ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

UMA LINDA LOIRA TRANSEX



UMA LINDA LOIRA TRANSEX

sou do interior, vou muito pouco a São Paulo,
e em uma dessas idas para fazer um curso, a noite sai
do hotel para beber algo em um bar, depois de andar
um pouco pois não poderia sair de perto do hotel
porque não conhecia nada ali, achei um bar legal,
entrei, sentei-me no balcão pedi uma bebida e
comecei a observar o movimento. De repente uma linda
loira entrou e sentou-se bem perto de mim, como não
podia ser diferente volta e meia eu olhava para ela até
que ela me sorriu, me aproximei e educadamente perguntei
se estava só ou esperando alguém, ela
disse que não e que poderia ficar conversando,
depois de algumas bebidas e da entrevista que ela me
fez disse que gostaria de ir comigo para um lugar mais reservado, mas
do que depressa pedi a conta e fomos.
Já no caminho na cara dura chamei pro motel  
depois de muitos beijos apaixonados ela disse que iria
ao banheiro e que era para mim tirar a roupa para espera-la,
tirei a roupa apaguei a luz e fiquei ancioso esperando,
ela veio deitou-se ao meu lado de bruços aproximou-se
de mim me beijou, eu podia sentir os bicos dos seus
seios endurecendo encostado em meu peito, mas quando
ela colocou sua perna sobre a minha senti que aquilo
que estava ali não era uma buceta, desci da cama
ela toda impaciente me dizia calma onde você vai  acendi a
luz e vi que era um enorme cacete, ela tentando se explicar
e eu sem palavras, sentei-me na cama para refletir sobre
aquilo que estava acontecendo, mas ela sabia o que estava
fazendo, ficou de joelhos me abraçou, eu sentia
o pinto em minhas costas, ela mordiscando minha orelha
disse: vem, você não sabe como é
bom. Virei-me para dizer que aquilo não era certo,
mas ela me calou com um beijo, não tive como
resistir, sua língua quente dentro de minha boca,
seus seios no meu peito e seu gostoso pinto encostado
em minha barriga.
Ela deitou-se e eu deite-me por cima
nunca beijei com tanto tesão, meu pinto ficou
duro, o dela começou a ficar encostado no meu,
fui descendo mamando em seus seios, até sentir
o cheiro delicioso de seu pinto, era enorme como eu
nunca havia visto, não resisti e comecei a chupar,
sentia ele pulsando em minha boca, ela me deitou, e
começou a me lamber todo, mamou em meu pinto,
em meu saco, em meu cu, e tudo que poderia me causar
tesão ela fez, até sentar sobre ele e
coloca-lo todo dentro dela, seus moviementos me enlouqueciam,
virou-me de bruços, colocou os traveceiros embaixo
da minha barriga e começou a me foder como menhuma
mulher jamais poderá fazer, gozou em minhas costas,
uma quantidade de porra que só quem esta apaixonado
poderia ter gozado, chupou meu pau até beber
minha porra, gozamos mais duas vezes ainda e dormimos,
mas quando acordei só encontrei sua calcinha,
que esta comigo até hoje.




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo