ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

OLHAR DE SEDUÇÃO

OLHAR DE SEDUÇÃO

Sabe aquele momento em que você não consegue desviar o olhar de alguém que chama sua atenção? Pois é, essa fixação mudou minha vida da água pro vinho. Ou melhor da água pro sangue.
Tudo começou quando completei 18 anos. Comecei a faculdade em uma cidade distante de onde merei com meus pais. Ao passar na faculdade pública meus pais me presenteou com um apartamento próximo a ela, e prometeu bancar todis os meus gastos pois meu curso de medicina tomaria todo meu tempo, onde não poderia trabalhar. No dia da mudança minha mãe só fazia chorar e meu pai olhava em meus olhos, onde podia ver seu orgulho por eu estar seguindo seus passos de neurocirurgião. Ao chegar no Ap fiquei super satisfeito, pois estava tudo lindo e bastante organizado. Também pudera, minha mãe apesar de ser professora tem vocação mesmo é pra decoração de interiores. Já familiarizado com minha nova casa, descasei logo depois de preparar o material pro primeiro dia de aula. Logo quando acordo vou até a janela, e uma pergunta me vem a cabeça: o que será que o destino me reserva?
A janela estava cheia de gelo. Estamos no inverno e por ser uma cidade ao norte do Canadá quase não temos sol, quando não chove, neva!
Primeiro dia de aula e nós os novatos sofremos sobre os olhares dos veteranos, algo que me encomoda pois prefiro ser discreto.
-Ei você de sobretudo preto! Disse uma garota loira.
Ela é linda e está muito bem arrumanda, acho que o frio faz as pessoas mais elegantes.
-Oi?
-você é novato também?
-sim, hoje é meu primeiro dia.
-o meu também! Você é de qual curso?
-medicina!
-sala 14? Acertei?
-sim! Disse meio assustado.
-sou de lá tbm! Quer ser meu acompanhante? Não quero ficar só!
-tudo bem!
-nossa me desculpe. Gritou ela- meu nome é jessica, e o seu é?
-alexandro, mas pode me chamar de alekin!
-prazer alekin! Disse ela me abraçando.
Ao contrário de mim jessica é bastante extrovertida. Logo parecíamos amigos de infância, sem contar que adoro fazer amigos bonitos. Ela tem 1,70 de altura, loira e olhos verdes.
Encaramos as 5 primeiras aulas do dia, cada uma com 1hs de duração. Fomos almoçar e logo outras pessoas se jutaram à nós. Assim que terminou fomos pra sexta e última aula do dia. Eram 2pm, quando o professor entrou.
- Olá a todos meu nome é Uriel, tenho 30 anos e sou neurocirurgião. Disse ele com uma voz grave e ao mesmo tempo aveludada. - serei professor de vocês pelos próximos 4 semestre.
Ele era lindo, 1.90 de altura, branco com uma barba por fazer, olhos azuis e seus cabelos tão escuro quanto a noite.
A aula acabou e todos foram saindo, quando jessica e eu fomos passando pela porta escutei meu nome.
-Alexadro vilark?
Quando virei era ele, meu professor lindo com uma postura ereta e um sorriso esplêndido.
-sim professor.
-você é filho de Maximiliano vilark?
-sim, ele é meu pai!
-olha eu fui estagiário de seu pai garoto! Será uma satisfação ser seu mentor.
-nossa mundo pequeno em professor. Isso me tranquiliza muito, saber que o senho foi discípulo de meu pai me faz confiar em seus ensinamentos.
-muito obrigado, seu pai é o melhor profissional da nossa área aqui no Canadá. E foj meu melhor chefe. Disse ele sorrindo e me abraçando.
Nossa o quê foi que eu acabei de sentir? Esse Abraço? O cheiro? O sorriso? O olhar?
Esse cara mexeu comigo de um jeito inédito e incrível.
-porquê você tá assim alekin?
-nossa esse cara mexeu com minhas estruturas!
-você é gay? Pergutou ela com olhos arregalados.
-sim, e assumido pra minha família e amigos.
-aff eu fiquei afim de você! Disse ela.
Olhei incrédulo pra cara dela. Não pude conter o riso e cair na gargalhada, e logo ela juntou-se a mim.
Isso parece ter nus aproximado, jessica é uma ótima pessoa e super divertida.
-onde fica seu quarto alekin?
-eu não moro na República jeuh! Moro em um Ap aqui perto.
-nossa que tudo! Disse empolga.
-sabe de uma jeuh! Você foi a melhor coisa que me aconteceu em 3 anos. Quero que venha morar comigo, meu Ap tem 2 quartos. Aceita?
Incrédula ela me olhou e deu um grito.
-aceitoooooo!
Fomos na República dela e pegamos todas as suas coisas e colocamos em meu carro.
-nossa alekin você me salvou de morar com uma maconheira.
Rimos muito até chegarmos em casa, eram apenas 10 minutos de carro. Ela ficoh encantada com o Ap e logo entreguei as copias das chaves da casa e de seu novo quarto.
-jeuh só tem 2 regras: 1° nada de calcinhas penduradas no banheiro e as tarefas de casa dividimos certo?
-tudo bem alekin! Disse ela rindo.
Colocamos o som pra tocar e ela foi arrumar seu quarto. Quando a campainha toca.
-ei alekin vai ter uma reunião da galera no galaxy bar. Disse Fernando.
Fernando e lucas moram no ap de baixo e estudam com a gente, ele é baixinho 1.65 e moreno, cabelos pretos e bem cortados.
-Tudo bem Fernando, vou falar com a Jessica que está no banho agora se ela tiver afim nós vamos.
-porra meu, você já chegou pegando a loira gata?
-não Fernando, somos amigos e ela vai morar aqui agora.
-sério?
-sério cara!
-isso significa uma coisa.
-o quê?
-que eu tenho chance com ela cara, pensei que você bonitão chegou logo pegando a mais gata velho.
-é, só não é muito minha praia.
-mentira, você é gay?
-é,pode se dizer que sim.
-rapaz to com tigo e não abro. Disse ele apertado minha mão. -meu irmão é gay e é meu maior exemplo.
-valeu cara! Agora deixa eu entrar que viu falar com ela.
-ok!
Jessica ficou super empolgada com a social. Nus arrumamos e contei a ela que Fernando tava afim dela.
-aii, não pego carinha mais baixo que eu.
- isso é preconceito!
-não é nada, é preferência.
Chegamos no galaxy bar e logo vi ele sentado em uma mesa sozinho. Lindo e misterioso. Cheguei perto para comprimentar e num piscar de olhos ele não estava lá.
-à minha procura alekin? Disse ele em meu ouvido.
Ao virar olhei em seus olhos e nada conseguir falar. Eles cintilavam e me hipnotizavam.
-só só fufui comcomprimenta-lo. Disse eu gaguejando.
Ele aproximou seu rosto do meu e disse e meu ouvido.
-eu sei meu rapaz, eu sei.


Enviado por visitante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo