ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




5

ADORO SEXO ANAL TARADA VISTA 1.971 VEZES

Adoro Sexo Anal Tarada

Meu nome é Hingrid. Sou nascida no interior de São Paulo. Moro por estas bandas até hoje. Atualmente, estou noiva, e trabalho como vendedora numa loja de bolsas, malas e acessórios. Bem, sempre notei que os homens têm olhares desejosos e maliciosos pra mim. Por puro capricho, eu sempre gostei de provocá-los. Por exemplo, quando saio pro Trabalho, eu vou de bike. Costumo usar umas saias justas acima da altura dos joelhos. Daí, eu sei que muitos taradinhos gostam de olhar minhas pernas e minha calcinha. E eles ficam com cara de bobos... Em Dezembro de 2009, aconteceu um episódio que marcou e mudou a minha vida. Eu perdi a virgindade da bundinha. Tive um caso secreto e proibido com um homem mais velho do que eu. Um cara que me seduziu com seu charme e sua lábia irresistível. Por mais de seis meses seguidos, eu transei com ele. O "Tiozão" me iniciou no sexo anal. 
A partir daqueles meses, eu fiquei viciada na prática do anal. Enlouquecia de desejo, tesão, gozo e orgasmo, quando ele me dava chupadas, lambidas, dedadas , metidas e violentas socadas no meu reguinho. Ai que tempo delicioso foi aquele... Passei a transar com outros carinhas de fora da cidade. Meu noivo continuava a rejeitar a prática de anal. Eu sempre pedia a ele, mas nada de ele me satisfazer, ficando só no tradicional. Cheguei até a transar no mato escuro com um estranho. Foi num lugar mais deserto da minha cidade, pertinho da Avenida "Perimetral"... Algum tempo depois, Uma amiga chamada Elisângela me contou sobre os programinhas que ela costumava fazer com homens e adolescentes. Ela é uma negra bonita e atraente, e tinha toda experiência no ramo de programas sexuais. Apesar de ser evangélica que nem eu, minha amiga dava um jeitinho de se virar no sexo com estranhos. Formávamos uma dupla legal. Enlouquecemos muitos e muitos homens e moleques estudantes. E a graninha que rolava era boa... Recentemente, eu fui contratada por um grupo de cinco estudantes para "divertí-los" numa festinha de final de ano. Tudo aconteceu num Rancho, fora do centro da cidade. Aquilo virou uma das maiores putarias que já vi e participei. Uma verdadeira suruba. Naquele dia, eu fiquei surpresa ao encontrar uma outra mulher no esquemão de sexo anal. Era uma conhecida professora. Seu nome é Ester. Juntas, nós duas fizemos de tudo com eles. Sempre sem preservativo, nós levamos varadas no rabo. 
 Era delicioso sentir os jatos de esperma grossa e quente, invadindo e queimando o reguinho . Ester também levou os moleques à loucura... Ontem, uma colega de trabalho chamada Viviane me contou que tava de "rolo" com um coroa. Disse-me que era um sujeito de fora que sabia tudo de sexo. Segundo ela, O tal cara é maníaco por sexo anal. Já desconfiada, eu perguntei a ela sobre o tipo físico do "coroa" em questão . Ela me respondeu, dizendo inclusive o nome e sobrenome dele. Por questões óbvias de segurança, eu vou preservá-lo - ele é casado. Fiquei enciumada pra valer, pois se tratava do mesmo cara que tirou minha virgindade anal. Nossa ... Aquilo me deixou louca de tesão.... Que droga de coincidência... Que mundo pequeno...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oiii gostosa que delicia de cuzinho deixa eu colocar minha pika nesse buraquinho apertadinho lindo seu minha pika tem 24cm vai entra bm ajustadinho no seu cuzinho meu what e 15996795734....

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

    ResponderExcluir
  3. Sou uma esposa puta assumida que adora um pau gigante e grosso, adoro um pauzão no fundo do meu cuzinho e da minha buceta.
    Eu sou uma puta submissa. Meu Marido ordena e eu obedeço, eu adoro e cumpro com as ordens dele direitinho. Como sou uma boa esposa submissa e quero alegrá-lo, sob suas ordens sou uma puta safada. Adoro ser puta, vadia, vagabunda, pois é isso que ele quer… que eu seja cada dia mais puta. Meu Marido ordena que eu seja a puta de homens super mega dotados … ele adora ver os paus enormes comendo minha buceta e metendo fundo no meu rabo.
    Adoro ser usada como uma puta e sou muito boa nisto. Sou uma cadelinha submissa e obediente, faço tudo o que me ordenarem, seus desejos serão uma ordem. Sou boa prostituta, sou dócil, carinhosa, obediente.
    Procuro homens super mega dotados para me comerem e usarem do jeito que desejarem. Quero me oferecer para ser a puta submissa, a mais cadela e obediente, a vagabunda exibida e oferecida. Quero rastejar aos seus pés feito uma cadela enquanto me chamam de vadia, puta, cachorra, vagabunda, cadela, pois é isso que eu sou e adoro.
    Aceito Gang Bang e adoro ter vários homens comendo minha buceta e meu cú e depois prostada aos seus pés chuparei os seus cacetes até a última gota, gosto de chupar um pau, saborear e engolir a porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu. Quero que vocês encherem taças de porra e me deem pra beber, quero banhos de porra, adoro porra escorrendo na cara.
    Adoro Dupla Penetração Anal e Vaginal. Sou viciada em dar o cú, adoro ser enrabada, gosto de ficar de 4, arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso até sentir um caralhão entrar todinho no meu rabo. Amo ser tratada com uma vadia, adoro apanhar na cara e na bunda, ter os cabelos puxados e ser chamada de puta, piranha e vagabunda enquanto me enrabam. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sempre. Ficarei agradecida a todos que responderem meu e-mail me chamando de cadela, safada, puta, vagabunda, piranha, assim meu Marido vai ficar orgulhoso de saber como sua mulherzinha é uma puta vadia e dedicada !
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    vem gozar!Sou homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
  5. Sou casada tenho 26 anos e tmb adoro sexo anal o que faço desde os 12 ou 13 anos. Gosto de paus tipo GG e o marido é mais ou menos assim por isso faço escondida dele fora de casa. Adoro mesma dar meu cu sabem? Sou a Fátima e moro no Rj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo