ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

DELICIOSA GOZADA ME MASTURBANDO



DELICIOSA GOZADA ME MASTURBANDO
Me Masturbando que aprendi a gozar...
oi meu nome é clara tenho 23 anos seios grandes ,bumbum firme ,barriguinha de academia ,tenho 1m 70 e coxas bem definidas e um bumbum grande buceta branquinha.
meu conto começa no instante em que entrei na adolescencia e comecei a namorar e ter varias relações sexuais, mais nenhum nunca tinha me feito gozar gostoso igual todas minhas amigas falavam.
Então comecei a pesquisar na internet pra ver se era normal ,ai na pesquisa apareceu um site em que a mulher batia uma siririca gostosa e que me deixou com muito tesão então pesquisei mais sobre isso e quando vi minha bucetinha depiladinha ta toda molhadinha e eu ja infiando a mão dentro da minha calcinha comecei a me tocar pela primeira vez que delicia eu nunca imaginei sentir aquela sensação que nenhum homem tinha me dado eu esfregava meu grilinho com muita vontade e tesão dava varios tapinhas e lambia meu seios que sao grandes, nossa . 


Eu chupava ate meu dedo de tanto prazer enfiava um consolo e quando dei por mim ate no meu cuzinho eu tava enfiando o consolo de uma mão e a outra eu não tirava do meu grilinho ate que minhas pernas amoleceram e eu senti uma sensação maravilhosa e sabia que tinha gozado eu não consiguia parar queria sentir aquilo mais um pouco entao continuie mais forte agora apenas no meu grilinho todo suadinho e enxarcado de porra consegui goza mais duas vezes agora todo dia com meu amor um delicioso consolo ou então debaixo do chuveiro com a duchinha também é otimo ai eu tenho que bater uma siririca se não eu não durmo...


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo