ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

A PODEROSA


A Poderosa
Olá meu nome é Latoya  Fit  sou transexual, adoro bbb não gente, não é o Big Brother Brasil,  é baladas, boates, barzinhos, rsrsrsrs , há e adoro dar também bem gostoso, e vou contar um dos meus romances se é que posso chamar de romance. Fui pra balada nesse final de semana como sempre faço, sábado me produzi toda fiquei poderosa vestidinho branco, um salto, batom, unhas feitas, cabelo impecável, e lá fui eu toda poderosa. Fui só pra diverti mesmo não estava a procura de nada e de ninguém, mas no final da noite como tudo pode acontecer e foi o que aconteceu, tomei uns drinks e estava na pista dançando e sempre quando eu ia pra mesa um homem me olhava de baixo em cima literalmente me comia com os olhos. Tenho 25 anos, bumbum gg seios pequenos, mais vou colocar silicone e deixa los super gg rsrsrsrs,  pernas grossas e cabelão na bunda, e acho que foi isso que chamou atenção daquele homem sabe a idade dele rsrsrs 51 aninhos, um coroa meio grisalho forte, ele se aproximou porque eu mesma, não estava a fim de nada, só de curtir a night, mas foi educado chegou devagarinho na minha mesa,  já que eu estava sozinha, perguntou se podia me pagar uma bebida. – E eu disse: claro então ele me fez um elogio simples mais objetivo falou que eu estava linda com aquele cabelo que adora cabelo longos dei um sorriso e começamos a conversar e bebemos uns 4 drinks eu já meio de fogo de leve ele parecia estar bem então ele me perguntou se ele tinha chance comigo sem pensar eu disse claro.  Acabamos de beber eu estava entusiasmada com aquele homem acho primeiro pelo papo e segundo pela idade, nunca fiquei um homem bem mais velho que eu, saímos  pegamos um taxi e fomos direto para um motel. Porque ainda na boate, depois de algum tempo ele disse que queria me fazer um carinho especial. Eu já estava encantada com ele, chegamos entramos, fomos pro quarto, nossa como ele é carinhoso, foi me abraçando devagar alisando minhas costas achei que ele nunca ia me beijar pelo contrario, me deu um gostoso beijo de língua. Meu vestido é super decotado atrás vai até quase na bunda ele enfiou a mão e sentiu minha tanguinha fio dental e deu uma pegada nas minhas nádegas que eu fiquei bamba rsrsrs então foi minha fez fui descendo a mão abrir a calça dele e enfiei na cueca e fui descendo também com a boca no cacete dele aquilo foi endurecendo e já estava indo na minha garganta e olha que gosto de um boquete aquilo tava bom demais, ele me puxou pra cama me deixou só de tanga me colocou de 4 em deu uma lambida no meu rabo que fiquei louca lubrificou meu anus pois eu sabia que ele enfiar aquele cacete gostoso a qualquer momento e foi dito e feito enfiou a cabeça grossa da pistola que tive que me agarrar ao travesseiro e quando deu a primeira bombada vi estrela meu cuzinho ainda não tinha aceitado que iria ser todo arrombado nessa noite mais foi o que aconteceu ele bombava sem dó e quanto mais eu gemia mais força ele metia ele demorou uns 20 minutos só bombando ate gozar e meu pau também tava duro. Ele sentou do meu lado, nesse momento achei que íamos vestir a roupa e ir embora, nada disso fomos tomar banho juntos, e ficamos debaixo da ducha e começamos de novo ele chupava meios seios como uma criança desmamando dessa vez ele lubrificou meu cu com sabonete e eu pra agradar dei uma outra boa chupada naquele cacete e levei outra pistola no rabo dessa vez foi mais demorado e mais prazeroso eu já sabia o tamanho da coisa arreganhei bem o bumbum e deixei o resto com ele enquanto eu estava de 4 e ele bombando no meu cu ele fez ate eu gozar batendo punheta pra mim por isso fiquei apaixonada por este homem que satisfaz ele mas satisfaz a gente também. Quero mais, quero mais mesmo, e muito e vou correr atrás, porque  homens assim é raridade. E esse é meu rsrsrsrs bjusssssssss.

Latoya Fit Enviado dia 14/10/12                             
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo