ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MINHA MINI-SAIA



MINHA MINI SAIA E O AMIGO DO MEU NAMORADO

Olá meu nome é: Gisleine tenho 23 anos namoro a 2 anos com um rapaz não posso falar o nome dele porque ele não quer. Mas vamos ao que interessa, tenho um par de pernas que ele diz que são lindas, na verdade são grossas por inteiro começa da coxa e vai até na canela ou batata da perna como ele mesmo diz pernocas lindas. Sem contar a bunda que elogia toda hora que me vê de short ou minha mini saia, toda vez que saio com essa sainha recebo alguns cantadas mais quando estou com meu namorado sei que os homens estão babando e olhando por onde eu paço, o dia desses fui ate um barzinho aqui perto mesmo no meu bairro, moro no Rio De Janeiro onde tem muita mulher bonita praia, biquínis, fio dental e muitas bundas e pernas de fora. Sei que quando chego os homens olham cochicha e meu namorado adora isso ele fala que eles olham e ele sente tesão e quando chego em casa com ele é pistolada da brava e é verdade, eu cruzo as pernas é onde minhas pernas ficam praticamente toda do lado de fora e deixo aparecer uma parte da minha calcinha, ele sabe que estou fazendo isso mas não liga, confia em mim é o que ele diz. Um dia desses voltei nesse barzinho sozinha, com a mesma mini saia pra ver se seria diferente de quando estou com meu namorado, e quando entrei alguns foram só elogios, múrmuros, notas, mas um me chamou atenção, ele se aproximou e disse o nome do meu namorado e disse: vocês dois formam um lindo casal, naquele momento achei que era um colega do meu namorado então resolvi ficar quieta numa mesa, alguns atrevidinhos vinham em minha direção. Mais este que me disse a frase do lindo casal me deixou encucada pois ele ficou no outro lado só me olhando, e todos que aproximava de mim, ele vinha e retirava a pessoa de perto e isso foi me chamando mais atenção. Já estava ficando tarde e resolvi volta pra casa, ao sair ele me disse: já vai, cadê seu namorado? – Esta trabalhando! – posso te fazer companhia ate na esquina? – eu achei que não teria problemas, disse: sim! E fomos andando com passos calmos e conversando sobre namoros, então eu vi que ele era muito bom de papo, e ficamos conversando um bom tempo no portão de minha casa, meu pessoal não estava em casa então fiquei com receio de chamar para entrar mais ficamos na varanda sentamos num banco que meu avô sempre ficava sentado não me importei com minhas pernas e fiquei a vontade com a calcinha aparecendo e foi quando ele me disse: que eu tinha um corpo que ele já mais viu e foi logo me dando um beijo sem eu menos esperar ele me levantou do banco me agarrou pela cintura enfiou a mão entre minhas nádegas e minha boca parecia estar grudada na boca dele que beijava muito bem que fiquei ate sem fôlego. Ali mesmo ele me colocou de 4 segurando no banco enfiou a pistola com vontade e dizia que eu ia ver como ele iria fazer eu gozar bem gostoso a cada bombada que ele dava eu sentia uma pistola grossa e grande eu na verdade tava sendo até estuprada, mais quanto mais eu tentava sair mais gostoso aquilo estava e me entreguei depois de algumas tentativas de rejeição de minha parte, mais ele não era melhor que meu namorado, não teve carinho apenas algumas palavras. Então assim que gozei me deu um arrependimento que eu nem sei o que senti se era nojo, medo, sei lá mais só sei depois desse dia uso mini saia e shortinho só quando estou com meu namorado ainda vejo o Sidney o caro que me fez gozar muito naquela noite mais nunca mais deixei ele chegar perto de mim, as vezes fico ate com pensamentos mais tenho medo que possa ficar serio e que acabe com meu namoro que agora é noivado e em breve casamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo