ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

SEXO ONLINE

SEXO ONLINE


Galera, eu tinha que compartilhar essa experiência com vocês.
Tudo começou quando um dia desses, abri meu face e lá estava uma solicitação de amizade. Quase cai de costas ao ver de quem era, me deu arrepios pelo corpo todo na mesma hora.
Um ex-namorado de 22 anos atráz, tanto fez que me localizou após uma busca insessante de 20 anos, segundo ele. Passei uma semana pensando se deveria aceitar aquela solicitação, porque, afinal de contas, estou casada há 17 anos. pois bem, não aguentando a tentação após relembrar todas as nossas transas, resolvi aceitar sua amizade e ver no que ia dar. Gente, e não é que tá dando pano pra manga essa história.
Passei pra ele meu msn e pedi que só conversassemos por lá, e ei que após horas de conversa, ele disse que sentia muita saudade de mim e do meu toque no corpo dele porque fui a primeira mulher a tocar-lo. Ai ele começou a falar que quando fechava os olhos sentia nitidamente meus lábios beijando o corpo dele e aquilo o estava excitando, ai falei pra ele que eu também estava tda molhadinha, e perguntei se ele estava se masturbando naquele momento, pra minha surpresa ele disse que não, e que não gosta de fazer isso porque quando acaba eu não estou com ele.
Então, a partir dai, eu me excitei ainda mais em saber que iria iniciar ele no sexo online tbm, e comecei a deixar o homem louco dizendo o seguinte:
Amor, você me deixou tão escitada que minha buceta tá toda molhadinha e piscando feito louca com vontade de seintir esse seu pau gostoso dentro dela, eu estou sozinha no escritório e estou me masturbando nesse momento, então me diz tudo que você quer fazer comigo e me ajuda a gozar gostoso enquanto eu faço você gozar comigo. Feche os olhos agora e deixa eu te fazer feliz, estou te beijando loucamente meu lindo, que delicia é essa sua lingua quente chupando a minha, estou decendo minha lingua pelo seu corpo todo, baijado seus peitos, lambendo sua barriga sarada e acabei de encontrar seu pau extremamente duro batendo na minha cara, não resisti, cai de boca nesse pau gostoso, hummmm que delicia, chupar esse pau latejando n minha boca louco pra jorrar uma porra quente, que maravilha, estou adorando passar a lingua nele todo e engolir ele de uma só vez até bater na minha garganta, nossa que loucura amor, goza comigo meu delicia, minha buceta tá didinha latejando demais, meus dedos entrando e saindo nela, passando pelo meu clítoris estão me fazendosentir vocÊ do meu lado me penetrando bem gostoso, humm, vem meu gato, goza comigo, to amando esse pau duro na minha garganta, quero engolir todo o leite dessa sua tora gostosa e beijar você pra que sinta o quão gostosa sua porra é.Goza gostoso meu gostosão que eu to gozando muito na sua pica agora. Hamm, humm, que delicia, que gozada deliciosaaa.
Essa foi a gota, ele começou a gozar gostoso, dizendo pra mim: minha princesa, você é demais, meu pau tá jorrando porra até agora, to tendo que escrever com uma mão só porque a outra tá toda lambuzada de porra que você me fez gozar. Quero você pessoalmente minha linda, minha delicia, nunca esqueci você, porque você é demais mulher. que loucura você faz comigo.
Ai eu disse pra ele: Isso é só o começo meu anjo, seja meu amante e você vai me conhecer como mulher e não como adolescente, tenho muito a te ensinar e você jamais vai se arrepender.
Resultado amigos,
Ele não larga mais do meu pé.
E eu estou amando isso. Muitas coisas loucas ainda vão rolar, não se preocupem que eu volto pra contar os detalhes.


ENVIADO POR CACHORRA DO DI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo