ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

CARNAVAL DO SEXO

CARNAVAL DO SEXO


Olá, eu me chamo Laura e vim aqui para compartilhar com vocês uma experiência única e inesquecível.
Eu tenho uma amiga chamada Luciana, e no ano passado ela me convidou para passar o carnaval na casa de praia da família dela, e eu prontamente aceitei, fiz as malas com muita empolgação, iria ser o carnaval do século afinal de contas duas melhores amigas, solteiras e independentes curtindo um carnaval juntas, só poderia gerar muita farra, bebidas e muitos homens, um pra cada dia de carnaval e sem restrições, afinal de contas só iríamos voltar lá no outro carnaval mesmo. Então, de malas prontas partimos para Búzios. Chegando lá eu fiquei deslumbrada pela beleza do local, e Luciana logo me chamou para irmos a praia colocar o bronzeado em dia, e assimfoi feito, trocamos de roupa e fomos tomar sol. Com o cair da noite nos sentiamos ainda mais empolgadas, então colocamos uma roupa provocante e caímos na farra, bebemos muito e deixamos o ritimo do carnaval nos possuir. Porém, nosso objetivo dos homens não foi alcançado no primeiro dia, estavamos tão empolgadas uma com a outra que nem ligamos pra pegar alguns machos. Então, quando chegamos em casa eu olhei a Lu com outros olhos e a pedi que dormisse comigo, ela aceitou, acho que também havia me olhado com outros olhos! Então tomamos um banho e nos deitamos, mas o meu corpo ainda queria mais, ainda precisava de mais aventuras, só aquilo não era suficiente. Então eu a convidei para cair na piscina, ela aceitou e então fomos pra fora da casa, eu fiquei nua e caí na água, ela prontamente fez o mesmo, então caímos naquela água e por lá ficamos, já nem estavamos mais tão bebadas, então eu não resisti e me aproximei dela, aquele corpo branquinho e macio me atraia muito, aquela xana depiladinha, nossa... tudo aquilo me excitava ao extremo. Ela percebendo minha aproximação se afastou um pouco, e eu disse que só queria um abraço pois estava com frio, ela aceitou e quando sentiu meu seio no dela a água parecia ter fervido, e ela estremeceu. Percebi que era o momento certo, que eu a havia possuído, então lhe dei um beijo quente e ela prontamente correspondeu. Começamos a entrelaçar nossas línguas e aquilo foi esquentando e nossas mãos descendo uma pelo corpo da outra.  Começamos a roçar nossas xotas dentro da água e aquilo ia me deixando mais louca de tesão, até que ela me pegou pela mão e me levou para dentro da casa novamente, lá a brincadeira ficou mais divertida... eu comecei a chupar a xoxota dela com muita voracidade, e ela ia gemendo cada vez mais alto e se contorcendo nos meus braços... e a cada gemido que ela dava mais vontade eu tinha de chupar aquela xoxota maravilhosa, fiquei chupando ela por pelo menos meia hora, depois enfiei dois dedos e comecei a fuder... metia meus dedos cada vez mais forte, e como ela gemia... eu sem pena nenhuma a fodia como um animal... meus dedos saiam de dentro dela cada vez mais enxarcados, até que ela urrou e deu uma bela gozada nos meus dedos... eu os lambi e ela começou a me beijar e desceu até minha xota e fez exatamente o que eu havia feito com ela até que eu gozasse também. Depois disso, eu abri as pernas dela e comecei a roçar nossas chotas até gozarmos novamente.  Depois disso simplesmente apagamos uma nos braços da outra, e os outros dias... foram todos de muito sexo, muitas inovações e muitos gozos, até hoje quando estamos carentes marcamos uma dormidinha na casa uma da outra e nos satisfazemos loucamente!
Gostou do conto? Mande-me um e-mail: laurinha.ventura@yahoo.com.br

Enviado por Laura
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo