ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

JAPINHA GOSTOSA

Ja faz um tempo que não posto nada, pois faz um tempo que não tenho relações com nenhum homem, não por falta de vontade, eu tenho meus pequenos causos, mas nada que queira dividir, porém há alguns dias eu fui me encontrar com alguns amigos num restaurante e um dos meus amigos foi acompanhado com sua namorada e a prima dela, uma japonesinha, 22 anos de idade, não é magricela, mas é gostosa, um bumbum delicioso, lindo rosto.
Depois de comer, ficamos conversando a respeito de trabalho e etc... ela sabe que sou casado, mas ainda assim estava se atirando em mim, meu amigo estava para ir embora e ela disse que ia ficar mais um pouco e depois ia embora, ele falou que tudo bem e foi-se com a namorada, fiquei la com ela, paguei a conta e saimos, fomos direto para o carro dela e lá começou um amasso bem gostoso, ela dava um gemidinho safado para tudo, quando coloquei minha mão por baixo da sainha dela a caminho da bucetinha, ela deu um suspiro gostoso em meu ouvido. Fiquei dedilhando ela enquanto gemia baixinho no meu ouvido, ela levou a mão até meu ziper, abriu e enfiou a mão e ficou segurando meu penis.Depois de alguns minutos, tirei meu dedo de sua bucetinha bem molhada, e me reclinei para chupa-la, dei-lhe um belo banho de lingua, que a fez gemer como louca, ela é inexperiente nessa area, sei disso pois na conversa ela havia dito ter feito sexo apenas uma vez com seu ex-namorado. Tentei lhe oferecer meu penis para chupar, mas ficou receosa, após alguns minutos chupando-a, teve coragem e caiu de boca, ensinei como chupar (afinal.. sou pró nisso) e logo estava chupando gostozinho. Fiquei me chupando mais alguns minutos e nem me liguei em avisar que ia gozar, pois afinal é normal um oral, acabei gozando dentro da boca dela, ela ficou um pouco assustada, mas me olhou com o pau na boca e mamou ele todo, engoliu tudo e falou "estou pasma, é uma delicia, da pra gozar mais?", falei que dava, mas antes ia precisar de uma chupadinha para animar ele, ficou chupando por mais um tempo e gozei novamente em sua boca.
Depois disso, nos despedimos, mas ja marcamos uma próxima, aonde pretendo traçar sua bucetinha e depois seu cuzinho.

cedido por:  contoerótico.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo