ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

METIDA GOSTOSA COM DIREITO A FANTASIA EROTICA



Metida gostosa com direito a fantasia

Sou taxista em Belo Horizonte, apesar de passar dos 40 anos arrumo muita coisa boa e essa foi uma delas, eu ia passando pela avenida do Contorno quando uma mulher deu sinal parei ela entrou como uma passageira normal então perguntei o destino e pronto fui em direção ao buritis pra quem conhece BH sabe o bairro que estou falando e lá fomos nós pensei eu que era uma simples corrida só que ele é vendedora de produtos eróticos lingerie de todos os tipos as mais diferentes tanguinhas sensuais que eu já vi. Consolos de todos os tamanhos affff rsrsrsrs esse to fora , e ela estava com uma sacola bem grande cheias desses produtos e continuei dirigindo e ela no banco de trás, me perguntou: se eu gostava de ver uma mulher bonita com roupas sensuais ou erótica? Então olhei pelo retrovisor e disse claro! – então você pode comprar na minha mão eu vendo olha essas calçinhas! – assim que o sinal fechou, eu peguei e dei uma olhada que tamanho de tanguinha  numa bunda um pouquinho maior isso some! Já falei se vergonha nenhuma. Ela então deu uma risada e disse: a intenção é essa! –compra pra sua namorada ou esposa? – eu sou separado não tenho ninguém! – então ela riu e disse comprar pra mim e outra risada! – eu até posso comprar mais será que eu vou ver o produto na pessoa? E dei um sorriso. Ela  podemos pensar se não me cobrar a corrida! – vamos pensando ate lá. Ao chegar no apartamento dela eu estava meio receoso, não sabia o que iria encontrar, mas acabei entrando no momento só tinha eu e ela. Acho que falou que tinha 35 anos mais um corpão delicioso dentro do quarto devia ter umas 5 caixas cheias de produtos eróticos, cremes, pomadas, vibradores, roupas sexy então peguei uma fantasia e disse eu compro essa daqui!- É gostou dessa ai?-sim, mais quero te ver dentro dela! –ok ta bom você me da 10 minutinho só pra eu tomar uma ducha? – claro! –fique a vontade já volto me daqui a roupa aqui! Então sentei no sofá no apartamento não havia quase nada mais também não me interessa isso e ela voltou com a toalha e por baixo a fantasia de empregada. Hummmm que delicia que ela ficou!  quando eu tirei a toalha nossa que tamanhos de seios e os bicos apontando e quando ela deu uma voltinha nossa o rabo estava todo de fora, aquela fantasia era o Maximo uma mini saia transparente e a virilha só faltava a tanguinha enfiar na buceta e era cabeluda mais bem depilada na lateral então ela pegou na minha mão e me puxou pro quarto tiramos as caixas de cima da cama e comecei a chupar aqueles seios que com duas mãos ainda era maiores nossa chupava aquilo como nunca chupei e ela suspirava forte então ela tirou meu cacete pra fora e disse: que uma espanhola ? – fiquei doido meu cacete ate na boca dela e ela uma boa chupada mais o que me encantou foi o tamanho do seios e duros e pegou um consolo e pediu pra mim enfiar no rabo dela ela adorava da o cu. Peguei o consolo enfia foi na buceta e enfiei meu cacete naquele cuzao que ate vazia um barulho tipo sobrando ela estava por cima mas a posição não estava ajudando então coloquei ela de 4 enfiei meu cacete no cu dela de novo ela enfiou o consolo na buceta e gemendo dizia vou gozar vou gozar aiiiii e deu uma gozada que eu não resisti e fui logo gozando também nossa que cu quente ela tem meu pau parecia ferver a camisinha cheia de porra parecia queimar nossa que fogo dessa mulher. Quero voltar sempre naquela apartamento adorei o rabo a buceta e principalmente aqueles seios duros que nunca vi igual e olha que sou observador nesse detalhe afinal de bunda e seios sou igual a todo bom brasileiro adoro.                           

      

Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo