ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MEU ALUNO POSIÇÃO QUE EU ADORO E ELE TAMBÉM


MEU ALUNO POSIÇÃO QUE ADORO E ELE TAMBÉM


Olá meu nome Cristina  30  anos solteira estudei formei mais tem uma vocação ao contrário do que queria realmente ser que era ser veterinária sou professora e tem um aluno que me deixou louca de tesão. Sempre gostei de usar calças legs essas que deixa a gente mostrando as curvas do corpo e fico com um bucetão a racha fica toda aparecendo eles ficam loucos será porque ne? rsrsrs. 
Então ia eu  passando de carteira em carteira olhando a atividade que tinha passado no quadro alguns instantes atrás notei que um aluno chamado aqui de Roberto tá. Vi que ele estava com um volume bem maior na calça e percebi porque adoro observar isto rsrsrs ele estava bem no canto na ultima carteira da fila mais não me viu quando me aproximei pois estava vidrado num celular achei então que estava vendo ate uma cena de sexo, mais na verdade ele tinha me filmado com minha calça leg há vários dias pois eu havia notado que ele sempre que eu me aproximava dele sempre estava com o celular na mão e movimento de um lado para outro na hora em que vi fiquei sem reação sem saber o que fazer naquele momento então decidi chamar para uma conversa assim que acabasse a aula pois ele tinha 17 anos e talvez aquilo era só um meio de satisfazer suas necessidades. Então quando ele me viu ai que ficou toda sem jeito guardou o celular tão rápido que nem falei nada mais o volume na calça não dava pra disfarçar ele encolheu todo na cadeira eu finge que não vi nada e voltei pra minha mesa. Assim que acabou a aula e era hora de irmos embora chamei ele e todo meio sem jeito veio em minha direção sem graça. Então eu disse: - quero conversar com você! – pode falar?  ele me respondeu de cabeça baixa. Fui esperando que todos saíssem da sala mas ali não era um bom lugar praquela conversa pedi que ele me esperasse no pátio próximo ao meu carro e ele saiu tão rápido que achei que fosse embora pra sua casa com medo de algo, mais ao sair depois de alguns minutos pois demorei um pouco na diretoria. La estava ele sentado no cantinho do meio fio e de novo no celular achei que ele estava apagando as filmagens feitas do meu corpo, mas não ele continuava vendo mas quando eu cheguei ele de novo guardou o celular rápido como da primeira vez que vi e o volume na calça mais uma vez era de se notar. Então comecei a conversar com ele perguntando onde ele morava. Meio assustado me fez uma pergunta com a mesma: -porque a senhora quer saber? –eu só queria saber é só! – moro a  seis  quarteirões  daqui!  -quer uma carona? – ele meio sem entender nada,  pois meu rumo, era ao contrário do dele, mas insistir entra vai... te levo e quero te perguntar uma coisa. Ele meio assustado entrou. Já na escola  não havia mais nenhum aluno, só os professores mais so uma professora minha amiga, me viu saindo com ele, no meio do caminho e pra não chegar de pressa parei o carro numa rua mais tranqüila e debaixo de uma arvore e comecei perguntando:  você me filmou? – não professora! Porque pensa isso? –calma Roberto é só uma pergunta! Eu vi você me olhando no celular! E ele mais uma vez despistou, dizendo: - não era a senhora não! –deixe me ver seu celular! –ele meio sem graça pegou o celular de dentro da mochila e me deu na mão. Ele talvez achou que eu na saberia mexer naquele tipo de celular mais meu irmão tem um igual então fui direto na câmera do celular ele ficou parecendo meio nervoso eu pra não deixa -lo assim  disse ficou legal e dei um sorriso ele então ficou me olhando e disse: Eu adoro filmar a senhora! E o pode ficar tranqüila que não mostro pra ninguém tá? – ninguém pode sabe disso Roberto! Há quanto tempo faz isso, tem mais? – há uns 8 meses! –haam 8 meses Roberto e porque? Perguntei: ele então disse sou louco pela senhora me desculpe! – continua porque é louco por mim? –posso falar tudo? –pode e me mostra mais filmagens! –tá vou mostrar tudo que eu filmei e falar o que eu sinto. –adoro tudo na senhora a boca, os olhos, os seios, as pernas e essa bunda nossa que isso! Ele me mostrou eu andando filmou eu de costa achei ate que estava muito sensual na filmagem dava pra ver ate a marquinha da minha calçinha é por isso que ele ficava excitado olhando minha bunda. Então enquanto ele falava vi que o volume na calça estava também aumentando ele estava de cacete duro eu perguntei o que ele iria fazer naquela hora ele disse nada vou embora dormir, então chamei ele pra me ajudar a levar uns livros ate minha casa, imediatamente ele aceitou, -claro que eu ajudo! E La fomos ao passar marcha em quanto dirigia dava uma esbarrada de leve nas pernas dele notei que era grande aquele cacete mais ele ficou na dele muito comportado. Também era bom aluno aprendia rapidinho as coisas. Chegando descemos e fui ate o porta mala pegar nem sei o que era mesmo um livros rsrsrs mentira era so para abrir o porta mala ele veio bem devagar por trás e encostou o cacete mais fingindo olhar dentro do carro eu dei uma abaixadinha pra ver ser encaixava bem no meio da minha bunda e foi certo o pau tava duro e ficou no meio do meu cu era bem grande ele segurou na tampa do porta mala e num vai e vem eu sentia o cacete querendo enfiar hummm naquele momento eu queria era levar uma pistolada daquela rapaz , chamei ele para entrar afinal estávamos na garagem e apesar noite mais não passava das 11:00 entrava sempre naquela hora chegando do trabalho então chamei ele pra subir e fomos para o meu apartamento enquanto subíamos as escadas ele sempre me deixando ir na frente e olhando minha bunda numa vontade de louco de comer o meu cu e foi o que aconteceu chegando na sala nem deu especo já me disse que queria me chupar toda e comer minha buceta meu cu e foi um tarado e eu deixe me levar mas estava adorando e quando ele disse que adorava as tanguinhas que eu usava e por isso me filmava fiz questão de ir abaixando a calça bem devagar para minha bunda pra ele e não é que o celular estava também filmando aquele momento então ele me colocou de 4 no sofá e me deu uma chupada no cu que fiquei toda arrepiada e passava a língua na minha buceta igual eu nunca vi eu gemia como se fosse minha primeira vez mais pelo que ele fazia nem ele era a sua primeira  vez quando ele tirou a calça não resistir cai de boca chupei com vontade e beijava as bolas do saco passava a língua na ponta do cacete mais uma vez me virou de costas colocou novamente de 4
 e enfiou com vontade na minha buceta que estava toda melada, suculenta por aquele cacete foi no máximo umas 15 bombadas de regaçar e ele gozou e gemia como um louco e quando eu achei que iria dar um tempo pois eu também tinha gozado ele tirou o cacete da minha buceta segurou no meus cabelos que eram grande cuspiu no meu cuzinho e enfiou a pistola naquele momento eu o segurei pra não me machucar então ele foi mais delicado mais chegava a enfiar ate no bagos arrebentando minhas pregas do meu cuzinho estava ficando inchado quando senti uma gosma quente La dentro mais uma vez gemendo feito louco voraz de tesão adorei aquilo tudo enfiado no meu rabo e não foi só na minha casa que fizemos sexo não sou meia louca deixei ele me comer numa cachoeira cheia de pessoas estranhas este  conto eu coloco aqui  outro dia Beijinhos.



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


LEIA TAMBÉM...    TRANSANDO COM A MOTO GIRL

 
   Enviado por Cristina  B.H M-G                                            
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo