ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

UMA CARONA ESPECIAL

UMA CARONA ESPECIAL
Minha mãe é cabeleireira, e muitas mulheres iam no salão dela, arrumar o cabelo, fazer assim as unhas etc...
Um dia eu estava lá sentado esperando para ir ao banco para minha mãe fazer serviços bancário, como de costume, então  uma cliente chegou  cumprimentou  e foi logo sentando passando as mão nos cabelos, conversava muito e era muito sorridente, devia ter uns 35 anos pensei comigo; era muito bonita Lilian o nome dela e eu só tinha  18 anos.
Mas não fiquei dentro do salão fui esperar minha mãe resolver a papelada pra levar pro banco no lado de fora, e ao sair vi que aquela mulher estava num lindo carro, dava gosto de ficar olhando aquela maravilha, muito lindo mesmo. Então ela saiu do salão e foi em minha direção dizendo gostou do carro Paulo? E eu sem palavras pra dizer sim meio que gaguejando ela então sorriu e abriu a porta para entrar, há você vai pro banco? Perguntou ela; sim respondi! Entra eu te dou uma carona é meu caminho, então peguei os papeis e logo fui entrando naquela maravilha.
Sem interesse nela mais sim de andar naquele carrão então fomos ela dirigia bem, eu notei um belo par de coxas porque ela estava com uma mini saia e quando pisava na embreagem para trocar de marcha dava pra ver uma linda calcinha branca eu estava ficando sem jeito mais ela parecia estar naturalmente tranqüila. Pois não preocupou em acertar nenhum momento aquela saia. Carro com vidro escuro eu me sentia meio desconfortável vendo e ao mesmo tempo meio inquieto pois ela percebeu e sorriu e disse gosta do que vê? Sim por um momento eu olhava o painel do carro, mais ela sorriu de novo e perguntou o que você gosta? Sem graça respondi: De tudo! E ela então me perguntou se eu tinha mais coisas pra fazer depois do banco queria que eu a ajudasse com as compras que estavam no porta mala do carro e lá fui eu já que ela me esperou dentro do carro enquanto resolvia algumas coisas. Votei o mais depressa e lá fomos ate o apartamento dela. Não sei se era impressão minha mais a saia estava mais alto ainda. E ela abaixou somente ao chegar no prédio por causa do porteiro que veio ao encontro dela. Assim que ele há viu abriu o portão e entramos. Descemos e eu fui direto no porta mala e ela olha pra mim e sorria. Bom carro, bom apartamento piscina entramos no elevador e eu olhava aquele par de pernas, sem ela perceber mais ela sabia que não tinha como não olhar. Não tinha experiência nenhuma com mulheres ainda mais ela com aquela idade para ser exato 37 anos mais velha que minha mãe rsrsrsrs. Entrei e logo fui ponto as compras numa grande mesa estava pesado, e ela foi logo dizendo espere ai já volto ok? Então fui para varanda onde avistava a linda piscina estava no 4° andar, e alguns minutinhos ela volta; com um shortinho nossa o bumbum todo de fora aquilo mais parecia uma calcinha de tão pequeno, e uma mini blusa sem sutiã, eu pensava amiga da minha mãe sei não isso não vai prestar eu pensava. E ela me disse o que você de mim Paulo? Sorriu –eu disse muito linda! –só, você não me acha gostosa? –sim muito gaguejando eu disse, ela veio e disse baixinho no meu ouvido você já ficou com uma mulher mais velha? – tremulo respondi: não! E gostaria de ficar? –sim. Aquelas polpinhas um bumbum lindo, me deixou como nunca fiquei, com: frio, calor, tremendo, medo, excitado, tudo ao mesmo tempo mais fui em frente, que boca gostosa e os biquinhos do seios durinhos de tesão. Sem saber por onde começar e meio sem saber também com fazer ela foi me ensinando e que aula que professora. Ela mesmo levou minha boca naqueles seios, e eu abracei agarrando naquela bunda de cintura fina e quadril largo nossa era muita mulher pra mim. Ela me deu a mão e me levou pro quarto, agora a coisa ia melhorar desceu minha calça e num boquete insaciável molhadinho e levava ate na garganta. E perguntou já fez 69? –não! Como é? Ela sorriu eu deitado ela passou a perna para outro lado e quando eu aquela buceta lisinha meti a língua e ela gemia eu gemia nossa nunca tive uma mulher igual aquela e quanto mais ela chupava mais meu cacete tava doido pra enfiar naquela bucetuda tava quase gozando, então ela ficou de 4 e pediu enfia ele todo por favor tudo com vontade vai, vai, e não demorou mais 2 minutos, eu gozei igual um cavalo ela disse que sentiu uma jorrada dentro dela e ela gozou juntinho comigo e gemia de tanto tesão e me segurava apertava e enfiei um dedo dentro daquele bundão ela olhou riu disse quer também, Dá conta? eu estava doido com aquela bunda mal tinha gozado e o pau já tava latejando de novo, foi só ela dar uma lambidas boa nele e já tava pronto ela e eu estávamos  suados nossa você é bom na coisa novinho já sabe heim? Então sem que ela deixasse coloquei ela de 4 novamente passei a língua naquele rabo e enfiei a pistola ela olha pra mim e fechava os olhos e gemia aquilo parecia que eu estava sonhando dei outra gozada mais essa já demorou mais de 10 minutos só sei que meu cacete estava todo ardendo mais que eu regacei aquele cuzão. Ela sempre ia no salão, mais depois desse dia, estava lá me dava um sinal e eu ia ao encontro dela eu estava com ciúme dela por causa daquelas roupas que ela usava. Mini saia mini vestido calça super colada tanguinhas indecente mais sempre quem comia era eu e como ate hoje com meus 25 anos ela 45 mais pode falar com qualquer um que tem menos de 30  só não deixo uma coisa ela dar carona pra homem nenhum rsrsrsrsrs.  E tem uma outra que ela me aprontou no motel eu conto outro dia!                                    
Paulo Cesar R ramalho
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. eu ja dei carona para uma amiga minha e o namorado dela e ele acabou comendo nós duas kkkkkkk
    fernanda curitiba parana

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo