ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MORENA E O COROA



MORENA E O COROA


Ontem fui ao pq do Ibirapuera, estava quente um sol daqueles e sei que sempre tem mulheres tesudas tomando banho de sol no gramado próximo ao planetário ao lado da pracinha Onde tem a foto do Santos Dumont na beira do lago. Lá é um local de pura safadeza tem guys, mulheres e caras tarados como eu. Quando cheguei já tinha uma coroa que freqüenta o local, ela estava de biquíni, mas não gosta de aproximação, sempre fica na dela. Tinha Tb um coroa de uns 55 já grisalho com um shorts folgado estava andando de um lado pro outro no gramado como se estivesse passeando olhando os patos e gansos que tem por ali, eu sentei num banco próximo e fiquei a toa, logo chegou uma morena de uns 35 uma falsa magra com um shorts e camiseta e uma bolsa, ela tirou da bolsa uma toalha estendeu no gramado e foi tirando a camiseta e shorts ficando com o biquíni que estava por baixo, um tesão de mulher.
Como sempre dei um tempinho fui até o gramado côo se não tivesse o mínimo interesse pela morena e um pouco afastado, mas numa distância que desse pra observar bem me sentei, humm que delicia de mulher ela estava deitada com os joelhos dobrados e meio abertos, estava com um livro na mão, a da onde eu estava dava para observar tecidinho fininho cobrindo os grandes lábios da buceta gulosa, nenhum pelinho escapando pelos ladinhos, mas a tirinha do biquíni era minúscula quase dava pra ver os grandes lábios de fora, meu pau foi endurecendo ate fica latejando nos seus 20 cm bem grosso e cabeçudo. Eu aproveitei para tirar o shorts, já que estava com uma sunga por baixo o pau estava marcando latejando dava pra ver até o formato da cabeçona no tecido da sunga sem forro, começou aquele jogo de exibicionismo ela percebendo o volume enorme e sabendo que era por ela que eu estava daquele jeito, ora ela ajeitava o biquíni ora deitava de bruços oferecendo aquela bunda gostosa como bikininho quase todo enfiado. O coro ficou muito interessado, mas não nela e sim em olhar o meu pau duro, tanto eu como ela vimos como ele ficou com o pitinho duro e alisava olhando pra minha rolona. Eu fazia questão de ajeitar a rola enfiar a Mao dentro da sunga e arregaçar a cabeçona como se estivesse só acomodando. Nossa que tesão porque ela Tb ajeitava o biquíni toda hora, foi ficando tão tesudo que eu comecei a punhetar devagar por cima da sunga apertando forçando pros dois verem como estava latejando e grosso, ficamos nisso mais de uma hora, fui ficando tão descarado tão tarado que puxei a rolona pra fora pela lateral da sunga deixando até o saco solto e comecei uma punheta lenta gostosa. O coroa e a morena ficaram meio que hipnotizados olhando meu sacão balançar e eu arregaçando a cabeçona e cuspindo, eu deixava um filete de saliva da boca até a cabeçona depois espalhava coma mão, a cabeçona foi ficando avermelhadona brilhando de tão melada e conforme eu punhetava até fazia aquele barulho de punheta melada gostosa, eu fechava os dedos indicador e polegar em forma de anel e arrombava com a cabeçona pra eles verem. Ela começou a mexer no grelo por cima do tecidinho do biquíni e apertando esfregando sem parar de olhar e o coroa começou uma punheta bem frenética, fui aumentando o ritmo da minha punheta olhando os dois tesudos quase babando de tesão em ver minha rolona enorme, as vezes aparecia alguém andando no gramado ou passando por trás de umas folhagens que tinha a nossas costas e ouvíamos as conversas ai dávamos uma diminuída na sacanagem, voltando logo que o pessoal passava. Nisso fui ficando com vontade enorme de mijar, não tive duvida parei de punhetar segurei a rolona apontando pra baixo e mijei , urinei em golfadas, a morena enlouqueceu olhou fixamente e enfiou a mão dentro do biquíni, pude ver o biquíni molhando e a urina saindo com mão dela dentro apalpando a buceta e ela fechando os olhos, a vadia tava mijando sem tirar o bikine... que delicia o coroa olhou eu mijar e lambeu os lábios punhetando sem parar com a mão dentro do shorts.
Terminei de urinar balancei a rolona a vadia da morena estava gemendo ainda de olhos abertos olhando descaradamente, eu recomecei a punheta, mas forte bem forte fazendo o saco balançar e fazendo barulho pra eles ouvirem o som melado, em alguns instantes comecei a esporrar na grama em golfadas novamente nossa que tesão. Assim que terminei a esporrada dei um sorriso que foi retribuído pelos dois, um sorriso de cúmplices, pois atrás de nós tinha umas folhagens e logo depois das folhagem era a rua por onde o pessoal passava caminhando e durante todo esse tempo tinha pessoas passando tanto é que às vezes tínhamos que parara a safadeza pro pessoal não ver, limei a cabeça do meu pau com um lenço a morena estava se limpando Tb o coroa nem sei se se limpou só sei que foi saindo e indo embora eu me levantei e fui andando ao passar pela morena, falei como se fosse comigo mesmo “que gozada mais tesuda, nossa delicia, amanhã volto aqui de novo quero dar outra gozada dessas” dei uma olhada para morena que estava guardando o livro nosso olhos se cruzaram, ela vermelhinha baixou os olhos e continuo coma arrumação das coisas. Hoje choveu não deu pra eu voltar, mas assim que fizer sol estarei de volta por lá. Se você gosta dessas safadezas me escreva tenho muitas experiências pra ficarmos conversando.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo