ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MINHA MULHER DANDO PARA OUTRO HOMEM



MINHA MULHER  DANDO PARA OUTRO HOMEM

Eu sou casado a 24 anos, com um esposa linda e gostosa que não aparenta a idade que tem (ela tem43 anos). Sou muito ligado a sexo, e depois dos 40 anos (hoje tenho 46), sempre senti desejos em ver minha esposa transando com outro, acho que esta era minha maior fantasia, cheguei a sonhar varias vezes com ela e outro cara transando, me masturbava pensando nesta fantasia. Em nossas conversas sobre sexo, o qual nos falamos muito, comecei a deixar no ar o meu maior tesão, e ela que não é boba nem nada percebeu o que eu queria dizer e numa dessas nossas conversas ele me disse que já sabia que eu tinha tesão em vê-la com outro. Mas de dois meses para cara, eu comecei a desconfiar dela, tinha quase certeza que ela andava pulando a cerca, como se diz aqui no interior, e depois de todo este tempo de casado eu a conheço muito bem e sei quando ela esta mentindo. Embora ela sempre me nega que nunca teve outro homem na vida. Esta desconfiança começou quando notei algumas atitudes diferentes nela, como deixar de trocar de roupa na minha frente, lavar suas calcinhas sempre que as tirava, algumas saídas sem explicação, e o que me deixou mais intrigado ela nunca transava comigo as segundas e terças feiras, e num belo dia em que consegui surpreender uma calcinha dela suja com cheiro de sexo e com algumas manchas que tenho certeza que era esperma, e este dia era uma terça feira, logo depois que ela chegou de sua caminhada matinal. E na semana seguinte e também uma terça feira, eu resolvi a seguir e imaginem o que encontrei. Ela saiu em seu carro, com roupas de ginástica, bem colada no corpo e com um top por baixo de sua camiseta, estava um tesão, chegando ao parque onde ela costuma fazer sua caminhada, deixou o seu carro no estacionamento e eu deixei o meu na entrada do parque e fui a pé atrás dela, chegando ao estacionamento ela estacionou e apenas desceu do carro eu um cara que aparentava ter uns 35 anos se aproximou dela, deu-lhe um beijinho nos lábios e começaram a conversar, depois entraram no carro dele que estava em um lugar estranho parecia a casa dele naquela hora da manha (06,30) não tinha ninguém por lá, eu estranhei que não saíram de lá e depois de uns cinco minutos resolvi me aproximar entrei bem devagar pelo portão para ver o que acontecia. Qual não foi a minha surpresa, que quando cheguei bem eles estavam quase nus e ela fazia um bela chupeta no cara, que por sinal é bem dotado. Fiquei meio que surpreso e louco de ciúmes, mas ao invés de acabar logo com aquilo, fiquei escondido atrás de uma parede bem próximo da janela, cerca de uns quatro metros. Percebi que a cena também me excitava, senti meu pau endurecendo, e eles lá dentro continuava com a relação, depois dele ter gozado na boca dela, e eu ver ela com a boca cheia de porra que quase não dava conta de engolir tudo e que lhe escorregava pelos cantos da boca, foi a vez dele fazer ela gozar com um belo oral, ela se encostou na lateral da cama e colocou uma das pernas em cima  e a outra apoiou no cabeceira e ele meteu a cara no meio das pernas de minha esposa, se deliciando em sua buceta bem cabeludinha mas com os pelos aparados, de onde eu estava eu podia ate a ouvir os gemidos de tesão dela, pois a janela estava aberta, ela gemia muito e pedia para ele não parar e enfiar a língua dentro da xana dela, e o cara devia ser bom nisto pois logo depois de uns dez minutos ela começou a gozar com uma puta no cio. Depois disto ela já estava com o pau quase duro de novo e ela com um boquete magnífico deixou ele em ponto de bala novamente, ficou de lado e eu a vi se entregando aquele mastro grande e grosso e fazer sumir dentro dela. Minha esposa querida dava como uma louca se deliciando e aproveitanto o Maximo da foda, foi quando ela começou a grita e falar que ia gozar novamente, e mandou ele socar com força todo seu pau dentro dela, bem fundo e jorra a porra quente dentro de sua buceta.
Quando percebi que eles gozaram, sai bem devagar, se bem que com as pernas bambas, e com o cacete na mão, pois também tinha me masturbado e gozado junto com eles, chegando ao meu carro já fora do lote, consegui entender de onde tinha vindo aquela mancha de porra na sua calcinha que eu tinha descoberto na semana passada. Depois deste episódio, ela continua negando que jamais teve outro homem alem de mim, e me disse que o dia que tiver um caso vai me avisar e me convidar a participar, pois sabe do tesão que tenho ao imaginar uma cena destas. Hoje depois de ter se passado quase dois meses do ocorrido, ainda não tive coragem de falar a ela que já sei de tudo, e não sei se me faço de bobo ou melhor de corno e deixo a vida rolar ou se falo para ver o que acontece. 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo