ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MULHER SIMPLES DE 30 ANOS



Mulher Simples de 30 Anos

Uma moça em crise no casamento, com um bebe de 2 anos, muito carente e meiga, um amor de pessoa. Essa moça, que vou chamar de Sandrinha, me ligou perguntando se eu cobraria para sair com ela, eu disse que sim, ela perguntou o preço e eu disse, ela me disse que não tinha condições de pagar, perguntei quanto ela poderia pagar, e ela me falou um valor 3 vezes menor que o meu, perguntei se ela não queria só sair para conversar e tomar um lanche, pois percebi que ela estava muito nervosa e carente, com isso ficamos conversando por uns 10 minutos, ela me contou que estava brigando muito com seu esposo e já não transavam a uns 7 meses, ai ela me fez uma pergunta que me deixou intrigado, perguntou se eu beijava na boca, disse que sim, ai ela me pediu para atendê-la pelo valor que ela tinha me dito, mesmo que ficássemos menos tempo, tipo só 1 hora. Topei, pois fiquei curioso, pensei essa é a minha função dar prazer as MULHERES, combinamos um local para nos encontrarmos, ela marcou em uma estação de metro. No dia e hora marcada eu cheguei no metro e aguardei ela ligar conforme o combinado, ela ligou e eu fui pegá-la, quando fui chegando vi uma moça, meio gordinha, mestiça com oriental, mas como estava com roupas largas não deu para ver sua silhueta, parei o carro e ela entrou, muito simpática, tímida e meio envergonhada, perguntei se ela tinha preferência por algum motel e ela respondeu que não conhecia nenhum ali na região, mas não queria nenhum caro. Levei-a para o motel Ópiun, ao entrarmos eu tomei a iniciativa de beijá-la, ficamos uns 3 minutos nos beijando, ela beijava muito gostoso, cheguei a pensar que ela ia querer ficar o tempo todo só me beijando. Após os beijos, ela me pediu licença e foi al banheiro, quando saiu, estava só enrolada na toalha, como eu já estava só de cueca, a agarrei e beijei, fui tirando sua toalha, ela resistiu um pouco, dizia ter vergonha do seu corpo, continuei beijando, diminui as luzes e fui conduzindo ela para a cama. Deitamos e ai sim conseguiu tirar a toalha, comecei a chupar seus seios, grandes, rígidos, com bicos escuros e bem carnudos, daí em diante o tesão tomou conta dela e a vergonha passou. Realmente ela não tinha um corpo dos mais bonito, era uma dona de casa simples, não era uma dessas mulheres que se cuidam e pela pouca idade, poderia estar em melhor forma, mas isso não atrapalhou em nada, pois ela estava com tanto tesão e vontade, que só isso me excitava. Após muitas preliminares, ela me pediu se poderia chupar meu pau, lhe expliquei que poderia fazer tudo que lhe desse vontade e prazer, ai ela se virou e começou a me chupar, lambia meu saco, meu pau, engolia tudo e eu também a chupava em um 69. Ai eu a deitei e comecei a penetrá-la, no inicio bem de vagar e fui aumentando o ritmo ate alcançar o ritmo ideal, onde percebi que ela estava gostando, fiquei por muitos minutos naquele ritmo e percebi que ela gozava muito timidamente, ai a virei de costas e comecei a socar, mudamos de posição novamente ate chegarmos no papai e mamãe inicial, ela gozou umas três vezes, eu não quis gozar, pois queria vê-la gozando e disse que só gozaria quando ela já estivesse totalmente satisfeita. 
Ela tem um um bumbum super gostoso grande como eu disse meio cheia um tesão que da vontade de colocar de quatro da uma cuspida no cuzinho e enfiar ate os bagos socando com vontade e a bucetinha que delicia lisa e escorregadia entra um pau com força fiz ela gozar varia vezes.
Paramos um pouco e ficamos nos beijando, ela me confessou que a muito tempo não gozava com um pau dentro dela, só com masturbações, então pedi a ela que queria vê-la se masturbando, ela relutou, insisti e disse que queria chupá-la na hora que estivesse começando a gozar, ela topou e iniciou, eu comecei a chupar seus seios e fui descendo, levantei suas pernas e fui lambendo suas cochas ate chegar em sua vulva, ela me avisou que ia gozar, enfiei a língua em sua vagina e pude sentir seu caldinho, em seguida enfiei a pica e comecei a socar com vontade, ate sentir ela gozar novamente. Comecei a beijá-la com o pau dentro e fazendo poucos movimentos, ficamos assim por uns 5 minutos, ate que ela começou a ter novos espasmos, ai ela me disse que queria me ver gozar também, aumentei o ritmo e quando ela começou a gozar, tirei meu pau, tirei a camisinha e gozei encima de seus seios, virei e atolei a boca em sua vagina e ela limpou meu pau com a língua, ficamos esvaziados por alguns minutos, nos beijamos e fomos tomar um banho. Ao voltamos para o quarto,ela me disse que precisava ir embora, me pagou, pagou o motel e fomos embora, ao deixá-la no metro ela me disse que me ligaria para sairmos uma outra vez e que nessa próxima saída ela queria experimentar o sexo anal. Ela me ligou duas semanas depois, mas como eu estava para viajar, não pude atendê-la, mas assim que voltar, mando um e-mail para ela, conforme combinamos, pois é o único contato que tenho com dela. 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo