ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




3

UMA CHUPADA NO GRELO VISTO 9.190 VEZES


UMA CHUPADA NO GRELINHO
Olá meu nome é Sergio e vou contar como foi a primeira chupada num grelinho de uma menina, minha vizinha, ela com 18 anos e eu 19 foi uma boa chupada começamos a manter relação ainda de menos eu e ela mais a coisa ficou boa mesmo foi depois de uns três anos pra cá fiquei um pouco mais experiente e nos dias de hoje a gente aprende muito com a internet de bom e ruim. Mas vamos lá, sempre beijei muito essa garota Vanessa desde quando ela tinha 13 anos eu venho  abraçando carinhando aquela cinturinha, aquelas pernas e fazendo um sexo gostoso com ela mas nunca tive coragem de dar uma chupada na bucetinha dela, porque notei que ela não depila deixa aquela buceta gostosa cabeluda só apara e as vezes tira dos lados nunca vi ela toda lisinha nem quando eu peço ela não depila tudo, então um dia desses ela foi lá pra minha casa e por sorte todos tinham saído, então fomos ver um filme já que ela estava tão acostumada a ir La em casa fomos pro meu quarto liguei o vídeo e começamos a ver o tal filme ela estava com um short jeans e uma blusa que eu conhecia já fazia algum tempo mais não deu quase tempo do filme começar e já estávamos no agarra, agarra, e comecei a beijar aqueles lindos lábios carnudos, e beijava aqueles seios grandes e duros nossa aquilo era maravilhoso um prazer enorme de segurar em meus braços apertando contra meu corpo segurando pela bunda e que bunda gostosa então fui desabotoando a calça dela e ela tirando a minha bermuda era muito bom então eu queria experimentar algo que ainda não tinha feito com ela que era chupar aquele grelinho então comecei a chupar os biquinhos dos seios e ela fechava os olhos no estado de prazer total e me entregava tudo deitada naquela cama fui descendo devagar bem devagar como eu sempre fazia beijei aquele boca mais uma vez e fui descendo para os seios e fui descendo para o umbigo e dei um beijo na virilha dela, notei que quanto mais perto do grelinho eu chegava mais ela suspirava então passei a língua bem devagar no meio da buceta ate chegar no grelinho ela segurou minha cabeça e como se pedisse mais passou minha língua no grelo varias vezes e gemia de tesão aquilo pra mim era maravilhoso com cabelo ou sem cabelo chupar um grelinho faz a mulher ir ao delírio e ela gozou na minha boca aquilo que eu fiquei ate meio anestesiado de ver ela gozar e gemer tão gostoso não sabia que ela gostava tanto daquilo e ela então veio pra cima de mim deu uma boa chupada no meu cacete e disse vamos fazer 69 e mais uma vez eu estava novamente chupando aquele grelo que ficava quase uns dois centímetro pra fora nossa e duro e dei uma gozada na boca dela que me lembro que escorreu pela boca a fora sujamos a cama lençol roupas. Foi uma gozada que eu também não sentia há muito tempo eu adorei chupar aquele grelo e não sabia que ele ficava tão durinho nossa ela é divina. Vanessa sempre vou te amar você me conquistou com esse seu jeito de garota safada e com esse grelinho seios boca e essa bunda deliciosa com esse cuzinho que já provei varias vezes, mais outra hora eu conto a primeira vez dela no anal boa demais!!! abraço galera.


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Enviado por Sergio P. N   do  RJ           
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Da ate vontade de passar a lingua nesse grelinho ate deixar ele gozar muiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  2. COM UMA MULHER DESSA IA METER NELA TODA HORA GRELUDAAAAAAAAAA EU DE BETIM MG

    ResponderExcluir
  3. fazer vc gozar tesuda e comer vc ate o dia amanhecer gostosa renato do bairro planalto bh

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo