ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

UM HOMEM GOSTOSO!!!



UM HOMEM GOSTOSO
Olá meu nome aqui vai ser Elenice tenho 45 anos e casada, tive na infância vários  namorados, mais o que me fez a cabeça foi meu atual marido temos quase 23 anos de casado 5 filhos o mais novo 9 anos e a mais velha 21 casada também. Então  depois de vários anos de casados nossos apetite sexual na é voraz mais não significa que estamos mortos rsrsrs outro dia ele chegou do serviço mais nem parecia ter trabalhado tanto como dizia viu que os meninos não estavam em casa, já foi enfiando a mão por baixo da minha saia, deu uma enfiada de dedo na minha buceta e depois deu uma cutucada com aquele pau gostoso e grande igual de um cavalo e eu fui  arreganhando a bunda pra cima e sentindo aquilo me penetrar a minha buceta piscava como uma doida de vontade de entrar naquela vara pois havia uns 30 dias que não fazíamos sexo. Ele então foi me puxando para o quarto para aproveitar o vazio e o silencio daquele momento, tirou minha calçinha e nem tirou a roupa, tão rápido e aquele cacete balançando pro meu lado  fui virando ficando na posição de sentir tudo aquilo dentro de mim como antes e foi dito e feito na posição de 4 eu sentia ele bater no meu umbigo antes de enfiar na minha buceta que neste momento estava doida pra dar e gozar gostoso, pois não sei se existe mulheres igual a mim, com algumas pistoladas ou umas  bombadas rapidinho estou gozando se me chupar então quase não agüento segurar de tanto tesão, já conversei com algumas amigas e algumas disse que as vezes elas nem sente prazer com os maridos, mais eu e meu marido sei lá se é diferente mais a coisa com ele e bom demais o cacete parece de um cavalo no cio e quando entra então ai que pega fogo adoro esse cacete tenho ciúme ate da sombra rsrsrsrs, para que ele não vá caçar coisa errada na rua faço ate uma coisa que não gosto muito é de dar  a bunda não gosto de sexo anal, mais como dizem por ai se não tem dentro  de casa eles vão procurar na rua não é? Então dou o cu também as vezes fico ate com dor pois a pistola entra lá no fundo eu ate seguro na cama pra ele enfiar tudo mas as vezes a excitação  é tanta que no vai e vem do cacete ele empolga e me reganha o cu todo, chego a sair lagrimas mais agüento firme, passo cremes, pomadas, tipo vaselina pois a coisa rasga mesmo com vontade no começo eu ate andava toda torta no outro dia rsrsrs pois o cacete furava meu cuzinho todo apertadinho, hoje dói menos mais com as batidas das bolas do saco dele na minha bucetinha sei que o meu cu estava todo deflorado e se eu coloco uma bermuda ou um short apertado a danada da racha aparece e minha bunda aparece ate as marcas das minhas pregas, ele dizem que isso faz a imaginação dele ficar fértil e vem como um cavalo de pau duro gostoso e grande pro meu lado é por isso que já fico na posição pra ele chegar já enfiando e me fazendo gozar ser feliz e fazer ele feliz. Também que tem um homem gostoso desse nem precisa de mais nada, é só dar, dar, dar, rsrsrsrs.

Abraço a todos....




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo