ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MEU VIZINHO E EU II




Meu vizinho e eu II


Olá amigos, lembram-se de mim, a Vanessa de Imperatriz-Maranhão? Estou aqui para descrever meu segundo encontro com aquele meu vizinho, lembra? Aquele alto, bonito, do tipo Alemão?
Então, na mesma semana do primeiro encontro, marcamos na quinta feira, no estacionamento da minha faculdade. Duas horas da tarde estávamos lá, um encontrando com o outro. Entrei no carro e sem dizer uma só palavra, ele colocou a mão sobre o seu pau, mostrando-me o volume. Ele ficara com tesão somente em me ver, eu também estava mas não mostrei pra ele, pelo menos naquela hora. O caminho para o motel parecia interminável. Quando chegamos lá, nos agarramos com muito desejo, com muito tesão, eu então abri a sua calça e minha boca foi em busca daquele pau maravilhoso...hum que delícia que estava, e ele dizendo sempre: Que boca maravilhosa!!! Ninguém nunca me chupou assim... e eu ficava cada vez mais doida de tesão, e sugava com força...
Então o calor do quarto nos consumia, só então nos demos conta de que não havíamos ligado luz, ar condicionado, nem ao menos fechado a porta. O desejo era tão grande que não deu tempo. paramos então, enquanto ligávamos luz, e ar. Tirei minha roupa ficando só de calcinha, ele começou a me chupar, de calcinha mesmo, fizemos um 69 delicioso. Ele meu vizinho, vou chamá-lo de "Lieber" como ele mesmo se denominou pra mim, que quer dizer amante em Alemão, disse que tinha ficado com vontade de gozar na minha boca, então chupei-o deliciosamente, fazendo que que ele perdesse o controle e gozasse, bem gostoso, então engolí seu gozo, com carinha de putinha e ele gemeu forte,seu pau parecia agradecido por ter sido chupado tão deliciosamente.
Ficamos alí parados, nus durante um bom tempo, chegamos até dormir um pouco...
Quando acordamos fui ao banheiro dizendo ter uma surpresa pra ele. Vestí uma calcinha destas de sex shop bem linda vermelha, fio dental de frente e coatas. com uma cinta-liga e meia tudo vermelho.
Ele havia me dito que tinha tara por essas meias. Saí do banheiro e abaixei minha buceta na sua boca fazendo-o chupá-la, meladinha de desejo, ele tem uma lingua muito maravilhosa, e nosso beijo parece uma dança dessas sincronizadas...sugou minha buceta deliciosamente, foi entao que tirei minha meia, coloquei-a no seu pescoço, sentei no seu pau e comecei a fuder bem gostoso, ele me chamava de sua vizinha putinha e quanto mais me chamava, mais eu fudia aquele cacete gostoso. Pedi novamente que ele gozasse dentro de mim, para que pudesse passar o resto do dia sentindo seu cheiro e gosto espalhados pelo meu corpo...
Estamos com um problema que cada encontro nos deixa com gostinho de quero mais...
E depois quando nos vemos na rua em que moramos, ninguém imagina as loucuras que fazemos juntos, isso nos dá mais tesão ainda..
Aguardem o próximo conto...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo