ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

FILMOU TODA A TRANSA






 Filmou Toda a Transa

 Um marido que filmou toda a transa, da mulher comigo, e mostrou para os amigos, já me rendeu outras duas clientes, e ela me disse que já teve que sair com dois dos quatro amigos dele, que viram o filme. Esse senhor de 56 anos, um industrial do interior de SP, me ligou numa tarde, muito tímido e apreensivo, começou falando que não era para ele, mas sim para mim se eu poderia tirar algumas duvidas, pois ele e a esposa tinham uma fantasia? Claro, estou a disposição, o que o Sr quer saber? É o seguinte, eu e minha esposa, uma mulher bonita de 46 anos, em boa forma e muito fogosa, estamos querendo experimentar o sexo a 3, mas temos receio de ir a uma dessas casas de swing ou boates, pois minha mulher não quer se expor e eu concordo, mesmo porque somos muito tímidos, com isso estamos procurando alguém para conversarmos, você poderia tirar nossa duvidas por telefone, eu pago pelas informações, basta você me dar um nº de conta. Não, não precisa pagar as informações eu posso dar sem cobrar nada, poderia até combinar um almoço ou jantar, em um restaurante, para que vocês me conheçam pessoalmente, sem nenhum compromisso, pois sei o quanto é difícil passar da fantasia para a realidade e que é primordial o dialogo. Bem vejo que você é bem experiente e esta demonstrando ser prestativo, eu gostaria de saber como é que os casais te contratam? É simples, me ligam, como o Sr esta fazendo, muitos curiosos também como o Senhor e me perguntam, quanto eu cobro (300,00), quanto tempo demora um programa (03:00h), se não gostarem de mim quando chegarem no motel se terão de pagar meu serviço (não, só o motel), se eu faço sexo oral na esposa (faço e gosto muito), se permito que o marido chupe meu pau (sim), se a esposa só quiser ficar nas preliminares e não ser penetrada no final (aceito, nada é obrigatório), se aceito acompanhá-los a uma casa de swing (aceito), se aceito atendê-los em casa (não, pois é muito mais seguro para todos, em um motel), outros casais querem sair para jantar ou almoçar, para me conhecer pessoalmente primeiro (aceito sem cobrar nada), se aceito que fotografem ou filmem (sim, mas eu uso mascara nesse caso), e vários outros tipos de fantasias (só não aceito Homo, drogas e violência), ai eles escolhem um motel, vão para lá e me ligam dizendo qual é a suíte e deixam autorizada minha entrada na portaria. Que tipo de fantasias que você já realizo? Como são varias, se o Sr. quiser, me passar um e-mail, posso lhe passar alguns relatos de minhas experiências, pois relato algumas, justamente para passar aos cliente, inclusive alguns clip´s e fotos, que alguns maridos me pedem, mas sem identificar as clientes. Seria maravilhoso, respondeu a esposa, (o telefone estava na viva-voz), nos gostaríamos muito de ver e ler suas experiências e depois poderíamos marcar um almoço. Mandei tudo que combinamos, pelo e-mail que me passaram. Demorou 3 dias e ele me ligou novamente, próximo das 11:00h, me perguntou se eu aceitaria almoçar com ele, pois ele estava em São Paulo para uma reunião e queria me conhecer, eu aceitei e nos encontramos no restaurante japonês Bayanos, ou lado do shopping West-Plasa ........depois continuo!!



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo