ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

UMA LINDA E ADORAVEL BONECA


A Baixinha Inesquecível


Olá eu sou Rafael e tenho 32 anos,essa história verídica aconteceu quando eu tinha 16 anos e ainda era tratado como Rafinha ,mas com 14 anos já havia percebido que eu tinha algo diferente dos outros garotos,eu era um garoto como os outros;jogava bola,soltava pipa,namorava as meninas e tocava bastante punheta até porque meu pai me trazia muitas revistas de mulheres nuas e isso facilitava a coisa.Tudo começou quando um amigo do colégio de sacanagem levou uma revista de travesti pra escola ele me mostrou as fotos delas vestidas e eu comentei com ele que eram muito gostosas não tinham nenhum traço masculinos eram verdadeiras mulheres e depois ele mostrou a foto delas nuas e acabei vendo que eram bonecas,só que aquilo me deu mais tesão e eu não fiz nenhum comentário,vendo a reação dos outros meninos percebi algo diferente em mim e comecei a comprar revistas de travesti e me masturbava olhando pra elas,confesso que gozava mais gostoso do que com a revista de mulheres e passei a comprar as revistas de sexo e quando via os atores enrabando as belíssimas bonecas eu me imaginava ali e as vezes nem precisava botar a mão no meu pau pra gozar,bastava estar de bruços na cama.Com 15 anos parei de me enganar e admiti que sentia uma enorme atração por travesti e estava disposto aceitar sair com qualquer uma,só que procurar pela cidade era complicado pois a maioria faz ponto de madrugada e eu tinha hora pra chegar em casa e como me sentia muito mal quando desrespeitava meus pais eu nem me atrevia.A primeira chance surgiu com uma que trabalhava no salão perto da minha casa,Suzana dizia que eu era um gatinho e um dia me convidou pra ir na sua casa,o medo de meus pais acabou impedindo essa minha realização,como paciência uma hora acaba ela desistiu de me fazer feliz.No carnaval de 1989,meus pais optaram contra a minha vontade de ir para Cabo-Frio e eu fui muito puto pois já tinha combinado com a galera que íamos para um clube aqui perto e tive de desistir a sorte é que minha prima mais velha foi junto com a gente e lá ela acabou ficando responsável por mim,no inicio da semana a avenida da praia já estava agitada com um palco e alguns blocos mas eu estava super desanimado pensando ainda na grande chance que perdi com a cabeleireira Suzana,mas a tristeza não ia durar muito tempo,avistei um grupo onde tinha muitas bonecas e também alguns gays,mas uma me chamou a atenção,ela era morena,tinha mais ou menos 1m55 bem baixinha mesmo,mas seu corpo era todo malhado e a bunda grande e empinada um filezinho mesmo e ainda por cima estava só de sutiã e com um shortinho jeans que deixava ela mais deliciosa do que já era, enlouqueci e estava olhando com tanta vontade que ela percebeu e comentou com um rapaz que estava do lado dela, ele deu um sorriso e apontou pra minha prima e veio na nossa direção a maior sorte é que minha prima conhecia o rapaz e eu só vi ela rindo e falando pra ele: ”não!!!!ele é aquele meu primo da parte do meu pai!!! Porque?!!! Gostou dele é!!!”ele virou pra mim e respondeu;”eu não!!!!mas tem alguém no grupo que está babando por ele!!!E acho que ele está afim também!!!”acabou que minha prima não entendeu o porque que eu não falei nada e perguntou se eu estava nessa agora, falei com ela que não disse nada pra não deixar o rapaz sem graça mas não consegui disfarçar e voltei a olhar para ela,minha prima pegou e falou comigo assim:”tá pensando que é mulher primo!!!!”eu meio sem ter o que responder engasguei na resposta e ela acabou sacando tudo:”O Primo gosta de bonecas né!!!! então aquelas revistinhas eram suas!!!!”acabei confessando a história toda e ela achou o máximo eu ter admitido e chamou de novo o rapaz que estava com a baixinha e quando ele chegou ela falou com ele que eu estava super afim da amiga dele,que eu sabia o que ela era e por isso estava interessado nela,logo ele veio com a resposta positiva dela e meu coração disparou na hora que ela me deu um sinal e minha prima falou:”vai primo...mata sua vontade”fui seguindo ela e quando chegamos a um terreno baldio atrás de um muro ela perguntou meu nome e me disse que chamava Leandra e que era a primeira vez que saia com alguém nesse novo formato,começamos a nos beijar e minha mão deslizava por todo seu corpo e meu pau ficava cada vez mais duro e sentindo isso ela colocou suas mãos nele e tocou uma punhetinha pra mim ali mesmo,chegando mais perto ela sentiu que meu coração estava acelerado e com uma voz suave e gostosa pediu pra que eu relaxasse pois ela estava ali pra fazer bem gostoso comigo,e perguntou se era a minha primeira vez com uma quase mulher,eu lhe disse que era a primeira vez geral que nunca tinha tido qualquer tipo de relação sexual com alguém então ela enlouqueceu,me mordeu os lábios e disse que ia tirar meu selinho de maneira que eu ia me lembrar sempre.arriou e começou a pagar um boquete pra mim de tão duro que estava o pau quase gozei,mas ela deixou bem meladinho e pediu para que eu metesse a língua no seu cu,atendi prontamente e dei um banho de língua no cu da safada,depois de tanta linguada era chegada a hora mais aguardada;ela se virou roçou a bunda no meu pau que já estava de fora envolveu meu braço na sua cintura e com o outro agarrou meu pescoço,eu dando beijinhos e linguadinhas no seu cangote e a minha mão já estava no zíper dela,desci o zíper e desabotoei o shortinho,fui tirando devagar e logo se revelou uma linda calcinha de renda vermelha fio dental,rocei meu pau na sua bunda e fui tirando a calcinha também.antes de botar meu pau lá dentro fui com a mão por baixo e soltei o emplasto que prendia seu moleque e quando vi ele em pé peguei bem gostoso e massageei a criança levada dela,a puta gemia e pedia mais e eu me coloquei na posição de combate e fui invadindo seu cu bem gostoso,ela reclamou de dor no inicio,mas depois que entrou foi só gemidinhos de cadela e palavras de sacanagem como”me fode seu puto””me faz a tua mulherzinha” e pedia pra chamá-la de puta,vadia,cadela,metelona safada,cavalona
Fora que vinha da minha cabeça como gulosa,cuzinho ladrão etc...depois de tanto meter finalmente gozei dentro do cu dela e quando sentiu meu leite invadindo sua rosquinha gozou que nem louca na frente e como com a gozada seu anel piscava mais forte a coisa ficou mais gostosa.Satisfeita por aquela foda,nos vestimos e saímos dali de mão dada e quando chegamos na avenida da praia ficamos juntos o tempo inteiro ela me deu o endereço de onde estava e namoramos durante o carnaval inteiro,trocamos telefone e fixamos um namoro que durou 2 anos,mas essa foi a primeira de um monte que já saí e hoje com 32 anos tenho minha mulher e atualmente divido uma vida com duas bonecas,uma em São Paulo, mais estou bem com todas, minha mulher e elas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo