ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

DANÇANDO E PROVOCANDO



DANÇANDO E PROVOCANDO

Ola, aqui estou eu mais uma vez! vou contar rapidinho pra vcs desse ultimo final de semana eu e minha esposa. Sabado rolou uma festa de amigos muito legal todos tomando um vinho, cerveja e começamos a ficar bem alegres, coloquei musica pra gente dançar e tudo começou todos se divertindo. Sai para ir no banheiro e quando voltei eles tinha apagado a luz da sala onde estava todos dançando comecei a olhar pra ver onde estava minha esposa e la estava ela ja na pista dançando com um amigo mas notei que ela se estava esfregando a sua buceta gostosa nele e fiquei olhando de um angolo onde nao dava pra eles me verem meu pau ja estava duro cheio de tezao a mao dele deceu e começou a aperta aquela bunda gostosa de minha esposa logo eles se separao e achei estranho porque tinha parado com a dança, ela foi em direçao onde eu estava que era a porta de saida quando ela me viu notei que ela ficou meio assim e disse, vou ao banho eu respondi vai meu amor e foi sò ela sair veio o macho que estava dançando com ela e foi tambem em direçao o banho eu esperei um pouco e fui ver oque estava acontecendo. Foi entrando de vagar no banho e escutei gemidos fiquei louco ja tirei o pau para fora e comecei a tocar uma punheta, entrei e como ja esperava vi aquela cena muito gostosa o cara com aquela rola grande e minha esposa de quatro chupando ate as bolas dele quando me viu ela parou assustada, eu disse continua meu amor ela nao pensou duas vezes e meteu a boca na rola grande do cara eu cheguei perto e comecei a tirar a roupa dela passei o dedo na buceta estava toda molhada eu nao aguentei e meti a lingua chupando gostoso aquela bucetinha gostosa ela se girou e começou a chupar meu pau o cara nao perdeu tempo meteu logo aquele pau grande na buceta dela ela gritou de prazer hummmmmmmmmm ele bombava forte e ela chupava mais ainda meu pau levantei ela e peguei no colo metendo meu pau na buceta dela estava arrombada o cara se ajuelhou e meteu a lingua no cuzinho della foi ai que fomos a loucura ela gemia ainda mais pedindo mais cada vez mais e disse no meu ouvido vc vai deixa ele comer meu cuzinho amor? eu respondi, vc quem sabe! mas o cara nao deu tempo ja estava de pè eu com pau dentro da buceta dela senti aquele cassete grande entrando no cuzinho dela uma delicia eu bombava a buceta e ele bombava cu gozamos os treis juntos muito gostoso depois fomos pra casa e entramos em casa ele me abraçou e disse, quero mais eu muito cheio de tezao lembrando das cenas peguei ela e fudemos gostoso. Foi assim nosso sabado!!!




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo