ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




3

O CU DA MINHA CUNHADA É GOSTOSO DEMAIS! VISTO 4.990 VEZES




                     O CU DA MINHA CUNHADA E GOSTOSO DEMAIS!

 Essa vai ser uma historia rapida... aconteceu recentemente era uma sexta-feira eu esta sozinho em casa e minha cunhada chegou do serviço

E disse q ia tomar banho e eu cotinuei ditado assistindo filme..depois de + ou - 1h e 30m o filme acabo e fui pro computador q fica no quarto dela como a porta estava aberta entrei e quando eu a vi ela estava pelada pegando uma calcinha na gaveta bem dize de 4

Na hora meu coração disparo meu pau então nem se fla...aquela bocetinha linda de poucos pelos q delicia, aquele cuzinho rosa me chamando sai dela e fui pro meu quarto uns 10m depois ela aparace na porta com um festido e pergunda se gostei do q vi.. não sabia o q fazia, meu pau ainda duro marcado a bermuda dai ela fla

Nao seh preucupa não flo nd pra ninguem seh vc me mostra o seu pau q minha tanto fla q eh maravilhoso..meu não eh grande tem uns 17cm mas eh muito grosso...ela ainda ensiste mostra pra mim q faz tempo q não vejo um

fiquei de pé e abaxei a minha bermuda e vi seu olhos brilharem ai eu pedi a vergonha e fui na direção dela q não parava de olhar pro meu pau...gosto q toca nele e eu jah com a mão embaixo do seu vestido percebo q esta sem calcinha... venho subindo minha mão pela sua coxa e sinto o liquido de q vinha da sua buceta na hora q eu relei na sua buceta ai bicho pego

Ela seh a joelhou e fez aquela chupeta tive q me contem para não goza na boca dela.. puxei ela pra cama e fui tirando o resto de roupa q ainda nos restava e fui bejando o seu pescoço descendo devagar ate chega na sua bocetinha...chupei ate ela goza na minha boca depois ela me ordeno ... mete cachorro faz goza nessa rola gostosa

Fui seh do meti td de umas vez ela gritava e fomos mundado de posição de 4, papai mamãe, frango assado, de ladinho ela jah tinha gozado umas tres veses e eu ainda nd não sei se por medo ou por ainda qre come o cuzinho dela ...como estavamos cansados fomos tormar um banho.



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. com esse cuzao enfio a pistola sem dó

    ResponderExcluir
  2. Eu metia com meu cunhado antes deles se casarem, pra ele não descabaçar minha irmã. Dai viciei. Agora, virei amante dele. Mas isso vou contar num relato depois.

    ResponderExcluir
  3. Como minha cunhada q é mais velha q eu , casei com a irma dela e sempre fui tarado por ela q é 18 anos mais velha q eu, mas é linda e muito gostosa, ja q ela se casou muito nova e separou a pouco tempo e so teve o seu marido em toda sua vida, e agora eu, um dia estava perto do trabalho dela e passei pra dar uma carona ate em casa, eu brinquei com ela e resumindo, paramos na casa dela antes pra pegar uma roupa q ela ia pra casa. Ai peguei ela como se nao quisesse nada por traz pra ajudar ela a pegar uma sacola e ela deixou e peguei bem firme da cintura dela e ela virou a cabeça e eu a beijei, ai ja fui tirando a roupa dela ali na sala mesmo, deixei ela so de salto alto ,ela nunca tia sido chupada, aquela bucetinha perfeita e aquelas coxas malhadinhas bem torneada, fiz ela gozar na minha boca, minha cunhada gritava d tesao, ai fui beijar ela novamente e ela me surprendeu e mandou me sendar, ai foi a chupada mais gostosa do mundo, ela chupava o meu saco e ia lambendo ate a cabeça e ingulia todo meu pau, eu delirava com minha cunhada chupando meu cassete, derrepente ela levantou e setou nele ate enterrar tudo ate o fim, ela grunia e falava q eu ia arrombar sua bucetimha, q o pau q ela tava acostuumado do exmarido dela era a metade do meu pau, e hoje nao podemas mais parar de trepar, ninguem desconfia, transamos na casa dela no motel quando inosentemente por acasso passo no trabalho dela, rsrsrs.
    E quando viajamos eu minha esposa ela e mais uma erma dela, transamos em qualquer parte, teve uma vez q fomos a praia mas eu em um carro e minha mulher em outro pra ir todos juntos, e na volta ela falo pra minha mulher q iria comigo pta eu deixar ela na casa dela , e minha mulher com os parentes ia na frente e eu logo a traz com minha cunhada e ela ia me chupando o tempo todo e todinha nua no carro, tirou o biquine todo, e fez eu gozar 3 vezes no caminho, cada vez q eu gosava ela lambia tudinho ate limpar meu cassete, ai ele fifa sempre duro, e ela nao cansava de chupar foi quando minha mulher ligo e eu atendi em quando ela chupava meu pau e babava todinha seus seio, pediu pra falar com ela mas ela pegou o telefone e falou q nao podia falar porq estava com a boca cheia no momento e desligou, cheguei na casa dela e trepei com ela como c foce a primeira vez, hoje ja faz 4 anos q somos amantes e minha mulher desconfia ,mas nao fala nada, faleu um dia pra minha mulher q a irma dela esta gostosa e ela perguntou se eu pegaria, eu prontamente falei q pegaria, pra ajudar ela ja q ela nao tem ninguei a muito tempo, rsrsrs, e minha mulher desse q ate deixaria c eu nao me apaixonasse por ela, rsesesrs quando eu tiver comendo as duas juntos eu volto pra contar, whatsap 85 98072587 quem quiser trocar alguma experiencia, fortaleza ce

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo