ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




2

ACHO QUE SOU GAY!!!




ACHO QUE SOU GAY


Não  sei se sou gay acho mas..., minha primeira vez.....isto aconteceu quando eu tinha uns 13 anos em janeiro de 2008 ...... aproveitando o ritmo de férias resolvi passar um tempo na casa de uns amigos que a tempos não os via nós somos amigos desde quando nós tinhamos 6 anos hoje eles moram em recife e eu continuo aqui em campo grande ....... mais enfim eu e o Juninho (que na época tinha 13 tb) sempre viviamos nos encochando sempre quando podiamos mais numca tinhamos feito nada alem de ficar se esfregando um no outro mas em uma das noites que eu estava na casa dele depois de um dia de tanta zueira revolvemos tomar banho colocar um colxão na sala para assistir um filme isto ja era tarde então todos da casa ja havia ido dormi só ficou eu , ele i o irmão dele o Juca ,mas como o filme estava meio chato juca dormiu rapido i só ficou eu e o juninho eu tb resolvi ir deitar i pra não ficar sózinho o juninho desligou a tv e veio dormir tb detalhe todos no mesmo colxão eu deitei no meio ai comecei a lembrar dos velhos tempos que nós nuz encoxavamos isto me deu o maior tesão então resolvi arriscar comecei a passar o meu pé na perna do juninho eu subia e decia como ele não falou nada eu continuei depois coloquei a mão dentro do short dele como ele estava de bruços comecei a passar a mão nas costas e fui descendo até a bunda dele nuzz que bundinha gostozinha ai ele começou a passar a meu no meu corpo tb ai ele se virou i eu dei um selinho nele como ele não esquevou nem nada vi que a barra estava limpa pra eu me aproveitar daquele corpinho delicioso ai comecei a passar a mão no mastro dele nuzzz que delicia que pau gostoso deveria ter uns 18 cm e bem grossinho até ai fui beijo o pescoço dele chupando os mamilos beijando aquela barriguinha até que cheguei onde eu queria naquela pica deliciosa num pensei duas vezes e cai de boca nuzzz que delica eu chupava como se aquela fosse a utima pica do mundo ele batia na minha cara como ela ai ele segurou pelos meus cabelos e começou um vai vem delirante como se estivese fudendo minha boca eu chegava mi engasgar ai subi de novo e dei outro selinho nele depois bati um pra ele e mi virei de costas pra ele e fui colocando aquela pica gostosa dentro de mim eu estava tão exitado pois a anos esperava aquilo , que nem senti entrar nuz ai ele começou a fuder meu rabinho nus fui a loucuras ele mi comia com muito carinho e raiva ao mesmo tempo eu sentia o suor dele esconrrendo na minha costa e o susurro de tesão dele no meu ouvidos nuzz aquilo mi deixava mais louco ainda sem falar que eu que estava tirando a virgindade daquele bofe escandalo ai ele falou pra genti ir pro banheiro pois o irmão dele poderia acordar nuz quando chegamos lá eu o beijei loucamente e cai de boca naquele pau deliciosa nuz ele quese que uivava kk de tanto tesão i eu tb ai eu fiquei de quatro ai ele vei por traz de mim e sem dó enfiou aquela jéba de uma vez nuzzz fui no céu e voutei de tanto tesão ele mi fudia cada vez mais forte e eu quase emplora pra ele meter mais forte nuz mais forte i mais forte nuz ele mi dava uns tapinhas bein de leve aquilo mi deixa mais louco ainda ai ele começou a acelerar e meter mais forte .... forte até que ele gozou dentro do meu rabo nuz que delicia sentia aquela porra escorrendo nas minhas pernas ai ele sentou no chão e eu sentei no cólo dele ai ele começou a enfiar o dedo no meu rabo i a mi masturbar nossa que delicia não demorou muito e logo gozei no peito e na barriga dele ai tomamos banho e fomos dormir alguns minutos depois o pai dele foi na sala ver se estavamos dormindo mesmo nuzz por pouco ele não nos pega trepando igual a louco no banheiro kkkkkkk entaum é isto galera ... 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. e ele acha que gay a ta de brincadeira né?

    ResponderExcluir
  2. DEU O CU A PRIMERA VEZ HAAAAA AGORA ACHA QUE É VIADO RSRSRS JA ERA VIADINHO KKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo