ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




2

COM DOIS É MUITO MELHOR rsrsrs

                              COM DOIS É MUITO MELHOR RSRSRS



Tinha marcado como de costume um encontro com ele. Porém me ligou e pediu para encontrá-lo em um bar. Um pouco depois do horário marcado, cheguei ao bar e ele estava lá com um amigo. Fomos apresentados e rolou uma conversa informal. Estranhei o fato de ter me chamado para um bar e mais ainda por me apresentar um amigo!

Começamos a beber e ficamos bem alegres. Ele falava obscenidades no meu ouvido e quando seu amigo foi ao banheiro me perguntou se eu tinha gostado dele. Logo caiu a ficha. Falei que sim. Ele deu uma risadinha safada olhando bem no fundo dos meus olhos com aquele olhar sacana que só ele tem.

Convidou para sairmos dali. Eu já imaginava o que viria depois. Mas ainda não estava acreditando. Quando entramos no carro ele me puxou para um beijo ardente e senti as mãos do seu amigo acariciando meu pescoço.

Fomos para um motel os três. Eu estava super excitada mas paralisada com a novidade. Entramos no quarto, ele me abraçou e falou "Não faremos nada que você não quiser!" E começou a me beijar. Senti que seu amigo veio por trás me abraçando e beijando meu pescoço, e acariciando meus seios. Me entreguei a eles com volúpia.

Tiraram minha roupa devagar e beijaram todo meu corpo. Aos poucos fui tirando a roupa dos dois também, e foi aumentando a minha excitação até que não podia mais me controlar. Ele deitou e falou "Vem, meu amor!" e eu subi em cima dele louca para ser penetrada. Seu amigo continuou me beijando e agarrando meu seios com força, me enlaçando pela cintura, por trás, e me mordia também.

Saí de cima dele e fiquei de quatro para chupá-lo, estava enlouquecendo de tesão. Foi a deixa para seu amigo me pegar por trás e me penetrar devagar. Ele falava "Era isso que você sonhava, minha puta, fala!" E puxava meus cabelos, e agarrava meu rosto com força. Falei "Você é louco!" Ele respondeu "Só quero te dar prazer!"

Os dois se alternavam para me penetrar, tive vários orgasmos até os dois gozarem também. Depois, fomos para a banheira e a brincadeira continuou. Quando ele estava fazendo sexo anal comigo em seu colo, de costas para ele, seu amigo fez sexo oral em mim... foi o máximo! Nunca pensei que teria coragem de realizar essa fantasia, mas ele já provou que pode fazer muita coisa comigo... 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. BRUNO DE BH M-G
    Tem que comer esse rabo mesmo elas gostam e muito!

    ResponderExcluir
  2. nossa gulosa igual eu rsrsrsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo