ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MINHA ESPOSA É FODA

MINHA ESPOSA É FODA



Quando conheci Roberta, já sabia que ela era a maior galinha do bairro. Meus amigos avisaram-me que se eu não quisesse ser corno, deveria evitar esse relacionamento. Porém, o que eles não imaginavam era que meu sonho era justamente ser casado com a maior puta do pedaço.

Depois de alguns meses de namoro e de inúmeras traições, resolvi pedi-la em casamento. Para minha surpresa, ao invés de ficar feliz, Roberta mostrou-se deprimida e triste.

__ Você não quer viver ao meu lado querida?

__ Querer eu quero. Acontece que não nasci para ser mulher de um único homem... Você sabe muito bem que tenho te traído direto...

__ Querida, é claro que sei! E é justamente isso que mais me atrai em você... Te prometo que se você resolver casar comigo, vai poder ter quantos machos quiser... Minha única condição é poder presenciar algumas de suas fodas.
Tudo resolvido, casamos e fomos passar a lua de mel nas praias do litoral norte paulista. Ficamos hospedados numa pensão à beira mar. Assim que chegamos na praia, levei minha esposa numa loja de roupas de praia e escolhi o biquini fio-dental mais curto que tinha. Sua bunda ficava quase toda a mostra, assim como os grandes lábios vaginais. Os peitinhos durinhos só faltavam pular para fora. Em fim, deixei Roberta um verdadeiro tesão para aguçar a tara dos machos. Para minha surpresa, Roberta também escolheu uma sunga para mim. Decotadíssima, deixava as polpas de meu rabinho também bem visiveis.

Chegando na praia, todos os homens que nos viam, cantavam minha adorada esposinha. Numa hora em que ela foi tomar um banho de mar, percebi que dois surfistas se aproximaram dela e logo iniciaram um alegre bate-papo. Quando minha amada retornou para o guarda-sol, disse-me que receberíamos visitas naquela noite. Avisou que convidara os rapazes para beberem uma cervejinha conosco.

Voamos para a pensão a fim de nos prepara-mos para o grande dia. Quando ela entrou no banheiro para tomar banho, chamou-me para ajudá-la a raspar o cuzinho. Dei o maior trato e deixei seu rabinho lisinho. Depois a safada fez o mesmo com meu cu.

As 20hs. os rapazes chegaram e foram logo abraçando e beijando minha esposa. Em seguida, eles tiraram os paus para fora e Roberta fez uma deliciosa chupeta. Um dos rapazes tentou meter o pau em seu rabo, mas Roberta disse que para comerem seu cu, teriam que comer o meu também. Fiquei pasmo com sua exigencia, mas não tirei o rabo da reta. Enquanto um fodia a boceta de minha mulher, o outro arrombava meu cuzinho. Foi a melhor foda de minha vida.

Depois desse dia, passei a usar só calcinha fio-dental e sempre que Roberta arruma novos machos, ficamos os dois, de quatro, lado lado para fazer a festa dos machos.


LEIA TAMBÉM... 

Enviado por; Paulo Correa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo