ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

TRAINDO O MARIDO



Traindo o Marido

Quando eu tinha 17 anos e morava com os meus pais, veio trabalhar aqui em casa a Lauani, uma morena, 21 anos, casada! Sempre notava que ela era muito séria e falava que não abandonava seus filhos pra nada, que era uma mulher caseira e muito dedicada ao seu marido e seus filhos... E o tempo foi passando, nós conversávamos de vez em quando... Ela vestia umas roupas muito curtas, decotes, ela não é aquele tipo mulherão... Mas também não é de se jogar fora... O fato é que nossas conversas estavam ficando cada vez mais freqüentes e quentes também, ela dizia que não tava contente com o marido que bebia e queria agredi-la as vezes e que se sentia desprotegida, carente, então eu comecei a cercá-la devagar... Ela passava roupa justamente no meu quarto e é um quarto pequeno então ficava apertado pra passar com a mesa... Eu aproveitava e esfregava meu pau na sua bunda, nas duas primeiras vezes ela me olhou com uma cara, se tivesse uma arma teria me dado um tiro, depois ela começou a gostar daquele aperto... Nessa época a casa tava em construção, tava meio bagunçada e tem um quarto nos fundos sendo reformado, então eu a chamei pra perguntar a sua opinião sobre a cor da parede, só pra enrolar mesmo, fomos ver o banheiro aí que esquentou comecei a passar a mão nela e beijá-la ela pediu pra parar quando passei a mão em sua xana... Tava bem molhadinha... Então coloquei o pau pra fora ela sentou no vaso e começou a mamar o meu cacete, foi rápido mais foi bom gozei na boca dela e ela disse que nem o marido dela fazia aquilo com ela... Depois deste dia ela mamou mais outras vezes até ela pedir pra sair e irmos para algum lugar longe de tudo pois estava tendo problemas com o  marido... e fomos para um sitio onde foi pistolada na xana na boca até o cuzinho eu comi e fudia gostoso aquele bundao rabo quente sei que vai me procurar e quando voltar vai levar outra chupada na xana e no cuzinho e vou deixala bem molhada pra enviar tudo e bombar ate gozar la dentro. ai conto pra vocês...até




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo