ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ADORO MEU NEGÃO



ADORO MEU NEGÃO

Aqui vou mudar os nomes para que não aja  problemas comigo meu vai ser Solange e o de do meu negão  Jair somos um casal mas cada um na sua casa somos casados na igreja mas decidimos viver assim ate porque parece ser bem melhor mais tenho muito ciume dele mais não deixo transparecer isso poderia acabar trazendo muito confusão. Só de pensar nele com outra mulher isso já me deixa nervosa, imagina seu ver ele com outra nossa. Mas vamos ao que interessa ele tem uma vara que eu vou te falar parece um cavalo e minha buceta adora.  Minha buceta adora  chupar ele todo ate faz biquinho, ele adorar fuder e ficar falando como ela esta chupando o cacete dele, você este pauzudo me fudendo aquilo entra na minha buceta abrindo tudo essa foto é bem parecida com o cacete dele,  agora não tenho nenhuma possibilidade de enviar minhas próprias fotos essa é parecida.
uma delicia de pistola e minha buceta chupa com tanta vontade que fica inchada de tanto que o cacete entra e sai no vai e vem só sei que fazer amor com esse meu negao é tudo de bom, outro dia saímos e fomos pra casa de amigos onde tinha umas 15 pessoas mais eu fiquei tão grudado nele por causa de uma mulher mais velha que estava na casa desse pessoal uma mulher com uns 50 a 55 anos muito para frente extrovertida de mais para meu gosto rindo muito querendo puxar assunto com o Jair não gostei por que alem de ser muito conversada tinha uma bunda grande essa negas bundudas e logo fui encostando no Jair ele estava encostado na parede e eu como malicia rsrsrs encostei a minha bunda no cacete dele so pra ver se ele estava  de cacete duro por causa dessa coroa que ficava toda sorridente pra ele toda hora se virando de costa se elogiando a se própria, e foi então que não dei papo pra ela fiquei roçando minhas nádegas naquele pau bem devagar em movimento circulares sem ninguém perceber e ele estava de bermuda fui percebendo que ele olhava a bunda da coroa e me abraçava de um jeito gostoso e quando ela olhava pra nos ele abaixava a cabeça no meu pescoço e me beijava a nuca de um forma agradável que cheguei a suspirar fundo, era maravilhoso aquilo acontecendo então quando ele decidiu ir embora fomos pra onde? Motel e foi uma boa pistolada que levei ate gozar jorrar gostoso como costumo dizer ele é um cavelo na cama isso me deixa louca cada dia mais meu tesão aumenta por esse delicioso negão. Depois conto outro dia com essa coroa afff.    



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo