ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




2

COMEÇOU COMO UMA LINDA AMIZADE


COMEÇOU COM UMA LINDA AMIZADE

Tudo começou como uma linda amizade foi assim durante um bom tempo ate que um dia essa minha “amiga”, bateu no portão e eu fui atender achando que era um colega meu no qual eu chamei pra formatar meu PC. Só que era minha amiga com um shortinho curtíssimo mais como eu estava acostumado com aquilo não dei muita importância pois era normal dela entrar e ficar na minha casa bem a vontade, só que nesse dia ela também estava sem sutiã e não é que notei isso tão rápido, por que sou tarado em seios se for grandes e duros então. Mas ela nunca tinha deixado eles tão visíveis como nesse dia estava com uma blusa transparente e aqueles bicos quase furando a roupa que não resistir em olhar e comentar: nossa Shirley hoje você esta demais com esse shortinho e essa blusinha, tá linda um simples elogio. Ela então sorriu e disse: - gostou mesmo,  acha legal? –claro super sensual! Então ela perguntou se tinha mais alguém em minha casa. Eu disse: - não porque? Meio fingindo um total desinteresse. Ela então disse quero te mostrar uma coisa! E foi em direção ao quarto e me chamando vem Fábio! Ela mesma trancou a porta pediu que eu sentasse na cama e começou bem devagar a tirar o short uma linda bunda foi surgindo na minha frente pois ela estava de costas para mim e via aquelas nádegas aparecendo uma tanguinha bem enfiada no cu que deixava ainda mais aquela bunda grande aparecendo, foi virando bem devagar e olhando nos meus olhos e passando os dentes nos lábios com aquela carinha de safada e começou a tirar a blusa com aqueles belos par de seios que me deixava louco por alguns minutos fiquei deslumbrado primeira vez que via aquilo tudo de fora da blusa, os bicos estavam duros e ela para me enfeitiçar passava os dedos ao redor deles, então não agüentei fui levantando da cama e peguei nos braços dela que veio em direção ao meu pescoço e naquela boca gostosa taquei um beijo lábios carnudos então ela me pediu pra chupar e eu achei que era pra me chupar seus seios mas ela queria era chupar meu cacete e como chupa   bem, parece ter experiência de uma mulher acostumada a fazer aquilo sempre! E foi fazendo meu cacete ficar duro então resolvi deitar na cama e fazemos um 69 de arrasar  chupei aquele grelo como um doido e ela chupava meu cacete gemia como doida e estava adoro aquilo e sentir quando ela gozou na minha boca sua buceta estava toda melada babando levantei coloquei ela de 4 dei uma boa lambida no cuzinho dela e vi quando ela trancou o cu e segurou na minha dizendo: - ai não! Mas não teve como deixar aquele cu passar batido segurei firme na cintura dela e devagarzinho fui lubrificando com saliva aquela bunda gostosa e quando a cabeça do meu entrou ela ate relaxou o cu eu então enfiei ate nos bagos que meu cacete ate ficou quente naquela rabo e foi varias bombadas chegamos a ficar suados molhados e ela me disse que iria gozar de novo só que dessa vez com meu cacete dentro do cu dela então quando ela disse isso, não agüentei de tesão e gozei dentro do cu dela e apertava ela como um louco de desejo naquela mulher que era só uma amiga no começo agora sentimos ciumes um do outro e nossa amizade acabou eu acho não tenho certeza do que sentimos um pelo outro mais acho que amor.
Outro dia ela me viu conversando com uma amiga dela e foi estranho ela foi perguntar pra ela essa amiga o que estávamos conversando muito estranho mais isso conto depois e vote nesse conto “valeu”!!! 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

  

Enviado por A M M BH M-G
  
 
LEIA TAMBÉM              O cu da minha cunhada é gostoso demais...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Robson diamantina M-G
    lindo bumbum gostosaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. wanderley realengo R J
    muito bom o conto gostei leio sempre valeu vou enviar o meu !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo