ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MEU MELHOR AMIGO FUI COMIDA



Meu Melhor Amigo fui comida!

Há algum tempo eu e meu amigo vínhamos nos estranhando, ele me olhava com olhares que jamais eu teria percebido no período de 4 anos de amizade, éramos muito íntimos, tudo que eu fazia eu contava para ele. Até que um dia ele falou que não suportava mais me ouvir falar de minhas transas. Eu fiquei meio assustada com sua atitude, quando de súbito ele me puxa pelo braço e diz que sente um enorme tesão por mim, e que me proporcionaria um prazer maior do que, os que eu já tinha vivido. Então ele beijou o meu corpo inteiro, chupou minha bucetinha e penetrou o seu dedo enorme em meu cuzinho, foi quando eu pedi pra que ele me comece inteira e gozasse em minha boca então ele penetrou o seu pênis enorme em minha bunda, e eu gritava de tesão não sabia mais o que fazer, pois quando ele chupava os meus seios e penetrava no meu cuzinho eu estremecia. 
Então a partir desse momento eu fiquei sendo só dele, e ele todos os dias me surpreendia com uma maneira diferente de fazer amor com um amigo. Então dava gostoso toda vez que nos encontravamos, eu chupava aquele cacete grosso com muita vontade afinal foram 4 anos de amizade, e agora quando penso nele da vontade de abrir minha bunda e deixar ele gozar la dentro bem no fundo sentindo aquela porra quente dentro de mim, ele adora meu bumbum e quando começa a me virar e me coloca de 4 sei o que quer vou pegando aquele cacete que ja esta no ponto de bala e deixo ela colocar tudo no meu rabo ele começar devagar e aos poucos vai fudendo gostoso ate chegar a hora em bomba pra valer dentro de mim esse jeito dele faz eu gozar muito e cada dia mais da vontade de dar e dar dar....pra ele sempre só não quero engravidar tenho que me preocupar com isso também afinal um dia desses ele dormiu aqui e fazemos amor uma 3 vezes de madrugada sem camisinha um perigo pois ja tenho 2 filhos e nao quero aumentar minhas preocupações e dificuldades ele me ajuda muito, mais mesmo assim tenho que dar pra ele bem gostoso mais sempre usando camisinha e me prevenindo bjusssss.


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo