ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

A CASADA DE GRANDES SEIOS E SUAS IRMÃS GOSTOSAS


A CASADA DE SEIOS FARTOS E SUAS IRMÃS DELICIOSAS
Sou casado com uma mulher gostosa, grande, seios fartos, uma bunda maravilhosa e um grelo delicioso, ela tem duas irmãs mais novas que são um tesão, o que vou narrar aconteceu há dois anos.
Fomos passar o fim de semana num sítio alugado, fui eu e Paula, minha mulher, Camila a irmã do meio, com Marcos o marido e Bruna a caçula com Flávio o noivo dela.
Quando chegamos fizemos o reconhecimento do local e o que mais chamou nossa atenção foi a piscina, maravilhosa e o dia um calor imenso, fomos trocar de roupa e voltamos. Desde que casei passei a conviver mais com minhas cunhadas, duas belas fêmeas, Camila é do tipo falsa magra, as coxas são lindas e a bunda uma delicia. Bruna tem os seios médios tipo pêra, empinados desafiando a gravidade, um capô de fusca e uma bunda de fazer inveja. Minha mulher é do tipo grande e não fica atrás das irmãs, tem um corpão delicioso.
Ficamos tomando sol, e eu não conseguia disfarçar os olhares para Camila, que percebeu e se mexia de modo tentador. Paula também olhava o volume da sunga de Flávio eu fingia não ver, o clima estava esquentado, em todos os sentidos.
De repente Bruna pula na água e com as mãos começa a jogar água em mim, pulei na piscina e derrubei ela na água forçando como se fosse afogá-la, todos riamos, Bruna aproveitou a brincadeira e passou a mão no pau por baixo d`água e riu dizendo acorda cunhadinho. Camila e Marcos pularam na água e começamos uma guerra, esbarrávamos uns nos outros e o tesão começou a ficar evidente. Do lado de fora Paula estava sentada conversando com Flávio e ele com a mão na coxa dela, confesso que aquela visão me exitou.
Camila, a mais saliente, falou para as irmãs que estávamos sós e que elas poderiam fazer top less, aquelas palavras detonaram algo em mim, meu pau endureceu de modo indisfarçável. Elas tiraram as partes de cima dos bikines, os seios de Bruna chamavam a atenção de todos. Paula e Flávio pularam na água também, e começaram a empurrar quem estava mais perto, virou um esfrega, esfrega, de repente Camila gritou todo mundo nu e arrancou o resto da roupa, Paula gostou da idéia e fez o mesmo, seguida de Bruna, elas nuas e gostosas partiram pra cima de nós dizendo queremos as sunga, fui o primeiro a arrancar a minha e num piscar de olhos estávamos todos nus.
Paula inventou que ela e as irmãs iriam julgar quem tinha o maior pau e o mais duro, foi a deixa que todos queríamos, começou um pega, pega, uma passação de mãos, quando vi estava abraçado com Camila passando a mão em sua bunda, Flávio chupava os seios de Paula e Marcos colocando Bruna sentada na beirada começou a chupa-la.
Peguei Camila e fui para a espreguiçdeira, comecei a chupar ela toda, lambi as coxas, passei para bunda, subi pelas costas, suguei os seios dela avidamente e desci para a bucetinha, era pequena, com os lábios internos aparecendo um pouco e um grelinho saliente, não tão grande como o de Paula, mas delicioso. Olhei para o lado e vi Paula chupando o cacete de Flávio que é bem maior que o meu, devia ter mais de vinte centímetros, ela chupava, babava e punhetava, do outro lado Bruna estava cavalgando Marcos requebrando como uma louca, xingando e dando tapas nele.
Nessa altura Camila estava me chupando, passava sua língua ao redor da cabecinha, engolia todo e babava nele virei minha posição e comecei um 69 com ela, aquela bucetinha cheirosa, gostosa e quente. Não agüentei mais tanta chupação pus ela de quatro e comecei a penetra-la. No começo foi entrando com dificuldade aquela bucetinha apertadinha parecia que não levava pau constantemente, comecei a socar e foi ficando cada vez mais gostoso, ela remexia as cadeiras ia pra frente e pra traz, o ritmo foi aumentando e de repente ela deu um grito e remexeu mais forte jogando o corpo para traz, ver ela gozando me deixou louco e despejei uma carga enorme de porra dentro dela, caímos deitados.
Paula cavalgava Flávio subindo e descendo rapidamente, mordendo os lábios, e vez por outra dizia, me fode, me fode com esse cacetão, me faz gozar, de repente Flávio levantou ficou sobre Paula com o cacete quase encostando em sua boca e disse me chupa cadela, gostosa, ela caiu de boca e não demorou para vermos a porra escorrendo pelo canto da boca, ela engoliu uma parte e a boca ficou toda lambuzada, ela virou para Camila e disse prova também maninha e deu um beijo na boca de Camila elas se lamberam um pouco.
Voltamos nossa atenção para Bruna e Marcos ela estava de quatro e ele socando com vontade no cú dela segurando-a pelos cabelos como se fossem rédeas. De repente ele tirou o pau pra fora e gozou em suas costas.
Sacando que aquele era o dia da suruba, chamei todos pra perto para participarmos juntos, perguntei a Paula quem ela iria comer agora, ela disse que tinha adorado o pau de Flávio, mas queria Marcos e eu, partimos pra cima dela, Marcos foi logo chupando o grelo dela que chamava atenção pelo tamanho e pela dureza, meti meu pau em sua boca e como ela chupa bem. Camila disse pra Bruna vamos comer o Flávio.
Marcos deitou de costas no chão e Paula começou a cavalgá-lo, fui por traz dela empurrei-a para a frente fazendo ela deitar e empinar a bunda, comecei e meter no cuzinho dela, fui ajeitando até que entrou. Ficamos socando nela e ela remexendo, xingando, dizendo que era nossa puta e que queria gozar muito, bombamos até não agüentar mais e gozamos todos quase juntos.
Enquanto isso Bruna havia sentado da cara de Flávio que a chupava e Camila subia e descia no pau dele, Bruna alisava os seios de Camila, que não agüentando mais de tesão tascou um beijo na boca de Bruna, as línguas se enroscavam pareciam querer se engulir, começaram a sugar os seios uma da outra até explodirem em um gozo profundo.
Cansados, sentamos perto e começamos a falar de nossas fantasias e decidimos que iríamos fazer a mais louca delas, falaram em roupas, sapatos altos, e etc..., mas Bruna propôs que cada mulher teria os três homens ao mesmo tempo depois cada homem teria as três mulheres juntas. Topamos na hora, Bruna como autora da idéia foi a primeira, nos enfilerou e começou a chupar, alternava os cacetes, lambia os sacos, engulia um depois outro, até pedir pra que a chupássemos todos ao mesmo tempo, pusemos ela deitada de lado, eu fui chupar os seios, Marcos a buceta e Flávio a bunda e o cuzinho, ela mexia, passava a mão em nós até que começou a tremer, e gritar que tava gozando. Levantamos e eu disse para ela agora é hora de tu entrar no cacete, deitei no chão e puxei ela por cima, ela se posicionou atravessada ao meu corpo entrou entre minhas pernas formando um X senti aquela buceta melada e gostosa engulir meu pau, Flávio foi por cima e aproveitando a melação meteu o cacete sem dó no cu dela, forçou até sentir que tava todo dentro e começou a socar no balanço que ela fazia meu pau entrava e saia daquela buceta deliciosa, Marcos ficou de lado e pos o pau na boca de Bruna que requebrava e chupava. Não demorou muito ela gozou,mas continuou pra nos fazer gozar, mexemos, mexemos, tiramos de dentro e gozarmos os três na cara dela, Bruna tomou um banho de porra, exibia a cara toda melada e o maior sorriso de felicidade.
Paula gritou, os três pro banho que agora é minha vez..........
E assim passamos o fim de semana fudendo e matando todos os nossos desejos, gostamos tanto da brincadeira que pelo menos duas vezes por ano repetimos a dose.

Cedido por: Contos eróticos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo