ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

CUZINHO ARROMBADO



CUZINHO ARROMBADO

Era aparentemente um dia normal no meu trabalho,até meu chefe me designa a cuidar da elaboração de um brinde para fornecer aos clientes em uma festa que aconteceria na empresa. Então, tratei de entrar em contato com as empresas da cidade que fabricavam o tal produto para fazer a cotação.Ao contatar com uma das empresas ,um determinado funcionário de uma delas me chamou a atenção,pela sua eficiência e atenção para comigo,logo demos inicio a troca de e-mails para a elaboração dos produtos. Mas não ficou somente nos e-mails,ao nos falarmos pelo telefone,logo na primeira vez já senti uma certa intimidade com e aparentemente foi recíproca,apás a ligação ele me mandou um e-mail elogiando minha voz e cada vez mais os e-mails foram saindo do lado profissional para o pessoal. Passei a ele então,o meu telefone para que mantivéssemos um contato mais intimo.Dessa maneira começamos falar através de mensagens e logo de inicio já demonstramos interesses sexuais um outro. Ele tinha namorada,mas era notário que estava precisando de algo mais tentador e picante. Tratamos logo de marcar um encontro dois dias depois que havíamos nos conhecido. Nos já tínhamos nos visto pela rua , mas com certeza havia tido muitas mudanças físicas em ambos.rn Como estudo em outra cidade e aquela semana não estava tendo aula,seria o dia perfeito para aquele encontro,e foi.Ele disse que iria na academia e me encontrou a caminho do ponto que passava o ônibus da faculdade,fomos para um motel,estávamos bem tensos,pois tudo teria que dar certo e ninguém poderia nos ver,já que ele tinha namorada. A principio ficamos um pouco sem graça,mas logo ,pouco a pouco fomos criando certa intimidade.Assim chegamos ao motel.rn Ao chegarmos ao quarto ele já me demonstrou o quanto estava animado,seu pênis estava tão rígido e parecia querer saltar da sua bermuda para dentro da minha vagina, pegamos os celulares e deixamos práximos a cama para o caso da namorada dele ligar. Olhei para ele,e ele me olhava de uma maneira que dizia, ?é hora de começar ?.Começamos a nos beijar; ele e tinha um beijo gostoso que me dizia que queria me engolir inteira,foi me beijando e descendo no meu pescoço ,enquanto fazia isso acariciava minha bunda e foi passando pelos meus seios,depois disso começou a tirar minha blusa e eu já estava morrendo de tesão; tirou minha blusa e começou a chupar meus seios,enquanto chupava um acariciava o outro e logo me jogou na cama , abriu minhas pernas ,nesse momento minha bucetinha já estava toda molhadinha e ele deu inicio a uma chupada sensacional , lambia,mordia,chupava e eu entrava em delírios,estava tão excitada que queria gozar naquele momento,mas não poderia,estava bom demais e tinha que aproveitar. Troquei de posição e fui chupar aquele pênis delicioso,comecei beijando seu pescoço e estava com tanto tesão que queria morde-lo,fui descendo chupando seu peito ,descendo pela sua barriga,lambendo suas bolas e comecei a chupá-las também, a verdade queria tomá-las toda em minha boca e continuei a chupar ,das bolas fui para o pênis,que parecia querer saltar para dentro da minha boca,lambi a cabeça e fui descendo ,comecei a chupá-lo todo fazendo o movimento para cima e para baixo,naquele momento pude sentir sua excitação,seu pênis parecia pulsar na minha boca e eu o chupava deliciosamente lambia sua cabecinha,depois o engolia todo, depois que ele já estava bem molhado eu o segurei bem forte e enquanto chupava a cabeça fazia movimentos para cima e para baixo com a mão e a cabeça,eu já estava com minha bucetinha toda molhada e então ele me deitou na cama e foi come-la,como eu já estava a algum tempo sem sexo pude sentir com mais excitação quando ele penetrando o pênis na minha bocetinha, o tesão fez ele socar de uma sá vez,depois começou a bombar gostoso nela ,metia tão gostoso enquanto nos beijamos. Eu queria gozar no seu pau,que estava pulsando na minha bucetinha molhada, pedi a ele que me comesse de quatro e então me preparei ficando na posição enquanto esperava, ele começou a bombar tão forte e dava tapas na minha bunda enquanto metia aquele pinto gostoso na minha bucetinha ,eu grit ava ,gemia e ele parecia não perder as forças, metia tão forte e eu já estava quase gozando,quando derrepente em uma sá bombada ele socou aquele pênis inteiro em meu cuzinho ,me arrombando toda de uma sá vez, quase morri de tanta dor , meu cuzinho estava todo arrombado que até sangrou , não consegui dar meu cuzinho pra ele de tanta dor ,mas fiz um boquete bem gostoso até ele gozar na minha boca. E os planos de dar meu cuzinho pra ele ,ficou para a práxima vez.rn
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo