ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

VIREI TRAVESTI



                                                       Virei travesti

Esta história aconteceu no início da minha adolescência, eu estava com meu amigo o Mário no portão da minha casa, quando ele passou a mão na minha bunda e dize que no sábado ia me comer, mandei ele se fuder, como ele bem mais forte que eu, não quis partir para briga. Quando entrei encontrei meu irmão mais velho, que era um tarado e eu já tinha visto ele comer o meu vizinho na minha frente um ano antes. Pegou minha mão e me puxou até a garagem, e lá avisou que ia me comer antes do Mário, na hora fiquei puto da vida e mandei ele tomar no cú, foi a pior coisa que fiz, ele amarrou minha mãos na coluna, tirou minha calça e minha cueca, fiquei sem poder agir, ele lavou meu cú, passou um creme e sem camisinha apontou na porta e meteu tudo, fui ao céu e voltei, chorando pedi para ele parar, e rindo meu irmão falou no ouvido, de hoje em diante vou fazer você um viadinho, a rola dele era normal, não sei porque fui ficando com tesão e ele alisando meu pau avisou se eu gozasse com rola no cú, nunca mais ia deixar de ser viado, uns dez minutos depois a punheta dele foi ficar forte e socava bem rápido, chegamos no céu juntos. Passou uns minutos com aquela rola dentro até que ele tirou e as porras dele escorreu pelas pernas. Foi quando pedir para ele me soltar. Meu irmão me tirou da coluna me sentou na cadeira e olhando nos meus olhos mandou eu chupar se não ia me amarrar outra vez e me bater até eu concordar, sem saída começei a fazer um boquete, no início sem jeito, até que fui me lembrando dos filmes e peguei com vontade, aquela rola com a cabeça linda bem rosa, senti a pau crescer e um jato na boca, não me fiz de chato, bebi aquele leite todinho. Quando pensei que ia ficar livre, o filho da puta me levantou, me amarrou mais uma vez na coluna e pediu para eu descansar que a festa ainda ia começar, foi até a porta da garagem ligou para uma pessoa e em cinco minutos chegou o Mário, mal entrou na garagem, fecharam a porta ele tirou a roupa e rindo dize que tinha perdi meu cabaço, mas ia me comer muito, quando o pau dele ficou duro, fiquei apavorado, tem uns 25 cm, parecia ator de filme. Meu irmão abriu minha bunda e mandou ele aproveitar, quando ele meteu, mesmo com meu cú já arrombado, chorei de dor, mas o tesão também deu, o porra dizia no meu ouvido, isto é rola de homem grande, cada socada eu já adorava, só que ele gozou rápido e eu fiquei no nada. Respirei uns cinco minutos, olhei para meu irmão e pedi, já que a porta estar fechada me solte que não vou fugir. Ele me soltou e avisou que a festinha tinha acabado, respondi que agora a festa era agora minha, pedi para Mário sentar num sofá velho cai de joelho e começei um boquete bem devagar, ele começou a recuperara as forças, quando ficou bem duros, apontei e sentei até sentir os pentelhos, subi umas três vezes, dei um beijo de língua nele, e mandei meu irmão meter também, ele respondeu como, as duas juntas porra, você não quis fazer seu irmão viado? Agora vou ser, sem cerimônia ele encostou fez força até que entrou, quinze minutos depois gozamos. Ficamos juntos calados, e perguntei e agora, meu irmão respondeu amanhã, então pedi para se sentarem, abri a garagem e voltei com o meu cachorro, um pastor alemão preto, fiquei de quatro e Rex sentindo cheiro de porras no meu cú passou a lingua, quase gozava, puxei ele para cima e ele montou lindo sem ter dificuldade de enviar, ficamos assim uns dez minutos, Mário e meu irmão se aproximaram e bateram uma punheta até molhar minha cara toda, foi demais. Quando acabou a festa, tomei banho, e olhei para cara do meu irmão e avisei que amanhã a noite ele ia comer uma viadinha linda. No outro dia passei numa loja de fantasia, comprei uma roupa de diabinha e entrei no quarto dele de fio dental, e o Mário e ele mandaram ver, hoje sou travesti, tenho meu endereço na internet, trabalho como acompanhante de senhores de respeito e dois cachorros enormes e bem treinados e viciados em comer cú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo