ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MASSAGEM INTIMA

Massagem intima


Eu estava bem apressada naquele dia, minha sogra estava hospitalizada e tinha que levar varias coisas no hospital, tinha que ir na casa dela que fica bem afastada, tinha que comprar algumas coisas, pois algumas pessoas iam dormir na minha casa, e tinha que ir na empresa buscar o cartão novo, que meu marido tinha providenciado, para poder fazer compras.E ainda tinha que atravessar a cidade para buscar a enfermeira que ia ficar no hospital cuidando da sogra.
Comecei indo buscar a enfermeira, ela poderia me ajudar a pegar as coisas na casa de minha sogra.
Não sabia direito onde era, dei umas voltas até que achei a casa.
Bati, era uma casa simples. Um rapaz veio atender e falou que ela saiu e que ia demorar mais ou menos uma hora, me convidou para entrar e sentar. Como era longe achei melhor esperar.
O rapaz era marido da enfermeira. Alto, moreno claro, olhos vivos, sorridente e falante.
Era bem mais jovem que a mulher, ela era um pouco, digamos, feia. Ele era bem bonito.
Estava com um calção desses de jogador de futebol. Sem camisa e chinelos nos pés.
Eu estava um pouco nervosa e ele me perguntou se eu queria que ele fizesse uma massagem, me contando que era massagista. Eu duvidei, e disse que ele não tinha jeito de massagista.
Ele levantou e veio por trás do sofá que eu estava e massageou a minha nuca e meu ombros. Suas mãos eram uma maravilha.
Perguntou se eu queria que fizesse nas costas, eu disse que sim.
Ele me levou até uma sala que tinha uma cama de massagem. Mandou eu tirar o meu vestido e deitar de costas.Olhei para o corpo dele e pensei, porque não? Tirei o vestido e o sutiã e deitei somente de calcinha.
Ele começou a massagear as minhas costas, eu estava adorando, ele foi descendo até minha bunda, parando na calcinha.
Perguntei se ele queria que eu tirasse, ele disse que gostaria.
Pedi pra ele tirar pra mim. Levantei a bunda e ele pegou dos lados e foi descendo a calcinha pelas pernas e eu com a bunda rebitada, meio rebolando pra ele ver a minha buceta.Ele massageou o meu pé e foi subindo pela canela e coxas. Depois a outra perna.
Quando ele subia pelas coxas, eu gemia, e dizia que delicia.
Ele massageou a minha bunda, encostando a mão na minha buceta, que nessa altura já estava escorrendo de tesão. Eu gemia e ele perguntava se eu queria mais. Eu dizia que sim continua, eu quero...
Ele começou a massagear a minha buceta. Abri as pernas e empinei bem a bunda. Ele colocou dois dedos dentro e massageou por dentro, em um movimento de vai e vem. Eu toda aberta rebolava e gemia. Ele tirou o calção e pegou o melzinho da minha buceta e passou no pau duro. O pau dele não era tão grande, era normal, uns 15 ou 16 cms. Era um pouco grosso.Tinha um saco bem bonito, tamanho certo, proporcional ao cacete.
Mandou eu sentar na mesa de massagem de frente pra ele e começou a me beijar e chupar os seios. Ele me disse que eu era muito fogosa e que estava toda molhada.
Eu dise que queria pau na buceta, me come safado. Faz massagem dentro da buceta com esse pau duro.Ele em pé começou a bater na minha buceta com o pau, me deixando mais louca. Eu pedia pra ele meter, me comer, então ele satisfez o meu desejo e meteu aquele pau na minha buceta que estava em brasa de vontade de pau. Fodeu com gosto e tesão. Ele era muito forte e insaciável. Meteu até eu gozar como uma louca. Cheguei a suar. Depois que eu gozei ele tirou o pau e gozou do lado de fora da minha buceta.
Depois de gozar ele passou a mão na minha nuca e me disse que eu era muito quente e gostosa.
Nos limpamos no banheiro, colocamos a roupa e fomos para a sala e ficamos conversando sobre as massagens que ele fazia. Disse que ia ficar freguesa.
Passou mais um tempo e a mulher dele chegou, e o meu dia continuou.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo