ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

GOZADA GOSTOSA

 GOZADA GOSTOSA

Tenho que dividir com vocês essa experiência, quando fiz 18 anos e isso já tem um bom tempo rsrsrs, eu era louca, na verdade tarada por um rapazinho que era meu vizinho ele era três anos mais velho que eu. Tentei de tudo para namorar com ele, mas na verdade o que eu realmente queria era dar pra quele gostoso. Queria que ele me chupasse da cabeça aos pés, eu em troca faria tudo que ele me pedisse, ele foi cruel comigo durante umas boas semanas rsrsrsrs cheguei a ficar com raiva dele por alguns dias, mais não aguentava ficar sem conversar e olhar pra quele homem. Então sem querer um dia resolvi ir ao clube do nada, sem intenções de encontra-lo, mas lá estava ele de sunga corpo bem definido, quando entre que vi fiquei já meio ouriçada. fui me trocar e tinha levado o meu biquíni fio dental branquinho eu como já tinha ido várias vezes lá estava bronzeada uma morena jambo com cabelos na bunda. Na hora em que ele me viu não me deu muita confiança ele estava com uns colegas dele e eu fiquei na minha. Mais um dos colegas dele se aproximou e veio com uma conversa mole rsrsrs dizendo que eu estava linda muito bonita toda queimadinha com marquinhas então ele veio e perguntou o que pro colega dele o que estava fazendo ali veio me dando 3 beijinhos e também falando coisas que nunca ouvi da boca dela como eu estava bem lindas pernas e etc... O melhor estava por vir, ele ficou do meu lado o tempo todo que ficamos no clube era bom demais pois nunca deu coincidência de encontramos naquele lugar. Então na hora de irmos embora ele perguntou seu queria uma carona e eu que tava doido há muito nem deixe ele perguntar de novo disse sim rsrsrsrs um dos colegas dele queria que eu fosse no carro dele mais o Renato esse carinha meu homem rsrsrs disse ela vai comigo ou fiquei toda, toda e lá fomos no carro estava eu ele e mais dois colegas dele eu nem tirei o biquíni vesti minha calça por cima dele mesmo com uma  blusa  de alçinha e ele foi deixando os colegas cada um na sua casa e eu e ele os últimos pois movamos próximos uns dos outros e foi ficando escuro por volta de 6:00 horas e ele me disse quer ir ali comigo? Eu disse vamos onde ? Ele então me mostrou um cartão que estava na carteira dele de um motel eu olhei pra ele dei um sorriso e fomos eu era virgem, e olha ele me chupou todinha passava a lingua nos lugares que eu jamais imaginei ser tão bom eu chupei e ele foi me ensinando posições de 4 , de lado segurou minhas pernas enfiava devagarinho na minha xaninha rsrsrs aquilo doia mais ele era tão carinhoso que quanto mais ele enfiava mais eu gemia de tesão de vontade de dar mais e mais e me colocou de 4 novamente sentir sua saliva no meu cuzinho e ele enfiou aquele pau gostoso ate no fundo senti os bagos dele na minha virilha e começou a ir mais rápido eu gozei e gozei de novo nossa aquilo foi um sonho hoje aquele homem gostoso é meu marido temos 4 filhos e até hoje dou gosto pra ele faço tudo que ele quer somos bem casados e adoro levar no cuzinho ele me fode bem gostoso até hoje.         
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo