ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

HOMEM DE SORTE

Aconteceu comigo. Cristina e Raquel
Sair num sábado a tarde para ir há um pagodinho no qual eu adoro rsrsrs.
E já fazia umas duas horas que eu estava lá dançando, sambando como faço sempre, quando alguém me deu um esbarro, na hora xinguei mas ele imediatamente me pediu desculpas e saiu para outro canto mas de longe ele ficou me olhando eu notei porque as vezes eu também olhava em sua direção. foi quando ele levantou veio em minha direção com uma garrafa de cerveja. super gelada e o calor que tava demais era impossível resistir ele encheu meu copo e de minha colega uma loira de deixar qualquer homem de queixo caído. Mas eu também não sou de se jogar fora rsrsrsrs então continuando ele pediu para se sentar na nossa mesa eu olhei para minha amiga e sorrimos e nos duas ao mesmo balançamos a cabeça no sentido de sim. Ele sentou se apresentou como Rômulo eu disse meu nome Cristina e minha amiga Raquel beijinhos pra e pra cá e começamos a conversar e não é que ele é bom de papo carismático alegre brincalhão tudo de bom rsrsrsrsrs.
Foi ficando mais tarde escurecendo, o pagode acaba cedo aqui. Ele como viu que estávamos sozinhas logo perguntou se queríamos uma carona, eu logo aceitei e Raquel também então entramos no carro dele e saímos daquele local no meio do caminho ele começou com uma fala mansa dizendo assim: Ai que tal se agente tomasse mais umas cervejas? eu disse : você esta dirigindo e não é certo beber! Ai que ele logo jogou a indireta a gente bebe lá em casa é perto daqui! Ai minha colega olho pra mim e sorriu e falou: Pra mim beleza e eu também concordei e fomos pra casa dele. Lugar pequeno mais bem gostoso assim como o dono rsrsrsrs.
Ele abriu a porta e disse vocês primeiro meus anjos sorrimos e entramos, ele já foi até a cozinha e já trouxe uma cerveja igual a do pagode estupidamente gelada eu estava de shortinho e mini blusa e a raquel de mini saia e que mini saia sempre estava a calçinha a mostra. ja em mim o que aparentava era meus grandes seios com um decote que ele disse que o encantou estava sempre elogiando nós duas. sentamos sofá e ele sentou na mesinha de centro bem de frente pra nós e um pouco de conversa, galanteios e ele veio chegando e me beijou eu sem reação só mexia lábios e lingua, mais as mãos deles tocavam as minhas pernas e as de Raquel e depois ele foi deixando minha boca lentamente, olhou para Raquel e beijou também e alisou meus seios apertando-os com as mãos nesta hora não resistir e tive que pega no pau dele mas quando levei a mão lá as mãos de Raquel já estavam na minha frente, desabotoei e desci a calça deixando só de cueca fui com a boca naquele pau duro e grosso e dei uma boa chupada e lambidas ele me beijava, beijava Raquel ele tirou minha blusa e veio de boca nos meus seios e como chupava gostoso os bicos chegava a tá durinhos empinados. Ele levantou abraçou nós duas e fomos em direção ao quarto uma cama de casal esperava por nós três. a mini saia de Raquel já não estava no corpo dela só aparecia um triangulo pequeno daquela tanguinha minúscula no bumbum uma loira com uma tanga preta eu morena de tanga branca não sei qual era menor mais as bundas eram gigantes cintura fina e bundão de tanajura kkkkkkkkkkk. Ele chupava uma e outra aquilo a cacete dele estava até latejando foi quando ele me pôs de quatro e Raquel pegou o pau dele encachou na minha buceta e ele foi enfiando aquele cacete pra dentro de mim bem devagar e depois começou a ir mais rápido e foi socando gostoso Raquel não conteve ficou também de quatro nela ele enfiou três dedos na bucetuda e continuava a me fuder gostoso eu estava toda melada e dei uma gozada naque pau grande fiquei bamba na hora. de quatro deitei ele então passou a enfiar o pau na bucetuda da Raquel, mais eu ia querer mais afinal eu queria fazer ele gozar na minha xaninha. Ai eu vi ela gemendo com uma cara de safada achando bem bom aquele pau , mais  ela tirou o cacete de xana e levou ate o cuzinho e pedindo vai fode meu cuzinho gostoso vai fode ele ai,ai,ai,ai foi ai que meu tesão voltou eu ficar na posição de frango assado ele deu uma lambida no meu cu e enfiou a pistola com vontade Raquel roçava no meu grelo e eu no grelo dela o pau dele entrava e saia gostoso foi vendo aquilo que Raquel gozou de molhar a cama no esguincho que até não acreditou uma boa gozada de fazer gemer toda e ficar tremula. ele então começou a socar no meu cuzinho mais forte e foi foi foi e deu uma gozada que os nervoso do cacete dele rebentava minhas pregas mais tava tão bom que repetimos mais umas quatro vezes naquela noite quase não dormimos mais com um homem daquele sono sim dormir não kkkkkkk Rômulo tesudo gostoso HOMEM DE SORTE BJUUUUSSSS          
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo