ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

COMENDO ESSA QUIETINHA DE BELOS SEIOS



Comendo essa Quietinha de belos seios e bunda grande
Tudo começou quando anunciei num site de relacionamentos que estava em busca de uma namorada, um amor pro  resto da minha vida. Recebi muitos e-mails e muitos deles resultaram em nada, mas o de uma menina, pouco mais de 30 anos, separada há pouco mais de um ano quando descobriu ter sido traída pelo ex-marido. Márcia (nome fictício, claro) é loira, olhos castanhos e  meio gordinha, mas muito bonita e chama atenção em qualquer lugar, principalmente pelo corpo seios deliciosos e um bumbum que me  deixa apavorado só de olhar essa bunda. 
Uma mulher maravilhosa, sincera e honesta.Disse-me, quando a conheci, que só tinha pertencido sexualmente ao ex dela, que nunca outro homem havia feito amor com ela exceto ele. Tive que ter muita calma e ficava meio puto porque notei que ela o amava ainda. Nossa primeira transa foi muito gostosa onde a ensinei muitas coisas. Márcia era uma mulher subaproveitada  sexualmente e, por demorar muito a chegar ao orgasmo, me disse outro dia que raramente gozava nas transas, porque o ex-marido dela gozava e dormia, isso na única vez ao mês que metiam. Sou adepto do sexo oral e na primeira trepada da gente eu a fiz gozar, sem meter, duas vezes seguidas. Ela estava há mais de um ano sem fazer sexo e isso me ajudou. Hoje namoro Márcia e estamos nos divertindo cada dia mais. Ela compra fantasias e óleos eróticos pra me mostrar o quanto estou fazendo a feliz e chegou a dizer que em 6 meses de namoro eu a fiz gozar muito mais vezes que na vida toda de casada. Adoro chupar uma xoxotinha e sentir a mulher se contorcendo de prazer na minha língua. Em nossa terceira transa  eu pedi seu cu, que me negou por mais um mês, dizendo que tinha tentado, mas, por sentir muita dor, desistiu sem tomar rola dentro e, diz ela, minha pica é muito maior e mais grossa. Hoje como o cuzinho todos os dias que trepamos  e outro dia ela gozou tomando nu cu. Homens valorizem suas mulheres.  Lembrem que a felicidade sexual depende muito mais do emocional. Boa sorte a todos em conseguir uma mina maneira como a que eu consegui. Nunca devemos desistir e o que eu penso.


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. BELOS SEIOS VONTADE DE CHUPALOS ATE VC FICAR LOUCA DE TESAO MUITO LINDOS ADORO SEIOS GRANDE E MULHER BUNDUSDAS

    RAFAEL DE FORTALEZA CEARA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo