ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ME OLHANDO PELA JANELA DO BANHEIRO




ME OLHANDO  PELA JANELA DO BANHEIRO

Isso aconteceu comigo quando morava em Congonhas do Campo Minas Gerais, agora moro no Estado de São Paulo.                                             
Tudo começou quando eu tinha 16 anos meu nome é Fernanda hoje estou com 25 estava em formação de menina para mulher mais já estava com bastante  seios acho que pra minha idade de 16 eles já estavam passando dos limites era grandes ou melhor são grandes, então estava em casa e meus primos moravam do lado da minha casa, primos e primas e todos brincavam  juntos como adolescentes, brincadeiras de esconder, rouba bandeiras, e outras e depois de correr muito e ficar toda suada resolvi tomar um bom banho, e foi então que vi um dos meus primos me olhando pela janelinha do banheiro, na hora achei aquilo horrível e quase gritei mas, fiquei calada pois sabia que meu tio era bravo demais e poderia pegar este meu primo e lhe dar uma surra daquelas, então peguei o sabonete e fingir não ver que ele estava ali a me olhar, e comecei a me ensaboar passava sabonete no pescoço, depois comecei a passar pelo seios e fui descendo ate na virilha na bunda e as vezes eu dava uma olhada e meu primo imóvel estava lá e isto foi durante algumas semanas. Então resolvi deixar ele doido pois aquilo estava meio estranho quase todos dias ele ficava me olhando, e eu estava gostando mas nada de diferente acontecia e foi o que eu fiz como ele também sabia que já tinha o visto ali, um dia, antes de ir para o banho disse assim:  É warley acho que vou tomar um banho bem demorado hoje e de porta aberta ta calor né? Ele meio risonho disse: - ta muito mesmo nesse dia eu sabia que ninguém iria estar em casa, nem minha mãe nem meus irmãos, peguei a toalha peguei a menor calçinha que eu tinha uma tanguinha tão pequenininha que entrava ate na perereca não sou daquelas mulheres que tem um bucetão, mais tenho uma senhora bunda e grandes seios hoje maiores ainda mais voltando ao assunto,  entrei para o banheiro e deixei a porta da cozinha só encostada e deixei a do banheiro um palmo aberta pra ver o que ia acontecer tirei toda a roupa e fiquei totalmente pelada e nada do meu primo aparecer, fiquei encucada com aquilo sempre ele estava la na laje me olhando, e cheguei na janelinha pra ver se eu via ele e nada, também estava doida pra ver ele me olhando, ver ele esfregando a Mao na bermuda mais ele dessa vez parecia ter sumido, fiquei nervosa e fui liguei o chuveiro e me molhei toda, molhei o cabelo que era bem grande deixei água cai pelo meus seios, ai foi que percebi um vulto na cozinha me olhando era ele, é que ele esperava eu ligar o chuveiro pois ai ele tinha certeza que eu estava peladinha. Como sabia que não havia ninguém abrir mais a porta do banheiro pra que ele me visse toda pelada e ele ficou olhando como um tarado, e quando eu olhei, ele estava com o cacete todo pra fora batendo punheta  e que pauzudo nossa grande fiquei anestesiada com o tamanho, chamei ele com o dedo indicador e ele veio eu não tirava o olho do cacete e peguei e já me abraçou me encostando na parede veio de boca nos meus seios e deu uma chupada tão gostosa que vi estrelas o cacete dele na minha Mao latejava como um cavalo, então fui descendo beijando o peito dele o umbigo e quando vi estava mamando naquele pauzudo e chupei e beijei com vontade ele então me colocou de 4 e deu uma chupada na minha buceta que não agüentei e gozei na boca dele e minha respiração parecia que ia me matar pois eu estava tão ofegante, que cheguei a soluçar ele então me levou ate no quarto me deitou na cama e de novo beijava meus seios,  minha boca,  chupava meu grelo, e eu já queria gozar de novo então pedir pra enfiar e foi o que ele fez eu abrir as pernas e sentir aquele cacete penetrando na minha vagina me deflorando a primeira vez, ele tinha me descabaçado  ate ali de pau eu era virgem usava um dedinho pra matar a vontade mais ele chegou e veio com tudo eu senti um pouco de dor medo mais o tesão  falou mais alto e me entreguei depois dessa vez ai foi sempre na cachoeira, no rio, no mato, dava pra ele sempre toda vez que ele quisesse eu estava pronta pra satisfazer ele e a mim só que uma obra da justiça engravidei e tenho filho lindo que eu amo demais mais com problemas cerebral, mas isso não me impede de ser e fazer meu filho feliz e ser feliz afinal a vida continua com o warley ou sem ele somos uma família feliz apesar de morar ainda com minha mãe que me da toda força do mundo e ajudar a cuidar do meu filho pois agora mais do que nunca tenho que trabalhar , mas sou feliz e não me arrependo de nada dei sim para meu primo dos 16 aos 21 anos dei muito e fiquei apaixonada por ele mas agora acabou e vou vivendo a vida.
É isso ai achei que seria complicado escrever mais até que gostei e desculpe os erros de português beijos. 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
                                                                                                                               Enviado por Fernanda F V S.P
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo