ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

A BUCETA INCHADA DA MINHA ANA II



A BUCETA INCHADA  DA MINHA ANA II
Ola estou aqui para contar mais uma que minha Ana aprontou meu nome é Eduardo e dessa vez foi mais loucura minha deixar a Ana fazer isso mais eu também gostei fomos para uma lagoa a uns 60 quilometros de nossa residência e foi lá que essa danada da minha esposa ficou louca no bom sentido rsrsrs. 
Ela já saiu de casa com mal intenção ao colocar por baixo daquela calça legue um mini biquíni onde suas virilhas quase estão de fora e na parte de trás só aparece um triangulo pois o rabo todo fica de fora uma coisa que deixa o meu cacete todo cheio de vontade e em cima daqueles seios maravilhosos cheios ou grandes só um toperzinho chamado bustiê que deixa eles quase de fora também na verdade ela fica muito indecente  porque algumas mulheres olha e fica fazendo uma cara de quem esta muito pelada, mais eu gosto então vamos ao acontecido:  chegando na lagoa ela foi ver como estava agua se estava fria mais o sol estava tão quente que ela nem se preocupou com isso foi tirando a calça e ficando com uma bunda toda de fora e na frente aff quase que a buceta estufava o biquíni de tão inchada que era a deliciosa xana da Ana. Então lá fui eu fazer minha parte passar bronze naquela delicia ela jogou uma toalha estendida na grama e deitou com aquele bundão todo de fora  e ainda me pediu que eu arrumasse o biquíni na marquinha de um outro dia que eu ela fomos no clube então fiz aquilo que ela pediu enfiei o dedo no cuzao dela e ajeitei bem colocadinho só aquele pequeno triangulo e a cordinha no lugar certo, pra ficar bem queimadinha naquele cuzao e enquanto eu arrumava o biquíni ela me deu aquela olhada de safadinha e deu uma boa alisada no meu cacete ate uma outra mulher que estava não muito próximo deu um sorrisinho tipo dizendo eu vi isto. Mais eu também gosto de provocar passei minha perna em cima das pernas dela tipo papai e mamãe e passei bronze nas costas na cintura e fui descendo naquela bunda gostosa e grande e por vários minutos passei em todo o corpo. Quando ela já estava todo queimada na frente e atrás com aquela cor morenaça ela entrou na água e ao sair nossa toda molhada hum meu cacete deu uma latejada que a mulher que estava nos observando ate passou a língua nos lábios tipo eu queria também. Ana veio em minha direção meio rindo e com um gesto com a cabeça me deu um sinal para subir ate no cantinho meio escondido atrás de um matinho e La fui eu seguindo aquelas nadegas aquele triangulo no cuzinho dela me dizia e fazia pensar coisas então entramos num cantinho desse tal matinho e começamos nossa festinha ela começou a pagar um boquete e chupava meu cacete com vontade parecia mamar uma boa chupeta e toda hora que chegava na ponta do meu cacete apertava com vontade maravilha, sem pensar virei ela de quatro dei uma boa lambida naquele cuzao sem tirar o biquíni passei a língua na virilha e numas chupadas escutava ela gemendo de prazer e nisso escutei um outro gemido que não era nosso e olhei a tal mulher que ficou me encarando estava numa deliciosa siririca a menos de 4 metros de nós aquilo fez meu cacete ficar mais duro ainda em saber que tinha outra mulher nos olhando e Ana deixou eu enfiar ate no cu com força e a mulher ficou maravilhada com aquilo e Ana chamou ela com os dedos e depois com a boca vem ver isso de perto eu não acreditei naquilo a mulher também estava de biquíni mais um pouco mais comportado do que de Ana mais eu não pude resistir e pedir pra que ela ficasse de quatro também e ela ficou do ladinho da Ana e que cu grande e gostoso ela tinha mais só uma coisa me deixou chateado Ana só deixou eu bater uma siririca pra ela e nada de penetração essa mulher encaixava meu cacete dentro da buceta da Ana tipo querendo encaixar nela e gozava só de olhar meu pau penetrando na delicia da Ana então eu fiz ela gozar uma três fez e ela gemia parecia que iria passar mal de tanto tesao e gozei feito um cavalo na buceta da Ana que escorreu pelo cuzao e Ana gozava gemia e chegou ate pegar nos seios da outra e ficava ofegante uma loucura. A buceta das duas estava inchada, nossa nunca vou me esquecer desse dia porque na hora de irmos embora passei meio escondido meu celular pra ela Franciele o nome da gostosuda que quero comer também mais isso conto outro dia.     



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo