ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MEU ITALIANO



Meu Italiano

Não tinha nenhuma manifestação homossexual até o dia que tivemos um caso com um amigo da empresa onde trabalhamos. Sou oriental, 1,71m alt.70kg..poucos pêlos por natureza. Certo dia no final da tarde fizemos happy hours com a turma num barzinho, lá pelas 22 hs ficou apenas eu e meu amigo Jorge, italiano, forte e alto. Ele começou a desabafar que o seu casamento não estava indo bem, que tinha acabado gás no seu relacionamento e por final estava carente, não conseguia transar com prostitutas por não sentir bem e por seus princípios (tem um irmão aidético na Europa) e por ser estrangeiro não tem tido sorte com mulheres por não conhecer muitos lugares. Estávamos meio bêbados com tantas bebidas que consumimos, nisso passou uma morena com mini saia com blusa decotada, dava para ver bem a marquinha da tanga dela, ele lembrou que tinha um joguinho na net tipo game para colocar e mudar as roupas das mulheres, era para jogar pôquer, se ganhar a mulher tirava a roupa. Do nada me perguntou se eu toparia ir ao seu Flat para jogar, topei. Lá chegando jogamos no micro por 1 hora, eu cansei, ele propôs, vamos jogar na real, a aposta seria nossas roupas, para melhorar ele poderia apostar alguma peça minha e vestir uma peça femenina. Eu saí para comprar jantar japonesa e ele as roupas no sex shop ao lado. Tudo pronto, jantamos, banho tomado, começamos a jogar. A sorte nas cartas não estava comigo, blefava e não adiantava, na sexta rodada eu estava sem camisa e sem calça, só de meias e cueca, ele só tinha perdido camisa. Próxima jogada ele apostou as meias e colocar meia 7/8, perdi, próxima jogada, apostar minha cueca e colocar a calcinha, achei que ia ganhar,mas perdi, aquela calcinha branca de rendas na frente e só uma fitinha atrás, fui colocar no banheiro e me senti estranho, nunca tinha me visto assim, com meias e aquela calcinha, olhei no espelho e comecei a me admirar, modéstia à parte fiquei melhor que muitas mulheres, tenho pele lisinha e branca, senti bumbum bem aveludado, voltamos ao jogo recebendo mil elogios dele, algumas rodadas depois ele estava só com a sunga e eu com mais cinta liga e um corselet, aposta veio cheio, se eu perder tinha que me exibir dançando em poses sexy e caso ele perder ele teria que colocar a calcinha e as meias 7/8.fui ao banheiro porque a calcinha estava incomodando, estava roçando e fui me arrumar, ao ver no espelho comecei a me acariciar, senti um tesão sem igual, mas estranhamente não senti ereção do meu pênis, pelo contrário, ele retraiu mais ainda, aproveitei o momento e me depilei na parte da frente que estava um pouco à mostra, acabei me depilando inteiro, tremia de tesão, logo ele me chamou, começamos a jogar nem queria saber das cartas e joguei na mesa falando que tinha perdido. ele sentou no sofá, afastei a mesa de centro e comecei a me acariciar, sentada no tapete abri as pernas e fiz movimentos simulando coito, fiquei de 4 virando a bundinha para ele, escorreguei dedos no meu cuzinho afastando aquela tirinha da calcinha, ele se levantou pediu para dar um beijo na minha bundinha, deixei, beijos viraram língua, quando ele passou a língua no meu cuzinho vi até estrelas de tanto tesão, não sabia que era tão bom, começou a cutucar com dedos, ele molhava os dedos no seu pênis até que pedi para me molhar com próprio pau, mas que não enfiasse, me lubrificou bastante passando a cabeça na minha portinha, quando dava palmadas na minha bunda sentia mais tesão, me puxava cabelo, acariciava meu rosto, eu estava com tesão pronto para explodir, Pedi para ele me penetrar, sei que quando empurrava a cabeça para entrar no meu cuzinho doía muito e eu recuava, o danadinho trouxe do sex shop uma pomada lubrificante anestésico, pedi para não passar, pois a minha calcinha também estava toda melada e a cabecinha encolhida do meu pauzinho estava cheio daquele liquido viscoso, chegava a pingar, pedi para passar no seu pau e eu raspei o que tinha na calcinha e coloquei no meu cuzinho, nesta tentativa a cabeça dele entrou, doeu muito, gentilmente ele fazia movimentos suaves, não acreditava que aquele pau enorme coubesse no meu cuzinho, cada penetrada sentia aquele mastro escorregando dentro de mim, sentia como se fosse de ferro bem quente, alguns movimentos eu gozei, ele recolheu meu esperma e esfregou no meu cuzinho e no pau dele, era para me enfiar com tudo, amei de verdade tudo aquilo, quando ele gozou dentro de mim senti os músculos do pau dele expandindo mais ainda. Ficamos amantes por mais de dois meses até ele retornar para |Europa. Sexo um dia sim outro não e nos finais de semana no Campos do Jordão era sábado inteiro até o domingo raiar. Virei Crossdresser bem safadinha. 

Conto Erótico enviado  por: Lauro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo