ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

NOIVO E OS AMIGOS



NOIVO E OS AMIGOS

Sou uma jovem jornalista de 25 anos. Tenho 1,63 - 51 quilos, cabelos pretos e pele branca sempre bronzeada pelo sol. Tudo aconteceu no verão passado... Sempre fui muito fogosa e meu noivo também. Após seis meses de namoro, resolvemos ir morar juntos. Então ficamos noivos. Tudo então estava assim... No começo, trepávamos o dia todo... Mas foi indo, já estávamos sem aquele tesão todo do começo... Resolvemos então fantasiar... Mas eram só fantasias... Mas o Maurício (meu noivo) resolveu concretizar as fantasias: Queria ao menos comer meu rabinho virgem.... Enfiar um ou dois dedinhos, eu até que deixava, mas... com aquele pau grosso, meter no meu cuzinho... Não dava... Tentamos outras vezes, mas doía muito, às vezes sangrava, então parávamos... No carnaval, dois amigos solteiros de Maurício vieram passar o carnaval conosco...e nos atiçaram as fantasias... Nossas transas no primeiro dia foi ótima: gritamos que os meninos ouviram... Ao irmos para a praia, todos nós já meio bêbados, eles comentaram sobre o barulho sexual e o Maurício lhes disse que eu era muito má com ele, pois, apesar de eu ser muito gostosa, estava regulando, que não queria dar o cuzinho... Maurício então começou a me elogiar, dizendo que eu era muito boa de cama, mas que faltava me comer por inteira, que queria me enrabar e eu não deixava... notei que os caras ficaram de pau duro com a conversa... Na praia, eles não tiravam os olhos de mim... Maurício me agarrava o tempo todo, dando cada amasso de me deixar molhadinha... Chegando em casa, fomos direto para o quarto, mas a porta ficou somente encostada e, com o vento se abriu: Estávamos em cima da cama, eu cavalgando no meu noivo, e ele mamando meus peitos, quando avisto os dois amigos na porta, presenciando ao evento... que tesão!!! Meu noivo não notava porque estava de costa para a porta. Então, deitei meu noivo e passei a chupar teu pau com vontade, como uma verdadeira puta. Virei a bunda para a porta e dei minha buceta pro Mauricio chupar meu grelo ficou duro de tesao como nunca havia ficado ele adorou aquilo que parecia até uma pinto no meio das minhas pernas ele passava lingua e eu ficava doida de tesão nossa aquilo era demais delicioso... 
 Depois o Maurício notou a presença dos amigos. Eu então pedi que os deixasse assistirem. Maurício concordou, mas desde que eu desse meu rabo pra ele comer.... Autorizamos os amigos a entrarem que, com o pau na mão, batiam uma gostosa punheta... Maurício avisou-lhes que presenciariam a enrabada mais gostosa de sua vida... Maurício então, com o pau bem duro, me deixou de 4 ( eu estava louca querendo chupar os outros pintos), chupou, lambeu meu cu. Enfiou 1, 2, 3 dedos para abrir bem o buraco... Lambeu bastante até eu gritar para meter no meu cú, porque eu não mais agüentava de tanto tesão. Pegou então um pote de creme e passou no meu cú, e começou a passar o cacete na porta, me chamando de vagabunda, piranha. Eu, cada vez mais com tesão. Ele foi enfiando devagar, enquanto os dedos passavam pela minha buceta... Então, enfiou de vez... Rasgando meu rabinho... Senti as bolas baterem na buceta! que grito que eu dei!!! Enquanto meu noivo, ficava num vai e vem dentro do meu cú!!! Que delícia!!! Os 2 amigos deram o pau para eu chupar... Enrabada e chupando 2 cacetes!!! Era tudo o que eu queria!!! Meu noivo nem se importou!!! Meu noivo então tirou o pau, vendo o arrombo!!! Pediu para eu deitar de frente de pernas abertas e lascou de novo no meu rabo, gozando lá dentro!!! Em seguida, um de seus amigos deitou na cama e meu noivo me fez deitar em cima dele, engolindo com a buceta o pau, enquanto o outro me enrabava... Foi um troca a tarde inteira... Foram várias as gozadas... Quanta sacanagem!!! 




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo