamos certo de acontecer um novo encontro.
Enquanto conversávamos ela comentou que gostaria de poder nos receber em sua casa, mas, morava com mais 2 amigos.
- Pensei que você morava sozinho. Disse a Liliam. - não moro com 2 amigos - respondeu ele. - e eles? São das pegadas também ou nem sabem que você sai com casais? perguntou a Liliam. - Sabem!!! As vezes vamos aos Clubes juntos. respondeu o Marcio. A Liliam encerrou suas perguntas, mas, pude sentir um sorriso sacana em seus lábios. Nos despedimos e voltamos para casa.
No caminho de volta perguntei a ela: - está pensando em colocar mais gente na brincadeira? Ela deu de ombros e sorriu dizendo - "quem sabe"
Ao chegar em casa, não conseguimos resistir ao tesão e, novamente trepamos como dois animais.

Enviado por visitante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo