ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

TARA DE SER PENETRADA DUPLAMENTE



TARA DE SER PENETRADA DUPLAMENTE

É só não estar com tesão que chovem homens. E quando se está taradinha, louca para dar, não surge nada...

Eu odiava aniversários! 37 anos! Boa esposa e dona de casa, com situação estável, filhas criadas, empregadas. Estava aborrecida com o ócio e num dilema: o que fazer?

Uma amiga, em situação parecida, entrou em depressão, por se sentir vazia, inútil. Sem amor-próprio, mal amada e sem perspectivas. Bem, eu tenho no Carlos, um marido liberal. Segundo ele, sou tão safada que seria egoísmo satisfazer só ele. E me incentiva a ter aventuras, buscando o sexo pelo puro prazer.

Suas três condições são: que transe sempre de camisinha, com rapazes jovens e conte depois tudinho para ele.

A camisinha é óbvio, mas para ele, uma pica encapada, é como se eu estivesse usando o vibrador. Sempre diz que “lavou tá novo”. Narrar a escapada em detalhes, o deixa taradão. E quanto aos rapazes jovens, acho que Carlos teme que com um coroa acabe virando caso.

Existem milhares de garotões, na sua plenitude, loucos para meterem numa buceta apertadinha, todavia, achá-los é difícil. Moramos numa cidade pequena e por isso, vamos até a capital, a 86 km. E nem sempre somos bem sucedidos nessas caçadas.
Resolví então matar dois coelhos numa só cajadada. Após duas décadas, voltei a estudar. Só tinha terminado o colegial e decidi cursar uma faculdade. Estaria me atualizando e rodeada de garanhões!

Com apoio do Carlos, me matriculei num cursinho da capital. De segunda a sexta, sempre perfumada e produzida, de carro e cheia de apostilas. As salas lotadas de jovens mexia com a libido. Eu ficava no cio, só de olhar os meninos.
Ah, e que rapazes! Ficou fácil achar a presa. Era só escolher, puxar conversa e levar para o terreno sentimental. E fazer o gênero da esposinha insatisfeita e mal-comida. Com ou sem namoradas, todos cavalheirescamente, loucos para quebrar o galho desta casadinha.

De manhã, era aula, depois um lanche e a tarde no motel. E a noite, contar tudo, timtim por timtim para o Carlos e mesmo cansada, esfolada e satisfeita, dar de novo para o meu corninho. Alguém soltou a língua e minha fama se espalhou entre as turmas do cursinho. Já me destacava por ser a única coroa, morena, 1,70m., cheinha mas com cinturinha e bunda cobiçada.

Deve ter sido um dos que tinha me enrabado, pois, era um assédio total, os mais ousados dizendo abertamente que queriam comer minha bundona gostosa.

As garotas me evitavam e eu nem aí. Só me interessava os meninos mesmo. Chateava um pouco, porém, me sentia a rainha do cursinho, sempre rodeada de garotões. Uma abelha rainha, disputada por zangões, loucos para ferroar e depositar o leitinho como tributo.

Como tenho grande curiosidade pra realizar uma  Dupla Penetração, resolvi dar para dois de uma vez. Julio, moreno, alto e forte era um que insistia há tempos. Seu apelido era ¨long dong¨ e certa vez, até exibiu o tamanho da sua pirocona, por cima das calças.

Eu recusava por não gostar dos atirados, preferindo os mais tímidos. Aliás, me dava prazer vê-lo cada dia mais tarado, querendo me comer de forma obsessiva.Ciro foi um que já tinha me comido. Apesar de mal dotado, era um mestiço oriental lindo de rosto, magro e me surpreendeu com sua pegada. Sabia beijar e chupar gostoso, talvez o mais experiente entre eles.

Convidei os dois para lanchar depois da aula. E daí para o motel. Julio, todo tarado e radiante, já quis me agarrar no estacionamento. Fiz ele sentar no banco de trás, com Ciro no banco do passageiro.

Mal entramos no quarto, Julio veio pra cima, agarrando, apalpando tudo e beijando sofregamente. Parece que o menino estava há muito tempo sem ter mulher. E Ciro sentadinho na beirada da cama. Empurrei Julio, ordenando:

- Calma! Senta aí!

Tirei primeiro a blusinha de malha. Virei de costas, baixei o zíper da saia e dei uma rebolada ao deixá-la cair no chão. Naquele dia estava com lingerie preta. Soltei a presilha do sutiã, me virei de frente e tirei, mostrando os seios. Os biquinhos endurecidos de desejo.

Rebolei novamente para tirar a calcinha. Fiquei só com os sapatos pretos, de salto alto. Lembrei de Carlos meu marido, que tem um fetiche de meter comigo, vestida só com sapatos de salto.

Mandei eles se despirem. Julio, o atiradinho, foi mais rápido e já me abraçou, com a pica dura e armada, espetando minha xoxotinha. Deixei rolar para ver o que acontecia. O garoto me abraçou fortemente, beijando minha boca e tentando, ali mesmo, de pé, meter a rola.

Demonstrando toda inexperiência, estocava a entrada da grutinha, que naquela posição, a penetração só seria possível de baixo para cima. E eu me divertia, dificultando mais ainda sua ação. Julio parecia um cachorro tarado, cutucando tudo pela frente, com o pau em riste.

Me desvincilhei dele, aproximei de Ciro e ofereci a bucetinha. O garoto se levantou, me beijou demoradamente na boca, explorando deliciosamente a minha boca com a língua, enquanto me abraçava e passeava a mão nas minhas costas, com carinho e lascívia.

Veio beijando o pescoço, o colo e cada seio, lambeu, mordiscou e chupou a auréola, descendo até o ventre e finalmente, explorou os lábios da xaninha com a língua. Não aguentei e tive o primeiro orgasmo, ao ser tocada no clítoris por aquela língua quente e úmida.

Fiz Julio deitar de costas, com a cabeça em direção dos pés da cama e fui de cócoras até seu peito e abaixando, coloquei a xoxotinha em sua boca. Enquanto Julio me chupava, gesticulei chamando Ciro.Peguei seu pau e comecei o boquete. A vantagem de chupar uma pica pequena é a facilidade de colocá-la inteira na boca e passear em toda extensão, sem necessidade de tirá-la. Literalmente uma gulosa.

O menino começou a gemer e apesar de querer beber seu leitinho, precisava dele para a DP. Parei e virei na posição de 69 com Julio. Pude apreciar sua ferramenta considerável, enorme e grossa. Estava compenetrada no boquete, quando senti, Ciro beijando e lambendo meu cuzinho. Que delícia quando a língua penetrava um pouco no buraquinho! Acho que o garoto não resistiu ver aquela bundona exposta. Senti algo mais duro forçando o anelzinho do cu fiquei de 4 e sentir a pistola entrando enquanto chupava o cacete do outro.

Lembrei da camisinha, mas pela tesão ou preguiça, sei lá, deixei e até rebolei para facilitar a penetração. O garoto tinha cuspido nas pregas e mesmo assim, entrou forçado. Foi mais ardência do que dor.

Meu lado sádico se manifestou em dominar Julio e comandar as ações dos meninos. Me desengatei do Ciro, fiz Julio deitar desta vez com a cabeça para o lado da cabeceira da cama e sentei em cima, deixando aquele mastro entrar na bocetinha. Me joguei para a frente e com as mãos, abrí as maçãs, chamando Ciro para enfiar de novo.

Os dois começaram a se mexer freneticamente e eu apenas cuidando para que nenhum cacete escapasse dos buraquinhos. Só quem fez DP sabe como é a sensação de ter duas rolas dentro de si, as duas se movendo, quente, duras e pulsantes, brigando por espaços exíguos, separados apenas pela pele que reveste os dois orifícios.

Tive tantos orgasmos que o melzinho escorria farto. Se contrair os músculos da buceta e do cu ao mesmo tempo é gozar, então gozei pela xaninha e pelo meu rabinho. É algo indescritível! Cada vez que um deles estocava mais rapidamente, tentava controlar esses movimentos com o quadril, tentando fazer com que ambos gozassem ao mesmo tempo. E gritava:

- Vamos gozar juntos! Vamos, mete, goza junto, goza! Ahhhh, gostoso, me arromba, mete, aaiiii, goza, me enche a buceta, enche o meu cu de porra, enche, goza, enche, mete, aaahhhh gostooososo !

Não sei quem gozou primeiro. Sentí que o pau de Julio já estava mole, a meia bomba, ainda dentro de mim. E ajudei a expulsar o pau de Ciro do meu cuzinho apertando meu esfíncter..

Ao me levantar e sair da rola de Julio, tive consciência da loucura que tinha feito. A porra dele escorria farta e abundante da minha xaninha, caindo sobre a barriga dele e de trás, a cada contração do cu, saia também, aos borbotões a porra do Ciro. Nossa, que loucura!

Corrí para o banheiro para me lavar, enfiando o dedo dentro da xoxotinha, tentando tirar o máximo de esperma. O garanhão tinha gozado um monte ali dentro e pior, bem no fundo.

Não adiantava chorar sobre leite derramado. Entramos na hidromassagem e continuamos a sacanagem. Os meninos me comeram de novo, um de cada vez. Julio quis meter atrás. No começo, relutei por causa do tamanho e do calibre.O cara  insistiu tanto que acabei deixando. Com um pouco de receio, fiquei estática de quatro. Quando a cabeçorra encostou no meu anelzinho, relaxei o máximo e para facilitar, rebolei lentamente.

Depois de ter sido enrabada pelo Ciro, ficou mais fácil receber a piroca do Julio atrás. Ele foi empurrando o pedaço de carne dura e a entrada demorou uma eternidade. Me senti com o cuzinho todo cheio e esticado. Ele começou a bombear, cada vez mais rápido. Até  demorou para gozar, apertando meu quadril.

As bombeadas causavam dor, mas tive orgasmos incríveis!Deixei eles no centro e na primeira farmácia, comprei a pílula do dia seguinte. Naquela noite, contei tudo para Carlos, meu marido. Só esqueci de falar sobre o detalhe da camisinha. Apesar de arregaçada e dolorida, dei os dois buraquinhos para ele. E até ganhei elogios:

- Nossa, benzinho, como você tá excitada! Tá toda melada por dentro! rs




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo