ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MEU VIZINHO E EU



Meu vizinho e eu...


Bem , me chamem de Vanessa. Tenho 27 anos e sou uma morena bronzeada de sol muito gostosa. De marquinha de biquini e tudo mais. Sou motoqueira e adoro me exibir... Moro no Maranhão, melhor dizendo em Imperatriz.
Alimentava uma atração daquelas bem ardentes por esse vizinho, a pelo menos três anos... ele é do tipo alemão, branco alto. Encontrei algumas vezes com ele na rua, mas a nossa seriedade não nos deixava passar de cumprimentos normais, tipo: Bom dia, boa tarde! E eu jamais imaginava que ele alimentava algo parecido por mim. Sei que por ironia do destino me ví frente a frente com o e-mail dele e resolví criar um hotmail (MSN) para batermos papo, tudo isso sem que ele soubesse que era eu. Adicionei e imediadamente começamos um joguinho de magia e sedução. Logo falei de uma fantasia que tinha com um vizinho, mas que achava muito sério... conversa vais conversa vem e ele esperto já notara e descobrira minha identidade. Mas faltava a coragem de adimitir.
Numa bela manha de segunda feira ele me chamou no MSN assim: Bom dia Vizinha!!!
Tomei um sustou e minha calcinha ficou molhadinha...entao ele já sabia de tudo... mostrei algumas fotos nuas maravilhosas e resolvemos nos econtrar.
Chegando ao local marcado entrei noseu carro, e minha respiração estava ofegante, meu decote"bem acentuado"subia e descia mostrando nervosismo diante da situação. Ele me olhava, com um risinho gostoso e carinha de safado.
Chegamos ao Motel, sentei longe dele com vergonha, mas ele aproximou-se rapidamente, virando -me de costas começou a beijar minhas pernas e bunda. Virou-me e nossos corpos pareciam que iam incendiar-se de tanto tesão. Arrancando minha roupa ele percorreu meu corpo com sua ligua macia e direção ao meu sexo e sugou com vontade... eu querendo retribuir chupei gulosamente seu pau que estava meladinho de tanto tesão. Parecia sonho!
ele deitou-se e me puchou para cima dele me fazendo sentar no seu pau duro de tanto tesão sem camisinha, fiquei com tanto tesão que gozei demoradamente em cima dele... mas não parei os movimentos de vai e volta foram ficando aumentados. Foi então que ele me colocou de quatro na cama me abriu bem as pernas deixando minha buceta e meu cu a sua mercê... e me fudendo gostoso a buceta colocava seu dedo no meu cuzinho... bem gostoso...
e ficamos ali parados nus, curtindo cada minuto ... mágico inacreditável senti seu gozo escorrendo entre minhas pernas o resto do dia...
Mas não paramos por aí, aguardem o próximo conto!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo