ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO



Uma Vez Corno Sempre Corno!

 Ainda Bem! Chamo-Me Alexandre e o relato que vou contar começou há 16 anos desde que comecei a namorar com a Fátima (nome real), tudo começou uma semana após começarmos a namorar na época ela estava no 3º colegial e eu já havia terminado, ela veio dizendo que o pessoal da sua sala já havia combinado um churrasco no final de semana seguinte antes de nós começarmos a namorar e por isso eu não poderia ir com ela por não ter contribuído para o churrasco então para não parecer ser um chato deixei que ela fosse sozinha, porém um mês depois do tal churrasco eu encontrei um velho amigo que era vizinho do local do churrasco que me contou que no tal churrasco só havia 4 meninas (incluindo a Fátima) e uns 20 caras e que o tal churrasco na verdade foi uma suruba onde as 4 deram para os 20 caras que só terminou quando todos os caras comeram cada uma das 4 meninas de todas as formas, mesmo assim continuei o namoro sem falar nada a ela, o tempo foi passando e ela continuava dando suas escapadas que pelo fiquei Sabendo depois ela continuava indo a motéis com seu antigo namorado, colegas de escola e amigos com o tempo comecei a me conformar em ser CORNO MANSO e que devia ser o destino mesmo já que todas as namoradas que eu tive até então tinham me chifrado e comecei até a perguntar a ela durante as transas se ela gostaria de sair com outros caras, mas ela (sem saber do que eu sabia) dizia que não e que eu era doído, mas sempre que fazíamos sexo eu insistia até que um dia eu estava fazendo hora extra no serviço e ela me ligou dizendo o seguinte: Amor sabe aquilo que você me pediu? – Sei! – Então estou indo fazer agora, quando eu chegar eu te ligo contando como foi! – Mas me fala com quem você vai? – Depois eu te falo tchau um beijo. Imediatamente após isso meu pau ficou duro e não consegui mais me concentrar no serviço então sai e fui pra casa esperar ansiosamente a ligação que só aconteceu por volta da 23:00 horas e ela foi logo dizendo assim: - Ta feito! Você é oficialmente um CORNO MANSO! Meu pau ficou duro novamente na hora. - E sabe quem foi? O Wagner! Ele era o chefe dela na época. - Eu estava conversando com ele e disse o que você queria e perguntei a ele se ele queria me comer? E é lógico que ele topou na hora, aí ele me levou pra comer algo antes de me levar ao motel (foi aí que eu te leguei seu CHIFRUDO) depois ele me levou num motel próximo ao Jabaquara e logo que nós entramos no quarto ele já foi arrancando a minha roupa e pedindo para eu chupar o pau dele aí eu cai de boca naquele pau suculento que foi crescendo dentro da minha boca. Ta escutando CORNO? To sim continua. - Depois ele me jogou na cama e fez um belo “papai e mamãe” comigo bombando com força enquanto eu gemia na pica dele que por sinal é bem melhor que a sua seu FROUXO! Aí ele quis comer meu cuzinho, mas eu disse que não e que não dava nem pra você, mas ele insistiu dizendo que corno tem que ser por inteiro e não pela metade então resolvi liberar pra ele o meu furinho e adorei, é o Wagner sabe mesmo como comer uma mulher coisa que você ainda não aprendeu sua BICHA! Viu seu IDIOTA eu dou o cu pra outro macho, mas pra você não! E ainda deixei gozar na minha boca no final. - E aí ta feliz de ser CORNO? To! (essa altura eu já tinha me acabado de tanto gozar). - Ah! Antes que eu me esqueça o Wagner te mandou um recado! Ele disse que foi muito gostoso me comer e que da próxima vez ele vai me comer na sua frente pra você poder ficar batendo punheta enquanto ele me fode. E vai acostumando, pois agora eu vou dar pra quem eu quiser e quando eu quiser seu CHIFRUDO. Após uns 15 dias eu fui a casa dela depois do serviço e encontrei-a na cama com o Wagner e é claro que me acabei na punheta novamente!Enquanto ela falava; Presta atenção CORNO e vê se aprende como se come uma mulher! Aí vai meu macho enche minha buceta de porra pra esse CHIFRUDO lamber depois e sentir o gosto do seu pau na minha bucetinha e ele obedeceu gozando vários jatos de porra dentro dela e eu obedecendo também limpei tudo que escoria da buceta dela com a língua, enquanto ela dizia isso mesmo CORNO TEM MAIS E QUE ENGOLIR A PORRA DOS MACHOS DE SUA MULHER agora bate punheta pro Wagner até o pau dele ficar duro! Isso agora enfia a pica dele no cu da sua mulherzinha se CORNUDO! Aí, Aí, Aí, isso meu macho arranca as minhas pregas pra esse FROXO ver o estrago depois. Ela deve ter gozado umas 5 vezes na pica dele que depois tomou banho e foi embora enquanto ela falava viu CORNINHO como é que se come uma buceta. Depois de uns meses ele começou a sair com o ex-namorado só que agora ela avisava que ia dar pra ele, pros amigos dela e meus amigos também estavam comendo tanto que quando eu entrei na faculdade ela começou a dar pro Luis um colega meu que sentava ao meu lado deu pra ele durante o curso todo e ainda ficava falando que o Luis era bem dotado e que ela adorava mamar aquela pica até ele encher a boca dela de porra quente para depois me beijar com o resto de porra na boca. Até que no final do curso ela como despedida deu pra ele na minha frente e fez eu chupar o pau dele quando ele estava prestes a gozar enchendo a minha boca e quando ele se recuperou ela pediu pra ele comer o meu cu dizendo que todo CORNO TEM VONDADE DE DAR PARA OS MACHOS DA ESPOSA sendo que eu fique de quatro e o Luis enfiou a rola no meu cu sem dó nem piedade arrancou até sangue do meu cuzinho com a força que ele metia em mim e novamente gozou me enchendo de porra! Depois ele se limpou e foi embora me chamando de VIADINHO e dizendo que ia contar pra todo mundo da classe que eu era CORNO DOS BEM MANSOS e que TAMBÉM GOSTAVA DE QUEIMAVA A ROSCA! Depois disso vários caras da minha classe já comeram a Fátima e alguns também me comeram. Isso tudo que eu contei aconteceu realmente e ocorreu ao longo de 16 anos agora eu sou casado (com a Fátima é lógico), porém ela se converteu à evangélica e não que mais me cornear, contudo eu não perco as esperanças de voltar a ser chifrado. Quanto a dar o cu eu continuo, mas agora só tenho dado para Travestis. Ass: Alexandre. 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo