ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

CARNAVAL MAIS GOSTOSO



 Carnaval  mais gostoso

Meu nome é Roger, paranaense, tenho 1m74, 74 Kg, cabelos pretos curtos, olhos castanhos escuros, moreno claro, boca carnuda, uso cavanhaque e uma bundinha elogiada pelas mulheres. Era sexta-feira de carnaval em 2004, quando cheguei numa lanchonete badalada de uma cidade do interior paranaense. Cheguei tranqüilo, peguei uma cerveja e sentei-me numa mesa próximo ao palco onde rolava uma banda, tocando tudo quanto é ritmo alusivo ao carnaval. Depois da 3º cerveja, estava de pé, dançando na minha mesa e observando o movimento, quando chegaram 2 mulheres maravilhosas e sentaram-se numa mesa em frente a minha. Até aí nada de mais, fora o fato que todos os marmanjos que na mesa delas chegavam, eram sumariamente "tesourados". Eu estava na minha, atentamente observando-as, Denise, loira de cabelos curtos, de aproximadamente 1m65, uns 50Kg, peito médios, pernas lindas, bundinha empinada, usava um shorts preto e uma blusa branca - gostosinha. Silvia, morena clara, cabelos pretos, compridos, aproximadamente 1m70, 65Kg, usava salto alto preto, minissaia jeans, blusinha preta, peitos médios e firmes e um par de pernas escultural. Passado algum tempo à loira saiu sozinha e deixou Silvia sozinha na mesa. Os assédios à morena continuavam e ela classicamente despachava um por um. Certo momento, Silvia veio em minha direção e perguntou-me se eu estava esperando alguém; prontamente disse que não, já que não estava mesmo; ela perguntou-me se poderia ficar ali comigo e respondi que sim. Começamos a tomar cerveja juntos, a dançar e bater um papo descontraído; comecei a ficar excitado e convidei-a a dar uma volta na praça da cidade, para prontamente convidá-la a conhecer um camping, que fica a beira do rio, perto da lanchonete, onde estávamos. Para minha surpresa, ela aceitou e fomos caminhar junto ao camping, na beira do rio. Ofereci minha mão e ela pegou; começamos a caminhar de mãos dadas e numa altura do caminho dei um beijo nela. O tesão tomou conta de nós dois e fomos para debaixo de uma árvore, onde tinha um banquinho. Levantei a blusa dela e comecei a mamar naquele par de peitos maravilhosos, enquanto ela gemia, sentada no meu colo, cravando suas unhas nas minhas costas. Então, ela levantou a minissaia, tirou a calcinha para o lado e sentou bem gostoso no meu cacete, já todo melado de tesão. 
Ela deitava sobre mim encostando seu delicioso corpo sobre o meu grudei ela com vontade e seus seios no meio peito  e me beijava como se fosse namorados. Depois
ela cavalgou com gosto e os gemidos já davam lugar a gritos de prazer. De repente, senti-a em seu máximo gozo, ela gozava tudo e me arranhava ainda mais. Um pouco extasiada, levantamos ela ficou com a mão espalmada na árvore com a bunda empinada para mim, numa visão espetacular, maravilhosa; comecei a socar meu pau na bucetinha apertada dela com tudo e com muito gosto. Fui acelerando os movimentos, enquanto ela gritava, pedindo pra socar nela. Aquela cena toda me dava ainda mais tesão, até que acelerei os movimentos e gozei bem gostoso dentro daquela buceta gostosa. Nos arrumamos, voltamos para a lanchonete, onde a amiga dela estava preocupada esperando-a. Trocamos telefone e fomos embora. Um ano depois reencontrei numa danceteria a amiga de Silvia a Denise, que disse-me que Silvia havia ido embora pra outro Estado e que ela sabia tudo o que tinha acontecido entre eu e Silvia naquela noite de Carnaval, dizendo-me que ela ficava molhada só de lembrar do que Silvia havia lhe contado...Mas isto é uma outra (bela) história! Beijos! Roger 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo