ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

NINFETA CURIOSA


Ninfeta curiosa

Tenho 18 anos meu nome é Maria Eduarda sou carioca gosto de ir praia como meu biquíni azul e super pequeno onde mostro as curvas do meu corpo pois gosto de provocar sou loira mais basta pegar um sol e ficar com aquelas marquinhas que deixam os homens bestas, afinal eles não podem ver uma mulher com a bunda de fora ficam caidinhos e eu adoro fazer isso; um dia desses fui na praia de Ipanema e mais duas amigas minhas também foram levaram um colega nosso então fomos nos quatro eu, Fernanda, Soraia e o Carlos, eu era a caçula desse grupo todos já tinha mais de vinte e cada uma delas com um corpão de tirar o chapéu o Carlos é namorado da Soraia e sempre estão naqueles Love. E o que aconteceu foi que me interessei por um rapaz que conheci lá mesmo na praia me chamou muita atenção pelo sorriso uns dentes maravilhosos olhos verdes, fiquei encantada e então passei a desfilar próximo a ele para ver se chamava sua atenção, não deu certo achei até que ele estava com alguém pois me olhou e não teve reação como os outros homens quando a passava e alguns ate falavam algo baixinho. Com ele tive que arrumar outra estratégia peguei minha toalha e estendi mais próximo a dele não perto mais a uns 3 a 4 metros de distancia levei também meu protetor solar e bronzeador não deixei mais ninguém de minhas amigas irem poderiam atrapalhar meus planos “risos”. E não é que assim funcionou, ele me olhou como se quisesse me dizer algo e eu já atrevidinha falei: poderia passar bronze em mim por favor? –claro e virei de costas para sentir se ele tinha alguma malicia naquele momento, pois eu já tinha dado uma olhada naquele short de banho dele e vi que estava bem volumoso ele era moreno, musculoso tipo sarado, ele passava as mãos sobre minhas costas e ia descendo pela cintura abaixo ate chegar nas minhas pernas passando pela minha bunda e que mãos. Então me perguntou se poderia arrumar meu biquíni eu respondi que sim. Ele enfiou os dedos de um lado e do outro e colocou as marquinhas no devido lugar, e pra atiçar eu falei: passa bastante no bumbum! Ele riu e passava com vontade nas minhas nádegas, eu cheguei a abrir as pernas e não é que um dedo dele tocou meu grelinho por cima do biquíni de olhos fechado eu estava e de olhos fechado continuei so levantei um bumbum para que o dedo dele se aprofundasse um pouquinho mais e senti aquele dedo mais firme foi quando ele me disse vamos da uma volta? –imediatamente levantei e ele pegou minha toalha e saímos andamos um tempinho e chegamos num lugar deserto, ou seja pouco gente ou ninguém, mais no trajeto ele foi cordial um cavaleiro e chegando nesse lugar ele passou os braços pela minha cintura e foi me conduzindo para seu corpo ele era bem mais alto que eu fiquei na pontinhas dos pés para beijar aquela boca gostosa ele com aqueles braços me levantava pegando na minha bunda meu biquíni era de laçinhos super fácil de tirar. Mas ele não tomou a iniciativa e virei com meu bumbum e encostei para ter certeza daquele tamanho de cacete estava tão curiosa para saber se era tudo aquilo no volume e eu passava minha bunda naquele cacete então já não agüentando de curiosidade virei de frente novamente pra ele beijei e ao mesmo tempo enfiei a Mao dentro do short. Nossa o cacete dele era grande, eu pequenininha e pensei é hoje e fui descendo beijando o peito e descendo mais e via que ele estava adorando aquilo. Então fui de boca naquele cacete que ainda estava ficando mais duro, eu mamava e ele pegava meus cabelos e forçava minha boca naqueles pau duro então ele deitou e eu fui devagar por cima e quando eu enfiei a primeira vez aquilo entrou regaçando minha buceta que foi abrindo ele foi me deflorando. Eu por cima era bom pois eu deixava enfiar ate onde eu quisesse, aquele cacete era grande demais. Ele me chupava tanto os seios que eu acabei gozando umas 3 vezes aquilo era bom demais ate que ele virou me de 4 e foi com o cacete no meu cu ai foi um grito de não aquela pistolada e tampou minha boca e enfiou tudo e bombava e no meu ouvido dizia minha puta gostosa cuzuda o cacete dele também regaçou meu cuzinho ficou ardendo era um tarado mais era gostoso demais e quando fiz ele gozar parecia um cavalo jorrando porra no meu rabo que escorreu por minhas pernas a baixo. Pra terminar ele passou aquele cacete sujo de porra na minha boca e eu meio que hipnotizada   passava a língua pra lá e pra cá minha curiosidade deu nisso meu cuzinho ardendo  e todas as minhas pregas relaxadas ou regaçadas mais adorei e quero dar pra ele toda vez que ele eu quiser muiiiiito



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo