ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

TRANSANDO COM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA



TRANSANDO COM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA

Eu já contei que já dei para o meu primo, para o meu irmão, para o meui tio e para o meu cachorro!! Agora eu vou contar como eu dei para o pai da minha melhor  amiga!! Certo dia eu fui na casa da minha amiga e ela não estava, ela tinha ido na cidade vizinha com a mãe dela. Como eu tinha tesão pelo pai dela (só que nunca tinha falado), eu aprovetei pra seduzir para que talvez ele me comesse!! Eu sempre notava que ele tinha um enorme volume nos meios das pernas e aquilo me deixava doidinha!! E eu também percebia que às vezes ele dava um jeito de olhar as minha pernas quando eu usava sainha!! Aí eu perguntei se eu poderia esperar.. Ele simpaticamente falou se eu quizesse tudo bem!! Eu entrei e sentamos no sofá e começamos a coversar. Eu na época tinha 14 anos a mesma idade da filha dele... ficamos amigas porque ela também gostava de dar... Eu de propósito deixava que ele visse minha calçinha quando eu estava sentada... e cada vez que ele olhava, ele se coçava, e mexia no pau!! E eu percebi que o pau dele estava quaze estourando a calça! Mas ele ficava na dele... Até que eu não aguentei e pensei em provocar mais. Falei que ia no banheiro, fui e tirei minha calçinha. Ficar sem calçinha não era problema pra mim, pois eu sempre andava sem calcinha, mesmo porque foi eu que ensinei a filha dele a não usar calçinha quando íamos sair com os garotos... E a filha dele sempre saía também sem calçinha. Quando eu voltei, sentei no sofá e ele percebeu que eu estava sem calçinha... Ele começou a mexer no pau enquanto conversava comigo... Até que ele não se aguentou e perguntou: Você está sem calçinha? Eu sorri e falei: Sim, eu gosto! O Sr. não gosta? Ele sorriu e falou: Eu adoro... deixa eu ver esta xotinha!! Sentou ao meu lado e imeditamente começou a passar a mão, e pegou a minha mão e levou até o pau dele... quando eu segurei até me assustei pelo tamanho do caçetão, era enorme! Eu segurei, apertei, me levatei e corri pra cozinha e falei que ia tomar agua. Ele foi atrás e me pegou por trás e começou a passar a mão na minha xotinha e no meus seios... e no mesmo momento levantou minha saia e colocou o pau na minha bunda e começou a esfregar... nesta hora eu comecei a deixar ele fazer tudo... ele pegava a minha mão e madava eu masturbar, e eu o masturbava aquele caçetão!! Certa hora ele não aguentou, me pegou e colocou sentada em cima da mesa da cozinha, abriu minhas pernas e começou a esfregar o caçete na aminha xotinha!! E eu não aguentanto de tesão, falei: Mete pra dentro! Ele colocou o caçetão na entrada que já estava totalmente molhada e começou a penetrar! Ele penetrou tudo e pegou a minha bunda e puxava, ele fazia o vai e vem e eu olhando aquele caçetão entrando e saindo da minha xotinha que já estava ardento de tesão e o tamanho do pau que era enorme, e eu aguentando tudo.. Até que ele começou a urrar e me chamar de putinha sem vergonha... estas palavras me deixava mais excitada ainda e eu gozava sem parar! Até que certa hora ele começou a urrar e tirou o pau de dentro e começou a esporar na minha barriga e a esfregar o pau... Nossa que delicia o pai da minha amiga!! Depois que ele gozou e me melecou tudo de porra, ele me desceu e falou: Você é uma putinha muito gostosa e fogosa!! Eu desci a minha saia e cobri a porra que estava totalmente espalhada na minha barriga, vesti minha calçinha e fui embora. E ele ainda falou: Não fala nada pra minha filha... e eu prometi. Foi uma das fodas  mais gostosa que eu já tinha dado! Tanto é que em outro dia nós repetimos...na segunda vez ele me chupou e eu chupei o cacetão dele!! Foi uma delicia!!


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado Nacional e ate Internacional desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO. ATT EQUIPE DO GAROTASEXYNACIONAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo