ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

UMA HISTÓRIA DE TRAIÇÃO VISTO 1.937 VEZES



UMA HISTÓRIA DE TRAIÇÃO

O caso que vou contar é totalmente verídico, somente os nomes foram traçados. Se você esta procurando uma historia para se excitar e depois se masturbar esse não é um conto mais indicado. Me chamo Renato, sou casado a 11 anos tenho 2 filhos minha esposa se chama Regina, sou 10 anos mais velho do que ela, mas essa diferença nunca foi problema para nós sempre nos demos muito bem na cama. Em certa época do nosso casamento comecei a fantasiar a possibilidade de sairmos com um casal, no começo Regina não aceitou dizendo que isso era uma loucura, porém, devido a minha insistência ela começou a pensar na possibilidade. Começamos a conhecer casais pela net, nos sites de bate-papo e até criamos um endereço nosso no MSN, os quais adicionavam os casais mais simpáticos, que poderiam vir a acontecer algo a mais. Em uma viagem nossa para uma cidade distante começamos a conversar com casais locais e conhecemos um casal que ficamos interessados e eles por nós. Combinamos de se conhecer em um restaurante, chegando lá o rapaz, Ricardo, era muito gente boa e bom de papo e a mulher dele, Sara, era bem novinha, gostosinha, mas de poucas palavras. Ficamos conversando, até que surgiu o assunto de swing, eles já eram bem experientes nesse assunto, na hora eu fiquei tenso, minhas mãos ficaram frias e para minha surpresa minha esposa estava super tranqüila.
Resolvemos sair dali e ir para um motel, chegando lá, Ricardo escolheu uma suíte com duas camas de casal, própria para swing, começamos as caricias, cada um com a sua, até que ele começou a alisar minha esposa e eu passei alisar a Sara, daí partimos para o sexo oral e eu ficava olhando para os dois com um misto de tesão e ciúmes. Até que na hora da penetração eu não consegui transar com Sara sendo que o Ricardo já estava metendo na buceta da Regina. Quando os dois pararam, eu cheguei para Regina e falei que eu não estava conseguindo, porque estava muito nervoso, ai pedi para irmos embora. Tanto Ricardo como Sara foram super compreensivos e disseram que isso era normal, por ser a primeira vez. No dia seguinte fiquei com aquilo na cabeça, sem aceitar o porquê eu tinha ficado daquele jeito. Dai conversei com a Regina dizendo que iria ligar para eles combinado da gente sair novamente, ela sem entender nada, mas topou. Fomos ao mesmo restaurante e depois no mesmo motel a diferença que o Ricardo escolheu uma suíte com uma divisória de forma que uma cama não via a outra, com a intenção de ficar mais a vontade com a Regina. Mas antes da gente ir eu fiz um trato com a Regina que ela não saísse de perto de mim. Transamos gostoso eu e Sara a Regina e o Ricardo. Acabado nossas férias fomos embora e acabamos perdendo o contato com os dois.
Continuamos a conversar com outros casais da nossa região e conhecemos um casal super legal Fábio e Joana, ele um cara meia estatura sem muito atrativo ela mais alta um pouco acima do peso mais do tipo gotosona, ambos muito simpáticos com um papo muito agradável. Eles já tinham bastante experiência em troca de casais, além disso, já tinham feito ménage masculino e feminino.
Marcamos de nos conhecer em um shopping na nossa cidade na hora do vamos ver eu fiquei do mesmo jeito nervoso e a Regina tranqüila. Mas fomos para um motel daí nós já um pouco mais a vontade, começamos no rala-e-rola até trocamos de par, o que chamou a atenção era o tamanho do pinto do Fábio bem menor o que o meu, não que eu seja um fenômeno (20x4 cm). Joana bem experiente chupou meu cacete de uma forma magistral e quando olhava de lado o Fábio estava chupando a Regina isso me dava um tesão. Quando começamos a transar, eu e a Joana e o Fábio e a Regina. Regina não demonstrava muito tesão ao contrario de Joana que gritava como uma doida me chamando de tesão, gostoso, e outras coisas mais. Fábio gozou logo e os dois ficaram olhando nos dois terminar, essa vez foi bem melhor que das duas primeiras.
Depois de termos sido com dois casais, já pensávamos em sair outras vezes, uma coisa que eu sempre falava para Regina era, “não traia, faça swing”.
Passado dois meses que havíamos saído com o Fábio e a Joana, eu cheguei de viagem e peguei o celular da Regina, encontrei uma mensagem assim: “Olá amor eu também estou com saudades, beijos meu tesão.” Na hora fiquei louco, Regina dizendo que aquilo era um engano que ela não sabia do que se tratava, lógico que eu não acreditei, passei a enviar mensagens para o celular dele, como se fosse ela e ele respondendo, diante das evidências ela não teve como negar. No começo até tentou inventar que só conversava com ele pelo computador, até que de tanto eu pressionar ela abriu o jogo dizendo que o conheceu pela net e já tinha se encontrado duas vezes, uma para se conhecer pessoalmente e outra foram no motel. Meu mundo veio abaixo, não sabia o que fazer. Ela me pedindo perdão dizendo o quando tinha errado e alegando que só tinha chegado a esse ponto pelo fato da gente ter saído com outros casais. Não aceitei suas justificativas e me saparei dela, porém continuamos morando na mesma casa, até por causa dos filhos, por serem crianças não ficaram sabendo de nada. À medida que o tempo foi passando eu fui descobrindo mais coisas, ela já conversava no MSN a pelo menos seis meses como vários homens, e alguns com mais intimidades além do cara que ela tinha saído. Eu entrava no MSN dela como se fosse ela e conversava com os contatos dela e via quanta intimidade ela tinha com alguns, fiquei sabendo que ela já tinha mostrado os seios na webcam para alguns se masturbar para ela, já tinha tirado foto de lingerie e enviado para um, já tinha dito para outro que seria a puta dele, ou seja, minha mulher era um verdadeira puta, coisas que ela não fazia comigo ela tinha feito com estranhos.
Ai vem o outro lado da história eu também na era nenhum santo, já tinha tido outros casos depois de casado, inclusive no começo do nosso casamento, conheci uma mulher que me apaixonei mesmo, chegando até a querer largar da minha esposa, na época que eu descobri a traição da Regina eu também estava tento um rolo com uma mulher separada e bem tarada que eu adorava transar com ela. Ai eu estava separado mesmo e abri o jogo dizendo para Regina que, depois que eu tinha ficado sabendo da sua traição, eu havia conhecido outra mulher e já estava namorando com ela. A Regina ficou doida, não aceitou de jeito nenhum e brigou para me reconquistar. Fiquei mais um tempo com essa “namorada”, mas acabei largando dela, porque não tava dando, engraçado que quando ela era minha amante eu adorava, quando passou a ser minha namorada perdi o encanto, até porque ela, que não sabia que eu estava separado, ficava arranjo um jeito de fazer com que minha ex-esposa soubesse do nosso caso.
Depois de ter largado desse meu rolo, eu tinha certeza que ainda amava Regina, então eu fiquei testando para ver se depois de tudo ainda pegava algum deslize dela, se ela ainda conversava com o seu amante, coloquei espião no computador, arranjei varias formas de espioná-la, mas não descobri nada de errado.
Passado algum tempo, depois de ver a arrependimento por parte da Regina, os erros que cometemos e pensando principalmente nos nossos filhos eu acabei aceitando a reconciliação. Hoje estamos vivendo bem, transamos super gostoso, fantasiamos muitas coisas, mas não sai de dentro do nosso quarto, tudo não passa de fantasia entre um casal. Entretanto, passado de mais de um ano que tudo aconteceu eu ainda guardo esse trauma comigo e resolvi compartilhar com vocês. Caso alguém já tenha passado por situação semelhante gostaria de conversar de trocar algumas idéias.




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


Leia mais...         Leia mais...         Leia mais...          Leia mais... 
Uma gostosa      A bunduda      Comendo uma        A poderosa
 siririca               e greluda 3       novinha




                            
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo